Cartas da Sforza
4 participantes
Página 1 de 1
Cartas da Sforza
Aqui ficarão as cartas que a Sforza recebeu antecipadamente, vocês também podem postar algo para ela se não fizeram no prazo incial e responder as cartas que ela te mandou.
For: Sfor
Tu gustas do Pedo Bear? Então vem da abraço no tio Kaoru :V
Se não gostar, vem da abraço do mesmo jeito u-u’
by: Kaoru
Sfor
Aposto que outras pessoas que também te mandaram cartas vão reclamar do seu sumiço! >.<
Apareça mais no fórum, Sfor! Sdds da época que eu vivia topando com posts seus pelo fórum todo, quando a gente floodava no Formspring… E quando o Shinmen também postava, lembra?!?! UHASHAUS, era muito engraçado XD
Imagino que você não esteja entrando muito esses dias porque deve estar de luto por causa da morte do seu celular (R.I.P. celular da Sfor), mas deixe de ficar tanto tempo sumida, mulé! Quem é que vai assustar as pessoas do fórum com sets macabros? Quem é que vai ganhar o primeiro lugar nos Awards como a pessoa mais assustadora?
AHUAHUASHAUHSHHAU
Ass: Tinosa
By: Hikaru
Re: Cartas da Sforza
Cara, eu tive que parar aqui pra dar uma olhadinha uahsuahsauhsuh, sacomé né Sforza u-ú
Para Sforza – preferiria que você estivesse viva e com saúde.
Lembro de tu falando comigo no MSN – cara, no MSN – há uns anos atrás. Eu juro que fiz esforço para ser simpático, mas tudo indica que eu realmente não sei fazer isso, não é? Aí depois tu sumiu, e a Bruna sumiu, e aí do nada ela apareceu me chamando pra vir pro MH e – opa. Qual foi a minha surpresa ao descobrir que tinha uma galerinha do YP aqui, incluindo você.
Bom, eu confesso que eu nunca dei muita atenção pra tu no YP – digo, eu não lembro de ter falado contigo nenhuma vez enquanto estive lá –, mas agora eu vi que tu é uma pessoa bonita e legal. Sério. Tu é muito divertida.
E sei lá. :v
Beijos tchau.
Lembro de tu falando comigo no MSN – cara, no MSN – há uns anos atrás. Eu juro que fiz esforço para ser simpático, mas tudo indica que eu realmente não sei fazer isso, não é? Aí depois tu sumiu, e a Bruna sumiu, e aí do nada ela apareceu me chamando pra vir pro MH e – opa. Qual foi a minha surpresa ao descobrir que tinha uma galerinha do YP aqui, incluindo você.
Bom, eu confesso que eu nunca dei muita atenção pra tu no YP – digo, eu não lembro de ter falado contigo nenhuma vez enquanto estive lá –, mas agora eu vi que tu é uma pessoa bonita e legal. Sério. Tu é muito divertida.
E sei lá. :v
Beijos tchau.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
EsseForza : Velho , gosto muito de ti , nunca nos falamos direito mas tu é muito legal .
E já vi uma foto sua ( eu acho ) e tu se parece muito com uma garota da minha turma .
E já vi uma foto sua ( eu acho ) e tu se parece muito com uma garota da minha turma .
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza