Acho que...
+7
Orimura Ichika
#SawadaTsunayoshi
Sforza
Momiji Binboda
Kamome
Vergil
LucasDoA
11 participantes
Página 1 de 1
Acho que...
... Irei matar a aula de educação física, depois a de História e mais tarde a de desenho.
Mas só acho.
Mas só acho.
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Re: Acho que...
UHAHUAHHAU' Eu matei facul por 3 dias.
MINTIRAAA !!!! Não teve aula mesmo.
MINTIRAAA !!!! Não teve aula mesmo.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
Eu vou pra facul comer '-' essa semana só fui segunda, peguei metade da aula e ganhei 4 presenças, veash.
Uma coisa que eu nunca fiz foi matar aula. Te aconselho a não fazer isso, porque... Porque, porque sei lá.
Convidado- Convidado
História é fácil, por isso mato.Vergil escreveu:Mata de História não D;
O resto pod matar, rs
To pensando seriamente em fazer isso amanhã...Mate todas e seja feliz.
Se pelo menos a comida de meu colégio fosse boa.Eu vou pra facul comer '-' essa semana só fui segunda, peguei metade da aula e ganhei 4 presenças, veash
ando matando todas as aulas e ingles ultimamente a minha professora e muito chata, e nao aguento assistir a aula dela
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
quanta gente folgada aqui no MH (se bem que nunca gostei de educação fisica então eu vou deixar passar essa... Mate ela com vontade)
Eu nao tenho essa moleza não, tenho aulas de manhã de tarde e de noite, sem dizer os experimentos laboratoriais e as atividades práticas supervisionadas.
"quem pensar que engenharia é mole, pode acabar quebrando a cara."
lembrem-se disso ^^
Eu nao tenho essa moleza não, tenho aulas de manhã de tarde e de noite, sem dizer os experimentos laboratoriais e as atividades práticas supervisionadas.
lembrem-se disso ^^
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
História só é fácil no colégio '-' sdss melhores notas em História.LucasDoA escreveu:História é fácil, por isso mato.Vergil escreveu:Mata de História não D;
O resto pod matar, rs
Te admiro por fazer engenharia e ainda ter vida.Orimura Ichika escreveu:quanta gente folgada aqui no MH (se bem que nunca gostei de educação fisica então eu vou deixar passar essa... Mate ela com vontade)
lembrem-se disso ^^
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Viram? Se vocês não conseguem aguentar umas aulinhas, quem dirá ter todas essas aulas igual ao onimura.Orimura Ichika escreveu:quanta gente folgada aqui no MH (se bem que nunca gostei de educação fisica então eu vou deixar passar essa... Mate ela com vontade)
lembrem-se disso ^^
Convidado- Convidado
Ixi, cada curso tem sua cruz, gente, e alguns fazem mais além de estudar, um dia não vai matar, depende do empenho e força de vontade de cada um.
Mato aula MESMO. Tenho direito a sete faltas por matéria, oras. DIREITO ADQUIRIDO, GENTE, SÓ NÃO USUFRUI QUEM É BURRO.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Não é burrice meu amigo, é muito pelo contrário, aqui perdeu um dia vira um inferno, tem aqueles 25% da carga horaria da aula que pode faltar, mas isso é só para casos, Super ultra emergenciais.
e presença aqui aumenta o Indice de Rendimento e aproveitamento do aluno, então os que aparecem todos os dias têm até mesmo beneficios ^^
e presença aqui aumenta o Indice de Rendimento e aproveitamento do aluno, então os que aparecem todos os dias têm até mesmo beneficios ^^
^ ThisHaruma.~ escreveu:História só é fácil no colégio '-' sdss melhores notas em História.LucasDoA escreveu:História é fácil, por isso mato.Vergil escreveu:Mata de História não D;
O resto pod matar, rs
Eu sempre aproveito as faltas que tenho direito na faculdade, uaehuahe, geralmente falto mais no começo do semestre, aí deixo algumas faltas reservadas pra dias caso eu fique doente. Aí lá pro final do semestre eu costumo faltar mais umas vezes pra fazer trabalhos ou estudar pra outras matérias e talz...
Eu nem chamo de "matar aula" no meu caso porque você pode entrar a hora que quiser ou sair no meio da aula se quiser, e se eu falar pra minha avó/pai/mãe "não tô afim de ir hoje", ninguém fala nada (minha avó acha bom ainda), então eu acho que nunca vou ter a oportunidade de dizer "matei aula", porque nunca fiz isso na época de escola (a não ser ficar em casa e meus pais sabendo), e agora não vale mais, então... D':
Mas divirta-se matando suas aulas, mate-as por mim, huaehuahehu.