Perdendo o juízo -q
+3
Kyo-kun
Hatred
Kallen
7 participantes
Página 1 de 1
Perdendo o juízo -q
No fim desse ano eu vou tirar os sisos! T-----------T
Vocês já tiraram? Já me contaram cada história de tirar o siso, uma amiga minha disse que o dentista teve que rodar o osso[?] pra poder tirar! E tem que por pontos! AAAAAAAAAAAA morri. É, eu sou bem medrosa com essas coisas! HUAHAUHU Sempre que da pra evitar médico, eu evito u.u. Minha mamis foi mázinha, ela marcou pra tirar os 4 de uma vez! T----T. Se bem que tirar dois de cada vez é tortura né? Sofrer aos pouquimos...Melhor sofrer de uma vez só, mas que deve doer mais deve T-T. Meus dentinhos já são grandes, imagina o tamanho do siso O_O Vão achar que eu sou um dinossauro -Q Não quero peder meu juízo #chorarios
Vocês já tiraram? Já me contaram cada história de tirar o siso, uma amiga minha disse que o dentista teve que rodar o osso[?] pra poder tirar! E tem que por pontos! AAAAAAAAAAAA morri. É, eu sou bem medrosa com essas coisas! HUAHAUHU Sempre que da pra evitar médico, eu evito u.u. Minha mamis foi mázinha, ela marcou pra tirar os 4 de uma vez! T----T. Se bem que tirar dois de cada vez é tortura né? Sofrer aos pouquimos...Melhor sofrer de uma vez só, mas que deve doer mais deve T-T. Meus dentinhos já são grandes, imagina o tamanho do siso O_O Vão achar que eu sou um dinossauro -Q Não quero peder meu juízo #chorarios
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Re: Perdendo o juízo -q
Peça óxido nitroso(gás hilariante), a ansiedade some e você fica drogs.
Eu tirei os 4 de uma vez também.
A reabilitação não é um monstro de sete cabeças, você toma sorvete.
Aproveite a anestesia para tirar as espinhas do queixo, pois o mesmo ficará insensível.
No mais, boa sorte.
Eu tirei os 4 de uma vez também.
A reabilitação não é um monstro de sete cabeças, você toma sorvete.
Aproveite a anestesia para tirar as espinhas do queixo, pois o mesmo ficará insensível.
No mais, boa sorte.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Haa Kallen! eu tive que tirar os meus tbm quando eu fui colocar o aparelho!
Eu não sei, as eu não aconselho tirar tudo de uma vez! pq senão vc nem vai conseguir comer nada! e nem falar direito!
Eu tirei dois de um lado, depois os outros dois, não doeu nada! por causa da anestesia, claro!
Aí depois tem a recuperação! mas é tranquila, é só tomar remédio pra dor e não comer nada quente!
Eu não tive problemas, eu ia tirar os 4 de uma vez, mas me falaram q o sofrimento da recuperação é muito maior!
Eu não sei, as eu não aconselho tirar tudo de uma vez! pq senão vc nem vai conseguir comer nada! e nem falar direito!
Eu tirei dois de um lado, depois os outros dois, não doeu nada! por causa da anestesia, claro!
Aí depois tem a recuperação! mas é tranquila, é só tomar remédio pra dor e não comer nada quente!
Eu não tive problemas, eu ia tirar os 4 de uma vez, mas me falaram q o sofrimento da recuperação é muito maior!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Tirar os dentes do ciso? OMG, como assim? *a que nunca ouviu falar de nada do tipo*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Tirar os dentes do ciso? OMG, como assim? *a que nunca ouviu falar de nada do tipo*
Sim!! no meu caso é pq eu não tinha espaço pra eles, aí eles estavam nascendo e empurrando os outros dentes e entortando-os! aí eu tive q tirar e depois colocar o aparelho pra arrumar!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
UHASUHASUHASUHAHASHUA boa Hatred! Quero o gás hilariante!
É mesmo, sorvete e purê de batata morninho né? <3
Talvez você nem precise tirar os seus então Kyokun \o/
AEAEAEAEAEA -Q
Já pensou? Gás hilariante + não conseguir falar direito + estômago roncando = Hiena faminta[?]
OUTCH, não imaginem isso T-T
uuu, melhor tirar dois de cada vez então né Suzaku? Nossa, o Suzaku é firme e forte! Já fez operações, já tirou o siso \o/
Quero ser forte também \o/ -Q
É, acho que tem gente que não precisa tirar ou nem tem os sisos Mizuki \o/. Quem dera não ter sabe T-T
Vou ter que tirar porque já usei aparelho pra consertar minha mordidaraw -Q e se eles nascerem vai ferrar tudo de novo D:
obrigada gente *-*
É mesmo, sorvete e purê de batata morninho né? <3
Talvez você nem precise tirar os seus então Kyokun \o/
AEAEAEAEAEA -Q
Já pensou? Gás hilariante + não conseguir falar direito + estômago roncando = Hiena faminta[?]
OUTCH, não imaginem isso T-T
uuu, melhor tirar dois de cada vez então né Suzaku? Nossa, o Suzaku é firme e forte! Já fez operações, já tirou o siso \o/
É, acho que tem gente que não precisa tirar ou nem tem os sisos Mizuki \o/. Quem dera não ter sabe T-T
Vou ter que tirar porque já usei aparelho pra consertar minha mordida
obrigada gente *-*
-
Kallen escreveu:
Vou ter que tirar porque já usei aparelho pra consertar minha mordidaraw -Qe se eles nascerem vai ferrar tudo de novo D:
obrigada gente *-*
Eu aconselho vc a conversar com o seu dentista, ele vai falar oq pode ser melhor pra vc! e eu sou um cagão! -q -s eu morro de medo de tudo isso! eu fugi 1 mês pra tirar os dentes e pra fazer a cirurgia eu enrolei o médico 3 meses! kkkkkkk
e Sim, já pensou? vc usa aparelho um tempão depois bagunça tudo de novo? EU IA MORRER DE RAIVA! -s
De nada Kallen! precisando de um apoio moral, nós estamos aqui! kkkk
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Suzaku escreveu:
Eu aconselho vc a conversar com o seu dentista, ele vai falar oq pode ser melhor pra vc! e eu sou um cagão! -q -s eu morro de medo de tudo isso! eu fugi 1 mês pra tirar os dentes e pra fazer a cirurgia eu enrolei o médico 3 meses! kkkkkkk
e Sim, já pensou? vc usa aparelho um tempão depois bagunça tudo de novo? EU IA MORRER DE RAIVA! -s
De nada Kallen! precisando de um apoio moral, nós estamos aqui! kkkk
UHASHUASHUASUH sério? Eu também! O tempo que der pra evitar médico eu evito! Era pra eu ter tirado nas férias de julho, mas disse pro dentista que a gente tava pobre e que era muito caro HUASHUAS Nooossa, ia dar uma raiva no coração! Não ia colocar o aparelho de novo não, ia ficar com os dentes tortos mesmo u.u -mentira
mas seria cruel T-T
UHSAUAHAS obrigada! E também estou aqui pra vocês \o/
-
eu ja tirei alguns, mais com anestesia, agente não sente nada! quando o médico colocou um alicate enorme na minha boca, ele ja tinha tirado, nem percebi, foi muito rapido!
mais Boa sorte pra vc kallen!
mais Boa sorte pra vc kallen!
Yuchi- Autist Bastard
-
Ka$h : 1339
Boa sorte! e ainda bem que meus dentes sao saudaveis, nao tenho uma obturaão nem nada do tip ♥ Britneymeensinou q
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
a-a-alicate enorme? morri T-T
HUSAHUAHUAS T-T
ée, vai ser rapidinho né? e_e
obrigada primoo *-*
ooooh, os dentes do Tower são exemplos! Issae, bora escovar os dentes u.ú
-Q
obrigada Tower! \o/