Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fetichismo

+6
Alice
Triela ♥
Voltrotz
Kime
Kyo-kun
Mystique
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fetichismo - Página 2 Empty Re: Fetichismo

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 23, 2010 2:27 pm

Eu acho que iam rir também se eu contasse os meus, Rozen, uheuheuhaa até porque eu acho constragedor falar sobre meus fetiches porque eu geralmente sou mal interpretado com isso.

E minha opinião sobre os fetiches em geral é normal, acho que todo mundo tem os seus, mesmo que diga que não tem, acho que no fundo todo mundo tem certa atração sexual por alguma coisa fora do convencional.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fetichismo - Página 2 Empty Re: Fetichismo

Mensagem por Voltrotz Seg Ago 23, 2010 2:48 pm

kyokun escreveu:Eu acho que iam rir também se eu contasse os meus, Rozen, uheuheuhaa até porque eu acho constragedor falar sobre meus fetiches porque eu geralmente sou mal interpretado com isso.

E minha opinião sobre os fetiches em geral é normal, acho que todo mundo tem os seus, mesmo que diga que não tem, acho que no fundo todo mundo tem certa atração sexual por alguma coisa fora do convencional.

Concordo plenamente que todumundo tem, uns normais e outros nãos... eu tenho uns que se contar o povo faz.. WTF haauiuaia
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo