Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje à noite eu terei companhia.

Ir para baixo

Hoje à noite eu terei companhia. Empty Hoje à noite eu terei companhia.

Mensagem por Neoshadow Sex Out 04, 2013 3:03 pm

Mais uma da minha adolescência. Eu sempre fui muito amigo desses três irmãos - a Priscila, o Felipe e o André. Nós sempre nos demos muito bem e nossas personalidades são incrivelmente compatíveis. Como acontece com qualquer amigo, um dia eu fui dormir na casa deles. Bom, eu sempre ia, mas esse dia foi um pouco diferente.

A Priscila tinha saído com a mãe dela mais cedo, sendo que a casa ficou pra mim e pros outros dois meninos. Nosso esquema era o seguinte: jogar video game o dia inteiro, até os nossos olhos derreterem e nossas mão caírem. Tudo ocorreu perfeitamente bem até o começo da noite: nós rimos, comemos pipoca, tomamos café e refrigerante pra não perdemos o pique e falamos muito besteira. Quando chegou de noite - era umas nove da noite, pra falar a verdade - nós paramos. Estávamos cansados de jogar, então decidimos fazer outra coisa. Ficamos só conversando, mesmo, com a porta do quarto fechada. 

Então começamos a escutar risadas vindas do quarto da Priscila. Nós não sabíamos que ela tinha chegado, mas também não nos assustamos. Era normal ela levar uma amiga dela quando eu ia pra lá, porque ela invariavelmente acabava se sentindo sozinha e excluída... Bom, nenhum dos meninos nunca disse que ela não podia participar das nossas bagunças, mas ela simplesmente nunca aparecia. Onze horas da noite e nós fomos dormir - com o som das risadas no outro quarto.

No dia seguinte, eu levantei um pouco mais cedo e fui na cozinha arranjar algo pra comer. Priscila estava lá, falando ao telefone. Quando ela desligou, eu perguntei:

'Cadê a sua amiga?'

'Que amiga?', ela perguntou, franzindo os cenhos. 

'Você não trouxe uma amiga pra cá ontem?'

'Não'

'Mas eu escutei umas risadas vindo do seu quarto ontem! Tinha alguém com você, Priscila?'

Ela me olhou, um pouco assustada, e riu.

'Nem entrar no meu quarto eu tava conseguindo, Vinicius... Não tinha como ter alguém lá dentro'

Depois disso, eu contei pra ela o que eu tinha escutado e os irmãos dela confirmaram. Tinha alguém no quarto ao lado, segurando a porta e rindo do esforço e da frustração da minha amiga. 

Sim, essa família tem um longo histórico com portas...
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Hoje à noite eu terei companhia. HaJA8YtHoje à noite eu terei companhia. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos