[Anime] Mondaiji Tachi Ga Isekai Kara Kuru Sou desu yo?
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Mondaiji Tachi Ga Isekai Kara Kuru Sou desu yo?
Izayoi Sakamaki, Asuka Kudou e You Kasugabe têm poderes psíquicos tremendos e estão entediados com o mundo "normal". Um envelope chegou pra cada um deles, e ao abrir o envelope, os mesmos ficam chocados ao ver que a paisagem em volta de onde estavam mudou para a de um mundo que nunca haviam visto antes. Eles foram invocados por uma "Coelha Negra" ao Jardim Miniatura, para ajudarem a comunidade "Sem nome" a se reerguer e futuramente derrotar Rei Demônios.
PS: Dei uma adaptada na sinopse. Estava falando que eles foram invocados para derrotar o rei demônio, mas existe mais de 1 rei demônio no anime, além desse não ser o objetivo pelo qual eles foram parar lá. -s
Prós: Personagens interessantes, cativantes e sensacionais! A exploração da fantasia e magia no anime nos deixa com aquela expressão de "wow, que bacana" e com vontade ver o próximo episódio o mais rápido possível, o famoso gostinho de quero mais.
Contras: Exploração e foco demasiado em um único personagem, um dos três protagonistas. (Semelhante à Mirai Nikki, onde a Yuno é o centro das atenções quando na verdade, em minha opinião, toda essa atenção em excesso deveria ser voltada ao Yukiteru, ou até mesmo aos outros personagens secundários.)
Comentário pessoal.
Eu simplesmente AMEI esse anime. A história pode parecer um pouco confusa de inicio, mas no desenrolar do anime tudo vai ficando mais interessante. Personagens interessantes, traço perfeito e enredo, apesar de peculiar, cativante. O autor soube explorar o ecchi sem tanto exagero, como muitos fazem, e isso só marcou mais pontos positivos para o anime. A única coisa que realmente me incomodou foi a total atenção dada ao Izayoi, que acaba sendo retratado como o f*da do anime, sendo que temos diversos personagens muito interessantes para serem mais explorados e comentados na história.
Mesmo a meio dessas pequenas "decepções" eu recomendo muito o anime, simplesmente muito bom!
Mesmo a meio dessas pequenas "decepções" eu recomendo muito o anime, simplesmente muito bom!
Octavian- Demented Stranger
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 407
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza