Sou da espécie mais "evoluída", mas, tanto eu como você(s), esquecemos de fazer doutorado em racionalidade.
4 participantes
Página 1 de 1
Sou da espécie mais "evoluída", mas, tanto eu como você(s), esquecemos de fazer doutorado em racionalidade.
"Lá vem aquele kooh de pessoa fazer drama pra aparecer" - lambe minhas bolas (que nem tenho) e fica quieto, não estou abrindo seus olhos e o obrigando a ler, bejundas. "Por que não vai postar no facebook?" Por formalidade e velhos costumes, aquela bagaça toda, tenho que amnter parentes e colegas do trabalho como amigos pra poder conviver em off e eu preciso de atenção, já me bastarão as visualizações, foda-se se não postarem, sério.
Vira e mexe perdemos o controle do que sentimos, que resulta em ações impulsivas, as vezes destrutivas, se não fisicamente, mentalmente, nem sempre somente para os outros, mas para nós mesmos. Nesses momentos, o diabinho que habita sua mente fica cutucando "vai lá, faz um barraco, Hulk esmaga!" e você parte com pedras nas mãos para o que deveria ser uma conversa tranquila, mas você quer porque quer que vire discussão séria, beirando a briga. Sim, esta sou eu e já estou começando a ficar meio perdida no que estou dizendo, imaginem essa coisa falando pessoalmente, só Zeus na causa. Fazendo piada, falando pelos cotovelos.
Carolina, você está bem? NÃO, nem lembro qual foi a última vez em que estive e que chorei litros pra dar uma aliviada. Insensível? Também não, só não sei lidar com meus problemas, nivelei agora e estou tentando, tenho o mal hábito de tentar ajudar os outros sem nem perguntar se precisam, se querem e sem dar conta de mim mesma. Você não se importa? O caralho! Me importo tanto que acabo fazendo mal a todos, sufoco, alucino, perco as estribeiras, machuco... E me afasto, me fecho de novo, fico muda, não sorrio, não como, não durmo, banho e trabalho ligo no automático. Quem está a meu lado nem repara, só quando estou no limite e o diabinho sai da cabeça e domina o corpo todo, sou ruim, digo maldades pra ferir de verdade, pra sumirem, pra me deixarem... Não, não estou passando por esse momento, estou sem paciência sim, mas não ruim, não intolerante. Estou colocando os pensamentos em palavras, nem todos aceitam ou lidam com isso, apenas se afastam. Não estou reclamando disso, colhemos o que plantamos e as vezes nem lembramos do que plantamos e levamos um susto quando o fruto se revela.
Minha má, mas mesmo assim uma fama, se dá justamente por eu ser e agir do modo que muitos ocultam ser, por falar o que penso, por não usar escudos, por parecer ser forte e não ter medo, portanto, ser sozinha e não ter mais fé (NÃO CONFUNDAM COM RELIGIÃO) no que mais amo, no que mais me importa, porque não sinto que a tenham por mim, não generalizo, mas pessoas sozinhas talvez me entendam, que a cada passo que damos pra frente, os outros dão 10 pra trás, pra longe. Carolina não compartilhava ibagens no feicibuk Q
Enfim, não sou de ferro, ser comunicativa (da pior maneira possível) e parecer viver feliz a saltitar (guei demais para meus padrões), não significa que eu seja isso, sei que entendem bem isso, somos quebra-cabeças que vivem embaralhados e eu, pra piorar, sinto que me faltam algumas peças. Só peço desculpas pelo que posso ter causado ou possa vir a causar.
P.S.: perdi totalmente o fio da meada na primeira linha.
P.S. 2: Vou escrever colorido quantas vezes eu quiser.
Re: Sou da espécie mais "evoluída", mas, tanto eu como você(s), esquecemos de fazer doutorado em racionalidade.
EHAUEAUAH
Eu me vi nesse post. Se você não tem bolas, então o que posso chupar
Eu não tenho facebook, nem Whatsapp, sei lá como escreve essa porra. Eu sou do tipo que tenho que ligar nem que seja do orelhão, sms e essas coisas que pelo jeito hoje está diminuindo, mas sinceramente foda-se!
-----
Antes eu era super estourado, mas hoje relevo, quem me conhece sabe que eu falo mesmo, falo palavrão perto do chefe, da mãe, dos colegas de trabalhos, perto de mulher, de homem, faço perguntas cretinas to nem ae. Pau no gato!
Mas de certa forma com pessoas que falam a sinceridade, que falam a verdade, as pessoas ao redor olham diferente, no meu caso olham diferente, até que eu acabei me tocando e engolindo muita coisa e fico de boas e não falo nada. Talvez para não ficar de picuinha comigo e olha que sou paciente.
Agora quem usa o facebook para ficar compartilhando imagem e ficar de postagem como se fosse um livro, tem que levar umas pirocadas de ferro na bunda até sangrar.
Acho aquilo ridículo e asqueroso.
Mas gostei muito do texto em Sforza, isso me lembra de como eu fico estourado quando pessoas falam sobre viver vida esses lances saca? Ae eu perco a linha e vou pro arrebento.
E você se sente feliz com isso na hora e depois fica pensando porque fez isso. HEUAHUAHAEU
Eu me vi nesse post. Se você não tem bolas, então o que posso chupar
Eu não tenho facebook, nem Whatsapp, sei lá como escreve essa porra. Eu sou do tipo que tenho que ligar nem que seja do orelhão, sms e essas coisas que pelo jeito hoje está diminuindo, mas sinceramente foda-se!
Isso é uma verdade verdadeira.Vira e mexe perdemos o controle do que sentimos, que resulta em ações impulsivas, as vezes destrutivas, se não fisicamente, mentalmente, nem sempre somente para os outros, mas para nós mesmos. Nesses momentos, o diabinho que habita sua mente fica cutucando "vai lá, faz um barraco, Hulk esmaga!"
-----
Antes eu era super estourado, mas hoje relevo, quem me conhece sabe que eu falo mesmo, falo palavrão perto do chefe, da mãe, dos colegas de trabalhos, perto de mulher, de homem, faço perguntas cretinas to nem ae. Pau no gato!
Mas de certa forma com pessoas que falam a sinceridade, que falam a verdade, as pessoas ao redor olham diferente, no meu caso olham diferente, até que eu acabei me tocando e engolindo muita coisa e fico de boas e não falo nada. Talvez para não ficar de picuinha comigo e olha que sou paciente.
Agora quem usa o facebook para ficar compartilhando imagem e ficar de postagem como se fosse um livro, tem que levar umas pirocadas de ferro na bunda até sangrar.
Acho aquilo ridículo e asqueroso.
Mas gostei muito do texto em Sforza, isso me lembra de como eu fico estourado quando pessoas falam sobre viver vida esses lances saca? Ae eu perco a linha e vou pro arrebento.
E você se sente feliz com isso na hora e depois fica pensando porque fez isso. HEUAHUAHAEU
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Re: Sou da espécie mais "evoluída", mas, tanto eu como você(s), esquecemos de fazer doutorado em racionalidade.
Chupa meu pau QQQ aloka, se nem bagos tenho xDDDD
Eu comecei a guardar mais o que penso depois de uns acontecimentos, aí falam "Ta tudo bem? Aconteceu algo?". Eu fico muito puta da vida, porque quando quero conversar de boa, muitas vezes sou ignorada, se não sou explosiva, to doente, se sou, "ai, como você é grossa", resumindo: fodam-se.
presenteio todo mundo com meu silêncio (em off huheuheuheuheue ainda tenho que aprender a me controlar on, até porque você deve ter reparado na quantidade de gente que só liga pro próprio rabo e se não for por flood, nem comenta - FALO MESMO.), esse meu jeitinho é osso, mas já fui pior.
Mano, eu compartilho tanta coisa no face, não pode usar KY não? -oi?
Última edição por Kamome em Ter Mar 15, 2016 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Esse foi o tópico mais "raiva + humor" que já vi, auashushu. Não sei se o que você tá sentindo seria exatamente raiva, mas de qualquer forma é meio tensa sua situação e acho que eu também me sentiria assim. É bom desabafar. E se você consegue colocar uma pitada de humor, acho que é melhor do que estar deprê o bastante pra não conseguir nem ser sarcástica. Às vezes eu rio de coisas que eu teria que chorar também, me faz sentir um pouco menos pior ^^
"Chupa meu pau QQQ aloka, se nem bagos tenho xDDDD"
PAOSKAJOKSKOAKA, morri depois dessa!!!
Sforza escreveu:Chupa meu pau QQQ aloka, se nem bagos tenho xDDDDEu comecei a guardar mais o que penso depois de uns acontecimentos, aí falam "Ta tudo bem? Aconteceu algo?". Eu fico muito puta da vida, porque quando quero conversar de boa, muitas vezes sou ignorada, se não sou explosiva, to doente, se sou, "ai, como você é grossa", resumindo: fodam-se.presenteio todo mundo com meu silêncio (em off huheuheuheuheue ainda tenho que aprender a me controlar on, até porque você deve ter reparado na quantidade de gente que só liga pro próprio rabo e se não for por flood, nem comenta - FALO MESMO.), esse meu jeitinho é osso, mas já fui pior.Mano, eu compartilho tanta coisa no face, não pode usar KY não? -oi?
EU ADOOOOROOO EU ME AMAAAAARROOOOOOO!
Eu já percebi isso mesmo, quando tá no rabo dos outros está ótimo né? Mal de huezileiro
Depende o que você compatilhar, se for compartilhar só fotos de gatinhos e coisas que precisam de atitude e só da uma compartilhada, tem que por com vidro e areia e sem KY.
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Lembro quando meu pai queria me levar a um psicólogo por achar que eu tinha problema de convívio desde pequena x_x eu sei conviver, as pessoas de um modo geral que não aceitam meu modo de conviver com a verdade, doa a quem doer.Kamome escreveu:Título do tópico lindo e sedutor.
Me identifiquei muito com o post. As pessoas não gostam de sinceridade e mesmo assim querem confiança. Eu simplesmente não consigo me moldar à convivência social, então acabo me afastando. É bem mais fácil assim.
Vou mudar de sexo QTiNoSa escreveu:Esse foi o tópico mais "raiva + humor" que já vi, auashushu. Não sei se o que você tá sentindo seria exatamente raiva, mas de qualquer forma é meio tensa sua situação e acho que eu também me sentiria assim. É bom desabafar. E se você consegue colocar uma pitada de humor, acho que é melhor do que estar deprê o bastante pra não conseguir nem ser sarcástica. Às vezes eu rio de coisas que eu teria que chorar também, me faz sentir um pouco menos pior ^^
Nem tava com raiva, isso serviu pra evitá-la xD acho que não consigo não ser bem humorada, mesmo que seja um humor mais negro, tenso...
Pimenta na toba alheia é refresco!Yusuke escreveu:EU ADOOOOROOO EU ME AMAAAAARROOOOOOO!Sforza escreveu:Chupa meu pau QQQ aloka, se nem bagos tenho xDDDDEu comecei a guardar mais o que penso depois de uns acontecimentos, aí falam "Ta tudo bem? Aconteceu algo?". Eu fico muito puta da vida, porque quando quero conversar de boa, muitas vezes sou ignorada, se não sou explosiva, to doente, se sou, "ai, como você é grossa", resumindo: fodam-se.presenteio todo mundo com meu silêncio (em off huheuheuheuheue ainda tenho que aprender a me controlar on, até porque você deve ter reparado na quantidade de gente que só liga pro próprio rabo e se não for por flood, nem comenta - FALO MESMO.), esse meu jeitinho é osso, mas já fui pior.Mano, eu compartilho tanta coisa no face, não pode usar KY não? -oi?
Eu já percebi isso mesmo, quando tá no rabo dos outros está ótimo né? Mal de huezileiro
Depende o que você compatilhar, se for compartilhar só fotos de gatinhos e coisas que precisam de atitude e só da uma compartilhada, tem que por com vidro e areia e sem KY.
Hue o que? @_@
Gatinhos animais ou bofes?
Que isso, menine, que isso!