[Anime]Kyoukai no Kanata
+2
Haruma
ttoo
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime]Kyoukai no Kanata
Sinopse:A fantasia obscura segue um adolescente chamado Kanbara Akihito. Apesar de o garoto aparentar ser humano, ele é meio-youmu e invulnerável a ferimentos porque regenera-se rapidamente. Um dia, Akihito conhece a garota Kuriyama Mirai quando ela está prestes a saltar do telhado do colégio. Mirai fica isolada por causa de sua habilidade de manipular sangue, algo que é raro até mesmo entre os membros do universo espiritual. Acontecimentos mirabolantes acontecem depois do tal encontro.
Opnião:Bom até agora gostei bastante do anime, o desenrolar da histórinhas está bem bonitinha rs, gostei do estilo do anime e pelo jeito o que está para vir vai ser ainda mais legal.
ttoo- Demented Stranger
Ka$h : 285
Re: [Anime]Kyoukai no Kanata
Eu AMEI a Mirai. Ela é muito desastrada, me identifiquei com ela rs
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Parece interessante esse anime, acho que vou ve-lo quando terminanar o que estou vendo agora. -ss
Este fucking anime, baixar em HD, e abrir aquela Opening, Mdeeeels ;-; é perfeito demais Hahahahah
O Timming de ending também encaixa que é mttoo foda para os climax de cada episódio, a parte moe dos personagens *Feitiches e pá tbm* se entrelaçando na história junto com a parte sobrenatural faz ficar engraçado de assistir! hahaha
O Timming de ending também encaixa que é mttoo foda para os climax de cada episódio, a parte moe dos personagens *Feitiches e pá tbm* se entrelaçando na história junto com a parte sobrenatural faz ficar engraçado de assistir! hahaha
12.
- Spoiler:
- Cara acabou como deveria, lindíssimo, maravilhoso, uma ação que pelo amor de deus, muito bonito demais, história legal, e personagens divertidos, valeu a pena assistir! Mas sério a arte desse anime ainda me impressiona xD
O final foi uma fofura E EU AMO O HIROOMI
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Sim, o final foi totalmente perfeito *-* exatamente como eu queria, naquela parte que ela "morreu" eu quase chorei T.T mas ai depois ela reaparece eu fiquei meio awwnnnt que perfeito.
ttoo- Demented Stranger
Ka$h : 285
Acreditem ou não, eu não terminei de ver e_e
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
*Revivendo depois de muito tempo que o anime acabou*
Me pediram para ver esse anime a uns 32523523 anos atrás, acho que ainda estava lançando, e só agora eu assisti até o fim.
De início eu não achei que seria uma história legal ou envolvente, já que levava mais a impressão de ser algo como comédia e romance. Porém, acabei por gostar, as piadas entre os momentos de tensão, a história dos personagens por trás dos conflitos ou então os mistérios que surgiam conforme a história avançava foi algo que eu realmente achei interessante.
No final do anime eu já fiquei tipo "COMO ASSIM ELA VAI SUMIR DEPOIS DE TUDO?, ai veio aquele universo paralelo lá e ela sumindo de novo só pra deixar tudo mais aflito ainda e eu com vontade de jogar o netbook pra longe. Contudo, tudo se resolveu, e os momentos finais foi legal, com o Akihito entregando o óculos para ela depois de tanto sofrimento, além de que ficaram juntos. <3
Mas eu esperava um beijo entre Mirai e Akihito, o final ficaria muito melhor se tivesse esse complemento. :c
Me pediram para ver esse anime a uns 32523523 anos atrás, acho que ainda estava lançando, e só agora eu assisti até o fim.
De início eu não achei que seria uma história legal ou envolvente, já que levava mais a impressão de ser algo como comédia e romance. Porém, acabei por gostar, as piadas entre os momentos de tensão, a história dos personagens por trás dos conflitos ou então os mistérios que surgiam conforme a história avançava foi algo que eu realmente achei interessante.
No final do anime eu já fiquei tipo "COMO ASSIM ELA VAI SUMIR DEPOIS DE TUDO?, ai veio aquele universo paralelo lá e ela sumindo de novo só pra deixar tudo mais aflito ainda e eu com vontade de jogar o netbook pra longe. Contudo, tudo se resolveu, e os momentos finais foi legal, com o Akihito entregando o óculos para ela depois de tanto sofrimento, além de que ficaram juntos. <3
Mas eu esperava um beijo entre Mirai e Akihito, o final ficaria muito melhor se tivesse esse complemento. :c
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537