Prometo que vou parar...
+2
Momiji Binboda
Neoshadow
6 participantes
Página 1 de 1
Prometo que vou parar...
Mas eu tava aqui pesquisando sobre Supernatural e lembrei de Lázaro... Não lembro muito bem da história do cara. Sei que ele tinha lepra e os cachorros lambiam as chagas, e que ele ficava na espreita pra pegar os restos do rango de um boa vida qualquer. Mas não lembro o que acontecia com ele depois disso. E pior: não sei qual é a da lambida dos cachorros. Não sei se faziam bem ou mal. Aliás, por que os cachorros fazem isso? Eles não pegam lepra? Talvez a chave pra cura disso seja os cachorros, vamos estudar.
Isso me lembra de uma conversa que eu tive com uns amigos meus, em que um deles disse que a ejaculação de um golfinho é tão forte quanto um tiro de revólver ou uma outra arma qualquer, não lembro muito bem. Em resposta a esse sujeito, digo que é praticamente implausível, pois se não a vagina das golfinhas teria que ser feita de um material a prova de balas, e que se assim fosse, as forças armadas andariam por aí com uniformes feitos de vagina de golfinhas.
Voltando a Lázaro, eu tava lendo uma pesquisa aqui que tentava relacionar a incidência de casos de lepra ao consumo de carne de tatu. Bom, tudo indica que os tatus não vão nos ajudar nessa pesquisa. Melhor assim. Nunca gostei deles, de qualquer forma...
Isso me lembra de uma conversa que eu tive com uns amigos meus, em que um deles disse que a ejaculação de um golfinho é tão forte quanto um tiro de revólver ou uma outra arma qualquer, não lembro muito bem. Em resposta a esse sujeito, digo que é praticamente implausível, pois se não a vagina das golfinhas teria que ser feita de um material a prova de balas, e que se assim fosse, as forças armadas andariam por aí com uniformes feitos de vagina de golfinhas.
Voltando a Lázaro, eu tava lendo uma pesquisa aqui que tentava relacionar a incidência de casos de lepra ao consumo de carne de tatu. Bom, tudo indica que os tatus não vão nos ajudar nessa pesquisa. Melhor assim. Nunca gostei deles, de qualquer forma...
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Prometo que vou parar...
É, o que sei da historia de Lázaro é exatamente isso que você explicou ai.
Sobre os cachorros, tudo indica que a saliva dos cachorros curaram ele, só QUE
se a nossa saliva tem bactérias imagina a dos cachorros? Fica meio complicado de
concluir alguma coisa, eu acho que se fosse a cura para a lepra os próprios cachorros
não a teriam... Ou se fosse a cura para tal, os humanos já teriam feito algo.
Sei lá, um caso a se pensar. Milagre?
Sobre os cachorros, tudo indica que a saliva dos cachorros curaram ele, só QUE
se a nossa saliva tem bactérias imagina a dos cachorros? Fica meio complicado de
concluir alguma coisa, eu acho que se fosse a cura para a lepra os próprios cachorros
não a teriam... Ou se fosse a cura para tal, os humanos já teriam feito algo.
Sei lá, um caso a se pensar. Milagre?
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Última edição por Kamome em Ter Mar 15, 2016 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Lázaro, ele vivia com os cachorros, morava com os cachorros, comia as mesmas migalhas que os cachorros comiam, é normal espécies se adaptarem com convivência. Quando Lázaro morreu ele foi para o seio de abraão e um rico foi para o tartarus.
Nunca gostei de carne de tatu, gordurosa demais.
Nunca gostei de carne de tatu, gordurosa demais.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Neo...
Você nasceu para a filosofia, meu caro.
Você nasceu para a filosofia, meu caro.
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza