Cavaleiro da rua do cemiterio
3 participantes
Página 1 de 1
Cavaleiro da rua do cemiterio
Outro dia estava conversando com a minha avó e ela é realmente uma caixa de contos sobrenaturais e lendas urbanas da cidade. UHAUSHUAHSU *medo* Ao me contar alguns casos citou um que me deixou um pouco intrigado.
O antigo cemitério daqui corresponde a todo um quarteirão, então ele possui quatro ruas, uma na frente, uma no fundo, e duas em casa lado, esquerdo e direito. Segundo a minha avó, na rua do lado esquerdo (creio eu), certa feita uma pessoa conseguiu flagrar um homem montado em um cavalo passando pelo lugar. Até então tudo bem, mas só que pelo que parece, o homem que foi visto ja havia morrido (ela falou até o nome mas eu n lembro). Então era uma pessoa parecida passeando com o cavalo de madrugada ou realmente esse cara não gostou de ficar no túmulo e decidiu dar umas voltinhas.
Porém, o ponto principal no qual eu quero chegar é que nada garante que esse cavaleiro fique apenas na rua do cemitério... Algumas vezes quando eu estava acordado de madrugada, aqui no pc ou assistindo TV, eu podia ouvir barulho de passos de cavalo ecoando pela minha rua. Não foi coisa de uma única vez, ja perdi a conta de quantas vezes eu já ouvi esses barulhos. Oo Será que é o defunto passeando ou o mito da mula sem cabeça realmente existe?
O antigo cemitério daqui corresponde a todo um quarteirão, então ele possui quatro ruas, uma na frente, uma no fundo, e duas em casa lado, esquerdo e direito. Segundo a minha avó, na rua do lado esquerdo (creio eu), certa feita uma pessoa conseguiu flagrar um homem montado em um cavalo passando pelo lugar. Até então tudo bem, mas só que pelo que parece, o homem que foi visto ja havia morrido (ela falou até o nome mas eu n lembro). Então era uma pessoa parecida passeando com o cavalo de madrugada ou realmente esse cara não gostou de ficar no túmulo e decidiu dar umas voltinhas.
Porém, o ponto principal no qual eu quero chegar é que nada garante que esse cavaleiro fique apenas na rua do cemitério... Algumas vezes quando eu estava acordado de madrugada, aqui no pc ou assistindo TV, eu podia ouvir barulho de passos de cavalo ecoando pela minha rua. Não foi coisa de uma única vez, ja perdi a conta de quantas vezes eu já ouvi esses barulhos. Oo Será que é o defunto passeando ou o mito da mula sem cabeça realmente existe?
Re: Cavaleiro da rua do cemiterio
AAAAAAAAAAAA HAHAHAHA! Deus que me livre! Hik é melhor você nem querer saber.
Vai que é a primeira opção? Minha vó sempre me contou coisas assim e também tem
sempre umas que batem.
Vai que é a primeira opção? Minha vó sempre me contou coisas assim e também tem
sempre umas que batem.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Re: Cavaleiro da rua do cemiterio
As vezes tenho vontade de confirmar se algumas historias de terror sao verdadeiras mais so quando eu estiver corajoso por a vezes que eu fico muito medroso, mais quando fico corajoso eu topo quase qualquer coisa e ate de noite:hero:
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672