Cartas do Neoshadow
+2
Kaoru
Hikaru
6 participantes
Página 1 de 1
Cartas do Neoshadow
Aqui ficarão as cartas que o Neoshadow recebeu antecipadamente, vocês também podem postar algo para ela se não fizeram no prazo incial e responder as cartas que ela te mandou.
"Ou se quiser saber o resto, beijo
NeoShadown, Se liga noque eu fiz:
- Spoiler:
- Spoiler:
- HAHA... É mentira, eu nunca joguei esse jogo. By: The Master
For: Neoshadow
Gosto mucho das suas postagens kkk, você é bem diferente da maioria das pessoas, tem seu próprio estilo, e isso é uma coisa que eu admiro muito em uma pessoa.
Muitas felicidades por assim dizer u-u’, não sei se gosta de chocolates, mas muchos chocolates também.
;D
by: Kaoru
Neoshadow
Neo, seu flooder ninja bêbado! UHASUHAHU, quero saber se você tem novas histórias hilárias pra nos contar, a respeito das suas bebedeiras ou das outras “cositas” que você toma, auhuasuahshu. Sério, nunca imaginei que você “fosse dessas”, ahuashuashu, pra falar a verdade, a primeira impressão que tive de você era de que você fosse uma pessoa meio “certinha” e muito estudiosa, ainda mais depois de ler a fic que você mandou pra aquele concurso de fics yaoi que fiz bem na época que você entrou no fórum. Mas isso prova que até pessoas V1D4L0K4 podem ser inteligentes e literatas, auhsahuash, fico imaginando se você seria um daqueles boemios do romantismo se vivesse no século XIX
Ass: Tinosa
Neoshadow
BRACE YOURSELF, carta is coming. Ou não.
É nóis, flw aí
Ass: Ynys
By: Hikaru
Re: Cartas do Neoshadow
Ps: TiNoSa again. Amei o " seu flooder ninja bêbado! "
Me manda uma MP depois Neo ;B, me liga, adc eu no face.
nao, to de zoas, asuhasuhasuh mas pode adc se quiser u-ú
Ah e fica longe do Magnus u-u
Me manda uma MP depois Neo ;B, me liga, adc eu no face.
nao, to de zoas, asuhasuhasuh mas pode adc se quiser u-ú
Ah e fica longe do Magnus u-u
AUSHAUSH Caraca, achei que já estava condenado à cadeira elétrica, forca, fuzilamento, perpetua ou sei lá mais o que existe de punição. kkNeoshadow escreveu:Para Hikaru – você sempre estará no meu coração, na minha memória, e no seu túmulo.
Hikaru,
Venho por meio desta convocar-lhe para o julgamento que toma sua parte, em que diz respeito aos crimes cometidos por vossa senhoria contra o bem e o progresso da humanidade. Eis aqui a lista de acusações, cada qual minuciosamente analisada e provada nas sessões anteriores:
Nenhuma.
Tu é um santo. Parabains.
Ainda bem que não tenho crimes contra a humanidade. -ss UAHUSHAU
Não sei se diria que eu sou um santo, mas pelo menos eu tento não causar mal aos outros, acho isso já vale. -ss
Obrigado man. xD
Por motivos de força maior achei melhor não chamar de Neo, más lembranças do ser com esse nick rs
Depois que comecei a entrar menos no msn, não entrei mais, se acesso o skype uma vez por semana, é muito.
Eu sempre achei que tu não ia com a minha cara, então nem insisti muito rs a Bruna falava que tu era legal e talz, lembro um dia em que estava na casa dela e você tava trocando ideia com o Felipe, mas mal respondeu meu cumprimento pelo msn, então larguei de mão kkkk
De fato, nunca nos falamos pelo YP nem pelo FB rs águas passadas o/
Obrigada =3 mesmo nunca tendo conversado direito com você, tem tempos, antes daqui, que eu simpatizava contigo xD mas meu jeito evita que se aproximem, eu sei.
Enfim, gracias, besitos.
Depois que comecei a entrar menos no msn, não entrei mais, se acesso o skype uma vez por semana, é muito.
Eu sempre achei que tu não ia com a minha cara, então nem insisti muito rs a Bruna falava que tu era legal e talz, lembro um dia em que estava na casa dela e você tava trocando ideia com o Felipe, mas mal respondeu meu cumprimento pelo msn, então larguei de mão kkkk
De fato, nunca nos falamos pelo YP nem pelo FB rs águas passadas o/
Obrigada =3 mesmo nunca tendo conversado direito com você, tem tempos, antes daqui, que eu simpatizava contigo xD mas meu jeito evita que se aproximem, eu sei.
Enfim, gracias, besitos.
Neo! Vim agradecer a sua carta (desculpa pela demora)! Ela ficou muito limds, nem sei o que dizer ç__ç
Sobre o mangá, UHSAHUSAUH, isso porque faz mais de um ano que você tá com ele, hsauhasuasuh xD
E, nossa, eu nem me acho tudo isso, mas obrigada! Você também é uma ótima pessoa, apesar de você às vezes falar de si mesmo como uma pessoa que não tem muita paciência ou não liga muito pros outros, acho que você é muito gente boa, na verdade, então continue assim também! ^^
Mais uma vez, obrigada =)
Sobre o mangá, UHSAHUSAUH, isso porque faz mais de um ano que você tá com ele, hsauhasuasuh xD
E, nossa, eu nem me acho tudo isso, mas obrigada! Você também é uma ótima pessoa, apesar de você às vezes falar de si mesmo como uma pessoa que não tem muita paciência ou não liga muito pros outros, acho que você é muito gente boa, na verdade, então continue assim também! ^^
Mais uma vez, obrigada =)
Te odeio cara , na boa , te odeio no fundo do meu coração .
Tomara que você morra vindo para o RJ T3T
Você partiu meu coração .
mentira, eu te amo de forma encubada , vamos morar juntos .
Tomara que você morra vindo para o RJ T3T
Você partiu meu coração .
Ahhh Neo seu desgraçado, vive me dando spoiler de tudo, te odeio cara, sério.
Mentira, eu te amo sua puta descarada
Tu é um dos caras mais cool do fórum e continue me mandando spoilers s2
MENTIRA É BRINCADEIRA, MANDA SPOILER NÃO
Queria me aproximar mais de você, mas tu nunca tá on no skype, né vadia.
Mentira, eu te amo sua puta descarada
Tu é um dos caras mais cool do fórum e continue me mandando spoilers s2
MENTIRA É BRINCADEIRA, MANDA SPOILER NÃO
Queria me aproximar mais de você, mas tu nunca tá on no skype, né vadia.