Quase chorei agora...
+2
Momiji Binboda
TiNoSa
6 participantes
Página 1 de 1
Quase chorei agora...
Quando fiquei sabendo que Wild Adapter, um dos meus mangás favoritos, finalmente foi retomado (estava em hiato desde 2009)! Sério, quando li isso e vi as fotos do novo capítulo, fiquei até desnorteada. Minha madrugada acaba de ser iluminada. Até que enfim!
Re: Quase chorei agora...
UHAHHAUHA' Tina eu vou chorar quando sair a 2ª temporada de Binbougami Ga!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Nossa, deve ser uma alegria que só isso daí aklejoiasjaskrhlaes
Acho que o máximo foi o mangafox ter atualizado os capítulos do mangá que faltavam desde seis meses já.
Acho que o máximo foi o mangafox ter atualizado os capítulos do mangá que faltavam desde seis meses já.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Isso é um belo motivo para chorar e eu entendo-o perfeitamente.Ynys Wydryn escreveu:Nossa, deve ser uma alegria que só isso daí aklejoiasjaskrhlaes
UASHAUH, com segunda temporada eu não fico tããão emocionada igual eu fiquei, mas fico feliz (tipo agora que vai sair a segunda de Kuroko no Basket, porque fiquei indignada com o final da primeira, ahue).
Com adaptação pra anime aconteceu com Zetman. Eu já acompanhava o mangá e fiquei feliz ao ver que teria versão animada ^^
Capítulos novos no MangaFox e outros sites! Nossa, com certeza, eu também fico "WHOOOOOAAAA" quando vejo que saiu algum capítulo novo dos mangás que eu fico na cola pra ler, ashuahu. Tem uns que eu até espero acumular um pouco, mas outros eu fico visitando a página do mangá frequentemente pra ver se atualizaram @__@
Com adaptação pra anime aconteceu com Zetman. Eu já acompanhava o mangá e fiquei feliz ao ver que teria versão animada ^^
Capítulos novos no MangaFox e outros sites! Nossa, com certeza, eu também fico "WHOOOOOAAAA" quando vejo que saiu algum capítulo novo dos mangás que eu fico na cola pra ler, ashuahu. Tem uns que eu até espero acumular um pouco, mas outros eu fico visitando a página do mangá frequentemente pra ver se atualizaram @__@
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza