Pokémon: The Origin
+3
LucasDoA
jcamaral
Sora Nimus
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Pokémon: The Origin
Número de episódios: 4
Sinopse: A animação resgata a história da primeira geração da franquia. Ao contrário da animação original, que tem como herói o garoto Ash, o protagonista se chamará Red, assim como nos primeiros games. Durante os quatro episódios, Red percorrerá os ginásios de Kanto, capturará novos monstrinhos e tentará enfrentar a Elite dos Quatro para se tornar um mestre Pokémon.
Minha impressão: Acho que quem já leu o mangá de pokemon sabe, a diferença gigantesca de um pokemon por outro, as batalhas são tão cheias de ação, violência dos combates, e a diferença do Red pro Ash... bem, melhor que vocês mesmo tirem suas conclusões.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Pokémon: The Origin
Cara eu não li o mangá do Pokémon, mas nesse Origin percebi que as batalhas estavam bem mais intensas e com até mais drama até.
Eu curti a série até a liga Jhoto, mas essa animação do Origin fez eu rever meus conceitos de Pokemon, pq me surpreendeu bastante.
- batalha:
- aquela hora que o squirttle morde o charmander e fica naquela agonia do pokemon gritando, pensei "essa é a realidade de uma batalha pokemon"
Eu curti a série até a liga Jhoto, mas essa animação do Origin fez eu rever meus conceitos de Pokemon, pq me surpreendeu bastante.
- fala dos pokemons:
- impressão minha ou os pokemons no Origin só fazem gruidos e não ficam no "char char" ou "pika pika" (parecia uma pseudo fala). Hehehe
Revivendo pra comentar, pois eu gosto de Pokémon ♥
Na verdade o The Origin só tem 1 episódio, os EUA que dividiu em 4 partes.
Apesar do especial ter vindo como uma introdução da 6ª geração no anime (Assim como Pokémon DA! que mostrou alguns dos novos Pokémon) foi bem cativante. Fizeram o que muitos fãs queriam, algo relacionado a 1ª geração, entretanto eles elevaram o nível das batalha para um modo mais realístico assim como houve em XY (Jogos). Eu sinceramente gostei bastante de todo o Especial, ainda mais a parte que esclarece a história da Lavender Town.
Na verdade o The Origin só tem 1 episódio, os EUA que dividiu em 4 partes.
Apesar do especial ter vindo como uma introdução da 6ª geração no anime (Assim como Pokémon DA! que mostrou alguns dos novos Pokémon) foi bem cativante. Fizeram o que muitos fãs queriam, algo relacionado a 1ª geração, entretanto eles elevaram o nível das batalha para um modo mais realístico assim como houve em XY (Jogos). Eu sinceramente gostei bastante de todo o Especial, ainda mais a parte que esclarece a história da Lavender Town.
Eu percebi isso também. Eles seguiram mais os cries (Pra quem não entende, é o som que o Pokémon faz ao sair da Pokébola numa luta) dos jogos, em vez de falar o próprio nome como no Anime.jcamaral escreveu:
- FALA DOS POKEMONS:
impressão minha ou os pokemons no Origin só fazem gruidos e não ficam no "char char" ou "pika pika" (parecia uma pseudo fala). Hehehe
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
The Origin é sem dúvida uma evolução enorme nos animes de Pokemon, agora é torcer que sigam esse estilo e só melhorar daí em diante.
Seria interessante se refizessem aquele especial do Gold em que ele encontrar o Raikou, mas fazer como fizeram no Origin, toda a história do Gold, Silver e Crystal.
Seria interessante se refizessem aquele especial do Gold em que ele encontrar o Raikou, mas fazer como fizeram no Origin, toda a história do Gold, Silver e Crystal.
eu gostei bastante o Origin, a história mesmo compacta foi boa, poderiam continur ou fazer uma temporada ou fazer baseado no trailer do bw2 q eu achei q tiveram graficos melhor
erion_94- Demented Stranger
Ka$h : 45
UHSUASHUU Squirtle safadinho em
Charmander até ficou fraco depois de tudo
Não me canso de rir dessa cena UHUSAUH
Charmander até ficou fraco depois de tudo
Não me canso de rir dessa cena UHUSAUH
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Eu quase morri quando começou a tocar aquela versão da musiquinha de lavender quando o Red chegou em Lavender Town *o*, afinal, sempre foi a minha cidade favorita na primeira geração de jogos. Além disso, poder ouvir a musiquinha de batalha de novo me trouxe uma nostalgia e tanto.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249