:heart:
+9
Sforza
Matt
LucasDoA
Ynys Wydryn
Iuajen
Neoshadow
Vergil
TiNoSa
Kamome
13 participantes
Página 1 de 1
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Re: :heart:
[2]!
Matemática é a matéria que mais odiei e ainda odeio, uashauuah, vivia tirando zero em prova, ficando de recuperação e final e__e
Agora tô procrastinando pra escrever um texto pra um seminário da faculdade. Acho que se alguém chegar em mim e falar: "se você pular na piscina a essa hora, você não precisa produzir o texto", mano, eu pulo na hora e ainda fico nadando com frio e tudo!
*reunindo forças aqui pra continuar escrevendo essa b*sta que mal comecei*
Matemática é a matéria que mais odiei e ainda odeio, uashauuah, vivia tirando zero em prova, ficando de recuperação e final e__e
Agora tô procrastinando pra escrever um texto pra um seminário da faculdade. Acho que se alguém chegar em mim e falar: "se você pular na piscina a essa hora, você não precisa produzir o texto", mano, eu pulo na hora e ainda fico nadando com frio e tudo!
*reunindo forças aqui pra continuar escrevendo essa b*sta que mal comecei*
[3]
Odeio matemática, sério, pelo menos consigo tirar uma nota razoalvemente boa, mas claro, sempre me ralando
Odeio matemática, sério, pelo menos consigo tirar uma nota razoalvemente boa, mas claro, sempre me ralando
[4]
Sempre odiei matemática. Nunca me saio bem, sempre saio com nota baixa. :/
Sempre odiei matemática. Nunca me saio bem, sempre saio com nota baixa. :/
Convidado- Convidado
Eu nunca odiei matemática. Pra mim era aquela matéria que não fedia e nem cheirava. Podia viver com ou sem ela.
Mas ódio mesmo eu tinha era por física. Acho que por causa do professor, que era babaca, mas enfim.
Mas ódio mesmo eu tinha era por física. Acho que por causa do professor, que era babaca, mas enfim.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Biologia. Mas atualmente estou odiando meu professor de calculo, que conseguiu dificultar a matéria mais fácil do mundo. Funções. Ódio mortal dele, tem 5 dias que estou fazendoa lista com 14 questões. E uns 10 itens cada questão.
Iuajen- Demented Stranger
-
Ka$h : 410
Kamome- Maniac Coward
-
matemática pra mim é algo meio relativo. dependendo da matéria eu gosto, mas eu tenho que ter calculadora pra gostar, pq né.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Tá melhor que eu. A última prova que fiz de matemática, eu tirei um belo ZERO!Kamome escreveu:Minha nota mais baixa foi em mtm mesmo. Um belo 2,6 na 8ª série. Isso porque eu era meio vida louca na época.
Convidado- Convidado
Eu amava matemática por um motivo. Preguiçoso do jeito que eu era (e sou) adorava fazer os exercícios por uns minutos e usar o resto pra vadiar na sala.
Como eu me dava bem nas provas, tinha bastante tempo livre. Saudades desse tempo
Como eu me dava bem nas provas, tinha bastante tempo livre. Saudades desse tempo
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
Kamome- Maniac Coward
-
Mesmo depois dessa blasfêmia, ainda gosto de você ù_úKamome escreveu:...Matemática. E no momento, procrastino o que deveria tá fazendo. ZzZzzzZ
Eu também odeio matemática...
Acho que ela não deveria ter evoluído tanto.
Acho que ela não deveria ter evoluído tanto.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
Kamome- Maniac Coward
-
Uai, gostando, amando, tendo um caso com ela. E todo mundo colocou na cabeça que faço Economia por causa da matemática hueheuheuheu mas pretendo fazer o curso de Matemática depois xD mas você odeia por odiar ou por ter dificuldade? Detesto química por boiar...
Matemática é o inferno da minha vida. Tudo o que eu aprendi no Ensino Médio foi jogado no lixo, porque eu nunca mais vou usar aquelas fórmulas gigantes.
Ahhh, eu rodei em Microeconomia porque não entendo nada de matemática e o pior, o professor não sabe falar português direito (ele é árabe)!
Ahhh, eu rodei em Microeconomia porque não entendo nada de matemática e o pior, o professor não sabe falar português direito (ele é árabe)!
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Números são meu paraíso, agora gráfico >___> é isso que me ferra em Micro... E Macro conseguiu ser meu carma graças àquele ser que acha que tem competência pra lecionar.
Então, olha essa conta Kamone:
M1NH4 ¶Ka + SU4 P²Ka/Kma = :3
M1NH4 ¶Ka + SU4 P²Ka/Kma = :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Kamome- Maniac Coward
-
sdds ensino médio, né. Eu tirava notas boas e nem me esforçava para tal. XDMatt escreveu:Eu amava matemática por um motivo. Preguiçoso do jeito que eu era (e sou) adorava fazer os exercícios por uns minutos e usar o resto pra vadiar na sala.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Kamome- Maniac Coward
-
Olha, aí já é demência ._____________________. pra fazer isso tem que ser mais louco que físico.Kaoru escreveu:Ohhh Good ç.ç' eu sou bom em matemática, to quase fazendo contabilidade de facul D:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza