Tatuagem .
+5
TiNoSa
Tyler
Momiji Binboda
Makoto-kun
#SawadaTsunayoshi
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Tatuagem .
Conversando com a minha mãe e ela deixou eu fazer minha tatuagens desde que seja do cotovelo para cima mas ai ela falou " agora tu só precisa falar com o seu pai " , velho já to vendo ele falando . Meu pai é paraibano de raça mesmo , todo dia ele pede para eu tirar meu alargador e olha que o meu é mega pequeno , agora imagina quando for da tatuagem .
To quase fazendo pra depois falar , dizer que um ladrão me obrigou a fazer a tatuagem
To quase fazendo pra depois falar , dizer que um ladrão me obrigou a fazer a tatuagem
Re: Tatuagem .
Eu vou fazer tatuagens , nao interesa se meus pais nao deixarem o corpo e meu nem que seja escondido mas eu vou fazer
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Já eu respeito a opinião dos meus pais , eles querendo ou não eu vou fazer mas se meu pai falar não vou tentar convence-lo , não gosto de fazer algo que meus pais não querem , até porque eles me criaram , me deram alimentos , carinho e talz então no minimo que eu posso retribuir é respeitando eles .#SawadaTsunayoshi escreveu:Eu vou fazer tatuagens , nao interesa se meus pais nao deixarem o corpo e meu nem que seja escondido mas eu vou fazer
Eu respeito meus pai mais eles me controlando o tempo todo eu nao aguento as vezes eu estouro e sobram para meus amigos/namorada exatamente por que eu nao quero discutir com eles mais como eu ja disse euvou fazer minhas tatuagens nao importa o que eles digam é claro que vou temtar convenselos mais mesmo se eles nao deixarem eu vou fazer pois o corpo é meu , eu admiro meus pais por tudo o que eles ja me fizeram por mim mais eu nao vou viver para sempre na casa deles e nao vou comer da comida deles por toda vida uma hora eu vou ter que viver minha vida longe deles ate por que eles querem voltar para a terra deles e eu quero continuar aqui em sao pauloMakoto-kun escreveu:#SawadaTsunayoshi escreveu:Eu vou fazer tatuagens , nao interesa se meus pais nao deixarem o corpo e meu nem que seja escondido mas eu vou fazer
Já eu respeito a opinião dos meus pais , eles querendo ou não eu vou fazer mas se meu pai falar não vou tentar convence-lo , não gosto de fazer algo que meus pais não querem , até porque eles me criaram , me deram alimentos , carinho e talz então no minimo que eu posso retribuir é respeitando eles .
enfim acho que voce me interpretou mal mas tudo bem so quero dizer que vou fazer minha tatuagem, o que nao quer dizer que nao os respeitem. bem era isso que eu queria dizer.
-
sorry , interpretei errado .#SawadaTsunayoshi escreveu:Eu respeito meus pai mais eles me controlando o tempo todo eu nao aguento as vezes eu estouro e sobram para meus amigos/namorada exatamente por que eu nao quero discutir com eles mais como eu ja disse euvou fazer minhas tatuagens nao importa o que eles digam é claro que vou temtar convenselos mais mesmo se eles nao deixarem eu vou fazer pois o corpo é meu , eu admiro meus pais por tudo o que eles ja me fizeram por mim mais eu nao vou viver para sempre na casa deles e nao vou comer da comida deles por toda vida uma hora eu vou ter que viver minha vida longe deles ate por que eles querem voltar para a terra deles e eu quero continuar aqui em sao pauloMakoto-kun escreveu:#SawadaTsunayoshi escreveu:Eu vou fazer tatuagens , nao interesa se meus pais nao deixarem o corpo e meu nem que seja escondido mas eu vou fazer
Já eu respeito a opinião dos meus pais , eles querendo ou não eu vou fazer mas se meu pai falar não vou tentar convence-lo , não gosto de fazer algo que meus pais não querem , até porque eles me criaram , me deram alimentos , carinho e talz então no minimo que eu posso retribuir é respeitando eles .
enfim acho que voce me interpretou mal mas tudo bem so quero dizer que vou fazer minha tatuagem, o que nao quer dizer que nao os respeitem. bem era isso que eu queria dizer.
Cara em SP eu vi uns locais para fazer tatuagens que os caras eram ótimos , aqui no RJ tem poucos locais que eu realmente confio .
Nao tudo bemMakoto-kun escreveu:sorry , interpretei errado .
Cara em SP eu vi uns locais para fazer tatuagens que os caras eram ótimos , aqui no RJ tem poucos locais que eu realmente confio .
è verdade aqui tem muitos lugares para fazer tatuagens,aqui mesmo perto de casa tem um lugar onde o cara desenha bem e muito confiavel (amigo do meu pai), mais alem disso na galeria do rock tbm tem uns cara que desenha muito bem nao sei ai no rio se tem muitos lugares. Qualquer coisavc viaja para sampa faz uma tatu e volta ja era. X D
-
Mako, me deixa ver seu corpo sem tattoo primeiro e depois você pode fazer.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Diz que te doparam, ai você acordou com uma tatuagem em você ;3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
UHAUHAUHUAHHA' Boa ideia Tyler.
-
Lembro que a minha eu fiz junto com meu pai (ele também tem uma), ahuahus, pra você ver como as coisas são...
Tenho uma idéia boa também: fala que você foi preso por engano e teve que ficar umas horas na cadeia, daí nesse tempinho que ficou lá, acabou saindo de lá com uma tatuagem.
[acho que não colocam essas pessoas que acabaram de ser presas e nem passaram por um julgamento em celas junto com outros presos direto, mas isso é mero detalhe, kkk]
Mas sério, espero que seu pai não encane. Qualquer coisa, diga que tem como tirar com plástica caso você não queira mais (só não mencione o preço, kkkk), pra ver se ele se consola
Tenho uma idéia boa também: fala que você foi preso por engano e teve que ficar umas horas na cadeia, daí nesse tempinho que ficou lá, acabou saindo de lá com uma tatuagem.
[acho que não colocam essas pessoas que acabaram de ser presas e nem passaram por um julgamento em celas junto com outros presos direto, mas isso é mero detalhe, kkk]
Mas sério, espero que seu pai não encane. Qualquer coisa, diga que tem como tirar com plástica caso você não queira mais (só não mencione o preço, kkkk), pra ver se ele se consola
UHAHUAUHAUHA' Vai ter que tirar na marra...
Ai que medo, já penso? O papi do Mako querer arrancar a tattoo dele
na faquinha de corta rocambole?
Ai que medo, já penso? O papi do Mako querer arrancar a tattoo dele
na faquinha de corta rocambole?
-
AHUSHASUHU, então!
Imagina o Makoto lá com a tatuagem e o pai dele já chega com uma peixeira: "venha aqui, meu filho, vai ser só uma lasca de pele", AIHOSAHSHDHHD.
Sério, se for fazer e contar depois, esconda todos os objetos cortantes da sua casa, hahashua.
Imagina o Makoto lá com a tatuagem e o pai dele já chega com uma peixeira: "venha aqui, meu filho, vai ser só uma lasca de pele", AIHOSAHSHDHHD.
Sério, se for fazer e contar depois, esconda todos os objetos cortantes da sua casa, hahashua.
Você também pode pegar um daqueles chicletes e colar aquele desenho escroto no braço.
Convidado- Convidado
Deixo simMomiji Binboda escreveu:Mako, me deixa ver seu corpo sem tattoo primeiro e depois você pode fazer.
Eu vou fazer a minha junto com a minha mãe , ela quer fazer uma tambémTiNoSa escreveu:Lembro que a minha eu fiz junto com meu pai (ele também tem uma), ahuahus, pra você ver como as coisas são...
Foda é que minha mãe ta com aquela coisa de " espera você se apresentar antes e depois tu faz "
Só que EU NÃO VOU SERVIR , na hora de marcar o X eu vou colocar NÃO .
Mas já tenho umas ideias de tatuagem , já to juntando grana , 50 reais todo mês .
Até o final do ano que vem já da para fazer uma bela de uma tatuagem
E sem um rim.Tyler escreveu:Diz que te doparam, ai você acordou com uma tatuagem em você ;3
Sempre quis ter uma tatuagem, mas minha mãe me mataria, mas farei mesmo assim.
Farei o símbolo da raça Sacrier no peito lado do coração *-*
Saquecêdevia fazer? Igual ao Jr. de My Wife and kids.
Faça duas tatuagens e diga "Vocês disseram para eu não fazer UMA tatuagem".
:v
AUSHUASHAUHLucasDoA escreveu:E sem um rim.Tyler escreveu:Diz que te doparam, ai você acordou com uma tatuagem em você ;3
Sempre quis ter uma tatuagem, mas minha mãe me mataria, mas farei mesmo assim.
Farei o símbolo da raça Sacrier no peito lado do coração *-*
Saquecêdevia fazer? Igual ao Jr. de My Wife and kids.
Faça duas tatuagens e diga "Vocês disseram para eu não fazer UMA tatuagem".
:v
Bem pensado AUSHAUHS
Mas eu vou fazer quantas tatuagens o dinheiro der o.o
Ah, o dinheiro é um grande influenciador também.
Faça muitas tatuagens baratas então xD
Baratas ? o.oLucasDoA escreveu:Ah, o dinheiro é um grande influenciador também.
Quero algo decente no meu corpo u.u
Se você deixa então eu quero um encontro para ver seu corpo nu!
-
Se dopassem ele, ele acordaria sem um rim e com uma tatuagem de pinto alado no meio da cara dele
FLYYYYY MODAFOCA
FLYYYYY MODAFOCA
Mas vai ter que me pagar uma pizza antes :3Momiji Binboda escreveu:Se você deixa então eu quero um encontro para ver seu corpo nu!
UAHHUAHUAHHUA' PAgo até duas pizzas pra você 50 x 50
-
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Então vem caMomiji Binboda escreveu:UAHHUAHUAHHUA' PAgo até duas pizzas pra você 50 x 50
Masoque ?Kamome escreveu:Ri com isso.Vergil escreveu:Se dopassem ele, ele acordaria sem um rim e com uma tatuagem de pinto alado no meio da cara dele
FLYYYYY MODAFOCA
Farei o ouroborus de Baphomet, com 18+.
Eu também vou tatuar o Ouroboros no braço mas vai ser o mais classico , do Ouroboros vou puxar uma outra coisa .
AUIHIUASAHIUAHSIU
Que problema hein xD
Eu disse que ia fazer uma tatuagem pra minha mãe quando eu fiz 15 anos, e ela me deu de aniversário xD só que ela nem foi na hora da tatuagem e ficou sabendo só depois xDDD Quando eu fiz outra, com 17, nem falei nada pra ela SHDAIUSDHAISU
Que problema hein xD
Eu disse que ia fazer uma tatuagem pra minha mãe quando eu fiz 15 anos, e ela me deu de aniversário xD só que ela nem foi na hora da tatuagem e ficou sabendo só depois xDDD Quando eu fiz outra, com 17, nem falei nada pra ela SHDAIUSDHAISU
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Página 1 de 2 • 1, 2