Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu também quero brincar.

2 participantes

Ir para baixo

Eu também quero brincar. Empty Eu também quero brincar.

Mensagem por Neoshadow Sex Out 04, 2013 2:24 pm

Éramos quatro adolescentes em uma casa vazia por três dias. Os pais da Priscila, do André e do Felipe tinham viajado, então nós aproveitamos pra fazer uma das nossas maratonas malucas de filmes de terror. Nessa época, ela ainda não tinha computador, então tivemos que sair pra alugar os filmes. Foram sete ou oiro, contando com os que ela já tinha comprado anteriormente.

O André estourou as pipocas, nós organizamos os lugares no sofá, arrastamos os colchões pra sala e começamos a assistir. O primeiro filme foi Pulse - eu lembro até hoje dele. Era uma vibes meio Celular, de Stephen King, com a diferença de que era uma porcaria e não nos assustou em nada. O problema é que, logo depois do filme acabar, a luz também acabou.

Era umas quatro da tarde do inverno de Brasília. Havia ainda um pouco de sol, mas a casa era muito grande e quase não entrava luz. Pra passar o tempo, nós começamos a brincar de verdade ou desafio. Com o tempo, ficamos entediados e fomos brincar de pique esconde. 

O pego foi o André. Nós o colocamos no quarto da Priscila, que era no final do corredor, e saímos correndo para nos esconder. Ele deveria contar até 30, porque a casa era REALMENTE muito grande e demoraria um pouco pra acharmo um lugar pra se esconder. Eu corri pro quarto dos pais deles, sabendo que eles não procurariam ali porque eu NUNCA entrava no quarto dos pais deles. Eu contei mentalmente trinta segundos e me abaixei, esperando ver a silhueta do meu amigo no corredor. Nada. Quarenta segundos. Ele devia estar procurando nos outros quartos, por isso estava demorando a passar. Mas por que eu não escutei nenhum barulho? Sessenta segundos. Eu comecei a ficar impaciente. Ele estava silencioso demais. Fazendo suspense demais. Eu achei que ele deveria estar tentando nos assustar, então eu mesmo decidi sair do quarto e tentar me salvar, ao invés de esperar que ele me achasse. Assim que eu saí do quarto, encontrei Priscila e Felipe. Eles me perguntaram se eu tinha visto o André, eu disse que não.

Aí nós começamos a avançar pelo corredor. No final deste, a porta ainda fechada. Começamos a nos aproximar, até que escutamos um barulho vindo do outro lado. Alguém batia na porta e lutava contra a maçaneta. Nós três nos entreolhamos, Priscila apavorada. Eu avancei no corredor, seguido pelo olhar dos meus amigos, e encostei na maçaneta para abrir a porta. Assim que eu o fiz, o André conseguiu sair do quarto. Ele olhou pra a gente e perguntou se a gente tava de sacanagem com a cara dele, por que a gente tava segurando a porta?

Nós explicamos que nós estávamos escondidos e ficamos impacientes com a demora dele. Quando chegamos, vimos ele lutando contra a porta. Ele disse que era impossível, porque ele tava sentindo alguém puxando a porta do outro lado.

Quem quer que tenha sido, também queria brincar com a gente...
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Eu também quero brincar. HaJA8YtEu também quero brincar. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eu também quero brincar. Empty Re: Eu também quero brincar.

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Out 04, 2013 2:39 pm

AI SOCORRO
NEM LI INTEIRA
MAS 
MDS
SAI
SAI
AA A AA A 

indo benzer a casa já já 

ficou ótimo ç-ç 
li o finalzinho ç---ç
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Eu também quero brincar. RRMTuwW Eu também quero brincar. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Eu também quero brincar. Empty Re: Eu também quero brincar.

Mensagem por Neoshadow Sex Out 04, 2013 3:04 pm

O problema não é a casa, é a família. Tenho mais três histórias envolvendo porta com esses meus amigos. XD As três em casa diferentes.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Eu também quero brincar. HaJA8YtEu também quero brincar. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eu também quero brincar. Empty Re: Eu também quero brincar.

Mensagem por Convidado Sex Out 04, 2013 6:38 pm

É impossível que você não tenha sentido cheiro de treta... whyyou 

Muito tenso essa história. Você acha que poderia ter sido oque que ficou empurrando a porta? O.o
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu também quero brincar. Empty Re: Eu também quero brincar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos