Sou da espécie mais "evoluída", mas, tanto eu como você(s), esquecemos de fazer doutorado em racionalidade.
4 participantes
Página 1 de 1
Sou da espécie mais "evoluída", mas, tanto eu como você(s), esquecemos de fazer doutorado em racionalidade.
"Lá vem aquele kooh de pessoa fazer drama pra aparecer" - lambe minhas bolas (que nem tenho) e fica quieto, não estou abrindo seus olhos e o obrigando a ler, bejundas. "Por que não vai postar no facebook?" Por formalidade e velhos costumes, aquela bagaça toda, tenho que amnter parentes e colegas do trabalho como amigos pra poder conviver em off e eu preciso de atenção, já me bastarão as visualizações, foda-se se não postarem, sério.
Vira e mexe perdemos o controle do que sentimos, que resulta em ações impulsivas, as vezes destrutivas, se não fisicamente, mentalmente, nem sempre somente para os outros, mas para nós mesmos. Nesses momentos, o diabinho que habita sua mente fica cutucando "vai lá, faz um barraco, Hulk esmaga!" e você parte com pedras nas mãos para o que deveria ser uma conversa tranquila, mas você quer porque quer que vire discussão séria, beirando a briga. Sim, esta sou eu e já estou começando a ficar meio perdida no que estou dizendo, imaginem essa coisa falando pessoalmente, só Zeus na causa. Fazendo piada, falando pelos cotovelos.