Aos amigos que restam
5 participantes
Página 1 de 1
Aos amigos que restam
Desculpa pelo descontrole. Pela total falta de critério, dignidade e lucidez. As coisas andam bagunçadas, extremamente bagunçadas e eu não tô sabendo me controlar.
Desculpa por usar as mesmas roupas sempre, mas não tô tendo dinheiro pra renovar o armário. Nem tempo pra lavar o tênis. Desculpa pela coca-cola antes das 8h, pelos miojos de madrugada, pelas olheiras cada vez mais profundas e charmosas. Pelos acessos de carinho e ternura. Pelos acessos de raiva e loucura. Desculpa pelas lágrimas. Desculpa pelas conversas que não levam a lugar algum e terminam, necessariamente, comigo reclamando das mesmas coisas. Desculpa pela vergonha, pelos transtornos psicológicos, pelas súbitas crises de depressão. Desculpa pelas músicas repetidas, e pelos filmes repetidos, pelos livros atrasados. É que fico meio temeroso quando desperdiçam obras de arte. É que descobri que só existe salvação por meio delas.
Desculpa pelas piadas cada vez piores, pelo humor cada vez mais ofensivo, pelas risadas cada vez mais débeis e pelos sorriso que se tornam perigosos. Inclusive, decidi que não vou devo mais me fotografar sorrindo. Porque além de parecer infantil, pareço feliz.
Desculpa por estar cada vez mais distante e ainda assim sempre voltar pra contar um segredo, daqueles bem cabeludos. Por jogar todo esse peso em cima de vocês, e ficar esperando uma resposta, com meus olhinhos brilhantes. E as respostas nunca vêm.
Desculpa por parecer entediado, por cortar a fala dos outros e dar pouca atenção aos detalhes. Tenho um descompasso grave na assimilação do mundo. Tudo me vem aos saltos. Como pequenos sustos, seguidos de um profundo e eterno calafrio.
Desculpa pelo medo. Por preferir às vezes calar a ter que dizer as coisas que me machucam.
Desculpa pela poeira, mas eu não consigo cuidar de mim mesmo há mais de três semanas.
Desculpa por usar as mesmas roupas sempre, mas não tô tendo dinheiro pra renovar o armário. Nem tempo pra lavar o tênis. Desculpa pela coca-cola antes das 8h, pelos miojos de madrugada, pelas olheiras cada vez mais profundas e charmosas. Pelos acessos de carinho e ternura. Pelos acessos de raiva e loucura. Desculpa pelas lágrimas. Desculpa pelas conversas que não levam a lugar algum e terminam, necessariamente, comigo reclamando das mesmas coisas. Desculpa pela vergonha, pelos transtornos psicológicos, pelas súbitas crises de depressão. Desculpa pelas músicas repetidas, e pelos filmes repetidos, pelos livros atrasados. É que fico meio temeroso quando desperdiçam obras de arte. É que descobri que só existe salvação por meio delas.
Desculpa pelas piadas cada vez piores, pelo humor cada vez mais ofensivo, pelas risadas cada vez mais débeis e pelos sorriso que se tornam perigosos. Inclusive, decidi que não vou devo mais me fotografar sorrindo. Porque além de parecer infantil, pareço feliz.
Desculpa por estar cada vez mais distante e ainda assim sempre voltar pra contar um segredo, daqueles bem cabeludos. Por jogar todo esse peso em cima de vocês, e ficar esperando uma resposta, com meus olhinhos brilhantes. E as respostas nunca vêm.
Desculpa por parecer entediado, por cortar a fala dos outros e dar pouca atenção aos detalhes. Tenho um descompasso grave na assimilação do mundo. Tudo me vem aos saltos. Como pequenos sustos, seguidos de um profundo e eterno calafrio.
Desculpa pelo medo. Por preferir às vezes calar a ter que dizer as coisas que me machucam.
Desculpa pela poeira, mas eu não consigo cuidar de mim mesmo há mais de três semanas.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Aos amigos que restam
Se é a maneira como você tá se sentindo ultimamente, então eu digo que sinto muito, pois me sinto assim já tem um bom tempo também.
É frustrante não conseguir mudar ou melhorar por mais que tu tente se esforçar e ainda te dizem que é falta de vontade.
Acredito que não seja, pois ninguém gostaria de se sentir assim se pudesse "escolher".
Melhoras, Neo.
É frustrante não conseguir mudar ou melhorar por mais que tu tente se esforçar e ainda te dizem que é falta de vontade.
Acredito que não seja, pois ninguém gostaria de se sentir assim se pudesse "escolher".
Melhoras, Neo.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
This. Nossa, falou certinho o que eu to pensando agora. :~É frustrante não conseguir mudar ou melhorar por mais que tu tente se esforçar e ainda te dizem que é falta de vontade.
Obrigado, Inês. De verdade. Suas palavras sábias de rainha nunca falham.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Cara primeiro não sou seu amigo, mas até entendo o que você passa. Já passei tanto e ainda passo por isso que não sei se isso pode ser caracterizado, não gosto de usar depressão ou outras palavras para isso. Prefiro chamar de evolução. Assim o que posso falar (escrever) é que conheça você por dentro. Talvez seja meio óbvio isso que eu acabei de escrever, mas de certa forma é a única "coisa" que me surtiu efeito e ainda surte.
Enfim Neo, melhoras meu querido. E tamos ae para qualquer coisa, mesmo não te conhecendo ainda assim me preocupo pelo próximo (y'
Enfim Neo, melhoras meu querido. E tamos ae para qualquer coisa, mesmo não te conhecendo ainda assim me preocupo pelo próximo (y'
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Acho que a maioria das pessoas que se sentem assim pensam dessa forma. Sei lá.Neoshadow escreveu:This. Nossa, falou certinho o que eu to pensando agora. :~É frustrante não conseguir mudar ou melhorar por mais que tu tente se esforçar e ainda te dizem que é falta de vontade.
Obrigado, Inês. De verdade. Suas palavras sábias de rainha nunca falham.
Se precisar falar alguma coisa, é só mandar uma mensagem por mais que seja estranho desabafar pra uma pessoa quase que desconhecida e pela internet, enfim ~
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nossa, nem sei direito o que dizer =/
Pelo visto você está se sentindo bem down. Já me senti assim também e acho que faço uma idéia de como é complicado. Mas acredito que uma hora isso vai passar, como aconteceu comigo. Espero que um dia você volte a esse tópico e veja como as coisas mudaram. E que não demore =')
Pelo visto você está se sentindo bem down. Já me senti assim também e acho que faço uma idéia de como é complicado. Mas acredito que uma hora isso vai passar, como aconteceu comigo. Espero que um dia você volte a esse tópico e veja como as coisas mudaram. E que não demore =')
É uma coisa tragicamente cômica esse ser um dos poucos controles que não temos... O que pode definir se empacamos, retrocedemos ou avançamos. Não posso afirmar que o compreendo perfeitamente, mas já me senti de maneira semelhante. Só espero que se encontre novamente, que seu objetivo, perspectiva ou o que quer que seja que o mova, volte a entusiasmá-lo e que volte a ficar bem. Só não desanime, as vezes esses momentos são necessários, por pior que pareçam ou sejam.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza