Eae
+7
Momiji Binboda
Sforza
Lateralus
Kamome
TiNoSa
Neoshadow
Kano
11 participantes
Página 1 de 1
Eae
Perdi a conta. Duas vezes. Mas sempre fui um user meio fantasma mesmo.
Tive contato com poucas pessoas nesse tempo e todas já deixaram o fórum. Aliás, acompanhei a população de users mudar quase que completamente. Creio que só a Tinosa e a Sforza me são familiares.
Sem nada pra fazer, decidi criar uma conta de novo.
Oi, sou o Kano, curto animes de drama, mesmo que mal feitos, música leve e lasanha.
O resto vocês descobrem perguntando ou com o tempo.
Tive contato com poucas pessoas nesse tempo e todas já deixaram o fórum. Aliás, acompanhei a população de users mudar quase que completamente. Creio que só a Tinosa e a Sforza me são familiares.
Sem nada pra fazer, decidi criar uma conta de novo.
Oi, sou o Kano, curto animes de drama, mesmo que mal feitos, música leve e lasanha.
O resto vocês descobrem perguntando ou com o tempo.
Kano- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Re: Eae
Oi, Kano. Seja bem vindo aí, cara. Entra aí, que a casa já é sua. Tomara que tu não perca essa conta e socialize bastante por aí.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
E aí! o/
Qual o seu nick anterior? Quem sabe eu ainda me lembre de você...
E é verdade, digamos que há uma "geração nova" de users atualmente, mesmo que um ou outro das antigas ainda tenha permanecido ou apareça de vez em quando.
"Curto animes de drama, mesmo que mal feitos", uahuasuahs, quais, por exemplo? xD
E é verdade, digamos que há uma "geração nova" de users atualmente, mesmo que um ou outro das antigas ainda tenha permanecido ou apareça de vez em quando.
"Curto animes de drama, mesmo que mal feitos", uahuasuahs, quais, por exemplo? xD
Yo, uélcomi beq.
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Valeu, man. Desta vez usei um email ativo então acho difícil que eu perca.Neoshadow escreveu:Oi, Kano. Seja bem vindo aí, cara. Entra aí, que a casa já é sua. Tomara que tu não perca essa conta e socialize bastante por aí.
Eu era o Hick.TiNoSa escreveu:E aí! o/
Um exemplo de anime mal feito pelo qual sou apaixonado é Angel Beats. Só umas 3 ou 4 cenas valem a pena. Mas que cenas...
tyKamome escreveu:Yo, uélcomi beq.
Kano- Demented Stranger
-
Me sinto da velha guarda Q sou das antigas mesmo kkk ess aé minha segunda conta =P fiquei um tempão off e resolvi criar outra =x
Bem vindo de volta o/ não me recordo bem de ti, mas espero que desta vez fique mais ;]
Bem vindo de volta o/ não me recordo bem de ti, mas espero que desta vez fique mais ;]
Hushhuas, eu lembro de você! Usava um avatar de Evangelion, né?
Se for você mesmo, minha memória até que tá boa. Lembro que você aparecia mais no Formspring, se não me engano xD
Angel Beats, uashhuauh, é famoso, o pessoal que já ouvi falar dele geralmente gosta, mas não assisti xD
Se for você mesmo, minha memória até que tá boa. Lembro que você aparecia mais no Formspring, se não me engano xD
Angel Beats, uashhuauh, é famoso, o pessoal que já ouvi falar dele geralmente gosta, mas não assisti xD
Okaeriii! Precisando só falar, aproveite o fórum.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Sim, esse mesmo xD.TiNoSa escreveu:Hushhuas, eu lembro de você! Usava um avatar de Evangelion, né?
AB é bem cativante, embora não seja um exemplo de qualidade geral, costuma marcar quem assiste.
Kano- Demented Stranger
-
Bom, com a ajuda da Tinosa consegui recuperar essa conta então vou voltar a postar nela =D
E a conta "Kano" vai ser desativada.
Clannad é único mesmo =]
E a conta "Kano" vai ser desativada.
ty.Kaoru escreveu:Yo seja bien venido
OBS:: Adorooo Clannad, chorei demais
Clannad é único mesmo =]
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
Claro que lembro xDHikaru escreveu:Oi, eu tbm to aqui. T_T Lembra de mim n? USHUHUSA
Bem vindo de volta. -ss
Mas por alguma razão você não tinha postado no dia que voltei então acabei esquecendo.
Valeu.
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
BEM VINDO AO FORUM NAO SUMAS E APROVEITE-O
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza