IMVU
+2
Kamome
Kaoru
6 participantes
Página 1 de 1
IMVU
O IMVU é um jogo... Mas não é muito considerado um jogo... Pois não tem como evoluir de nível, lutar, soltar magia e nem nada dessas coisas.
É mais considerado um Chat 3D, mas é um jogo e-e' kkkkk meio...
Esse é o "inicio"
E a p@ dos créditos... Na minha época kkkkk (eu sou tio né :B) Para ganhar créditos você fazia contas "fakes" - falsas; que você não iria usar ou iria usar depois, tanto faz, fazia uns bagui meio loko e conseguia por avatar 1500 créditos ui, muito?, NÃO, não dava pra comprar muita coisa, se você fosse "econômico" compraria no máximo um cabelo e roupas diferentes.
O legal do IMVU é que você monta um avatar de qualquer jeito que quiser, com tatuagem, piercing, um dragão, o perna-longa, o Ang, o Slander, o Jeff, de tudo mesmo!!
Também pode ter animaizinhos de estimação, tipo; um dragão, um lagarto, a tinker bell, uma borboleta. Pode ter asas, dentes de vampiro, ser um lobisomen, etc...
Antes era bem legal, você via de tudo entrando nas "roms" salas de conversação, as pessoas eram legais e os créditos eram uma consequência.
Agora... bom... não é bem assim, com os créditos "escassos", quem não pode ter é tachado de "Noob" não nuub, noob mesmo.
Aqui uns 2 avatares meus para vocês verem:
Kawaicatcute
Esse visual é Darck Lolita
Que é tipo, a loka e-e' kkkkk
e o lYuul
Que só tem essa fotenho com pose :3
Na minha opinião os visuais femininos são bem mais baratos e bonitnhos u-u
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Kamome- Maniac Coward
-
Re: IMVU
Antes tinha uns códigos meio lokos kkkk
- Spoiler:
- (não sei se você é da época da sala "dourada" ou do código de nudez ou do mercado negro :B)
Kamome- Maniac Coward
-
Grell? nunca ouvi falar, sala vermelha? (cade eu la D:)
UAHSUASH sempre rolava altas potarias, a sala dourada nem se compara com os produtos do mercado negro *u*
UAHSUASH sempre rolava altas potarias, a sala dourada nem se compara com os produtos do mercado negro *u*
Kamome- Maniac Coward
-
Eu jogava IMVU também! UASHAHASUHA, em 2008 isso... Que ano vocês jogaram? Porque eu não lembro dessas coisas que vocês estão falando...
Lembro de uns lugares que pareciam motéis e clubes noturnos, e a puccaria rolava lá mesmo, uashashua.
Nunca esqueço de um dia que entrei com um amigo meu e a gente foi pra uma boate arrumar confusão com os gringos, huashuasuhashu, começamos a falar em português e o pessoal perguntando entre si que língua era, daí a gente começou a xingar e lembro que teve até tiro (alguém tava armado). Aí kickaram a gente da sala (sdds GunBound)
AUHASHHAS, mas foi massa, a gente ficou zoando demais aquele dia. Mas eu normalmente era de boa, ficava conversando em inglês com as pessoas, e numa dessas eu conheci um cara muito legal, da Alemanha (mas ele é nativo do Uzbequistão) e mesmo depois de eu ter parado de jogar, a gente ainda conversou por um bom tempo no MSN, até eu começar a entrar menos por causa da correria na facul e tal. Algumas das bandas que curto até hoje foram recomendações dele =)
Tinha muita gente legal no IMVU, mas eu não sei se voltaria a jogar... Mal converso com quem eu já conheço no Skype, por exemplo, huasuhhasu, então acho que não.
Lembro de uns lugares que pareciam motéis e clubes noturnos, e a puccaria rolava lá mesmo, uashashua.
Nunca esqueço de um dia que entrei com um amigo meu e a gente foi pra uma boate arrumar confusão com os gringos, huashuasuhashu, começamos a falar em português e o pessoal perguntando entre si que língua era, daí a gente começou a xingar e lembro que teve até tiro (alguém tava armado). Aí kickaram a gente da sala (sdds GunBound)
AUHASHHAS, mas foi massa, a gente ficou zoando demais aquele dia. Mas eu normalmente era de boa, ficava conversando em inglês com as pessoas, e numa dessas eu conheci um cara muito legal, da Alemanha (mas ele é nativo do Uzbequistão) e mesmo depois de eu ter parado de jogar, a gente ainda conversou por um bom tempo no MSN, até eu começar a entrar menos por causa da correria na facul e tal. Algumas das bandas que curto até hoje foram recomendações dele =)
Tinha muita gente legal no IMVU, mas eu não sei se voltaria a jogar... Mal converso com quem eu já conheço no Skype, por exemplo, huasuhhasu, então acho que não.
Kamome- Maniac Coward
-
Ah, entendi... Deve ter sido legal jogar com uma turma do Brasil e tal. Na época que eu jogava, só esse meu amigo que às vezes jogava também, mas na maioria das vezes eu jogava sozinha, então não era tão divertido, daí eu ficava usando como MSN mesmo, só que conversando com desconhecidos, huashuas.
É, tem esse lance da preguiça também. Só de ter que pensar em instalar de novo...
É, tem esse lance da preguiça também. Só de ter que pensar em instalar de novo...
Já joguei tbm.
Era altas tretas mesmo, eu xingava geral e já saia batendo em todo mundo, KKKKKKKKKKK.
Eu e minha irmã(Tinosa) zuando mto, uahsuashhas'.
Mas tb n voltaria a jogar não..
Era altas tretas mesmo, eu xingava geral e já saia batendo em todo mundo, KKKKKKKKKKK.
Eu e minha irmã(Tinosa) zuando mto, uahsuashhas'.
Mas tb n voltaria a jogar não..
KaneKane- Autist Bastard
-
Ka$h : 1430
Eu Jogo...
Conheci uma menina num fórum que joga também ~
É um jogo bem legal...Quando se tem dinheiro.
Conheci uma menina num fórum que joga também ~
É um jogo bem legal...Quando se tem dinheiro.
JuNeLaw- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Eu adoravaaaaaa! Fiz amizade com uns gringos muito loucos lá, era tipo uma facção. Metia o terror ASHEIAUSHEOA mas dai eles começaram a não entrar mais e sozinha era um saco. Eu tinha bastante créditos na época, conseguia uns truques lá e tinha bastante itens, uns cabelos muito loucos e uns cosplays muito fodas.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
kkkkkkkkkkkkkkkk quanta gente jogava *u*
eu não ando jogando mais tambem ç.ç gente estúpida tem ficado por la e os caras legais se foram ç.ç
eu não ando jogando mais tambem ç.ç gente estúpida tem ficado por la e os caras legais se foram ç.ç
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza