Idiotice mas sou desses .
+6
Neoshadow
Ynys Wydryn
#SawadaTsunayoshi
Haruma
Hikaru
Makoto-kun
10 participantes
Página 1 de 1
Idiotice mas sou desses .
Que se vê alguém com a mesma roupa na rua eu tiro .
Uma vez vi um guri com a mesma blusa , tipo idêntica , mesma cor, mesma estampa , na hora eu tirei a blusa e só fiquei de casaco .
Pode ser viadagem e talz mas sei lá , as pessoas vão achar que somos bichas siamesas .
Uma vez vi um guri com a mesma blusa , tipo idêntica , mesma cor, mesma estampa , na hora eu tirei a blusa e só fiquei de casaco .
Pode ser viadagem e talz mas sei lá , as pessoas vão achar que somos bichas siamesas .
Re: Idiotice mas sou desses .
AUSHUASHUAHS É estranho mesmo, sei la, chegar em um lugar e ter uma pessoa com a mesma roupa que vc. uHASH Fica parecendo que combinaram de ir assim. kkkk
UAHSUAHSAUH Bem isso e tipo as pessoas devem ficar olhando e comentando .Hikaru escreveu:AUSHUASHUAHS É estranho mesmo, sei la, chegar em um lugar e ter uma pessoa com a mesma roupa que vc. uHASH Fica parecendo que combinaram de ir assim. kkkk
Pior que isso acontece comigo direto UHASIDASHDIUAS
Isso que dá ficar comprando em Marisa's e Renner's .-.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Ja aconteceu de um muluque(filho da puta)comprar uma blusa igual a minha pq achou bonita, ate ai tudo bem mas quando eu ia em um lugar com a blusa o maldito menino tava la e coma blusa igual eu tirava uma foto e postava ele fazia a mesma posse ,ate que um lindo dia ele chegou em mim e me perguntou :"Por que voce fica copiando minhas roupas baixinho?"(obs :eu sou maior que ele)minha resposta foi um monte de soco na cara dele e quando ele tava caido uns tres chutes fim da historia.
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Verdade, tanto que as blusas que eu compro em brechó ou em lojas pequenas eu nunca vi ninguém usando .Haruma.~ escreveu:Pior que isso acontece comigo direto UHASIDASHDIUAS
Tem que cuspir no final .#SawadaTsunayoshi escreveu:Ja aconteceu de um muluque(filho da puta)comprar uma blusa igual a minha pq achou bonita, ate ai tudo bem mas quando eu ia em um lugar com a blusa o maldito menino tava la e coma blusa igual eu tirava uma foto e postava ele fazia a mesma posse ,ate que um lindo dia ele chegou em mim e me perguntou :"Por que voce fica copiando minhas roupas baixinho?"(obs :eu sou maior que ele)minha resposta foi um monte de soco na cara dele e quando ele tava caido uns tres chutes fim da historia.
Nao iria gastar minha saliva com aquele plagiador, mas no final ele ficom sem dois dentes(pior que foi os dois da frente)Makoto-kun escreveu:Tem que cuspir no final .#SawadaTsunayoshi escreveu:Ja aconteceu de um muluque(filho da puta)comprar uma blusa igual a minha pq achou bonita, ate ai tudo bem mas quando eu ia em um lugar com a blusa o maldito menino tava la e coma blusa igual eu tirava uma foto e postava ele fazia a mesma posse ,ate que um lindo dia ele chegou em mim e me perguntou :"Por que voce fica copiando minhas roupas baixinho?"(obs :eu sou maior que ele)minha resposta foi um monte de soco na cara dele e quando ele tava caido uns tres chutes fim da historia.
-
Então eu aprovo .#SawadaTsunayoshi escreveu:Nao iria gastar minha saliva com aquele plagiador, mas no final ele ficom sem dois dentes(pior que foi os dois da frente)Makoto-kun escreveu:Tem que cuspir no final .#SawadaTsunayoshi escreveu:Ja aconteceu de um muluque(filho da puta)comprar uma blusa igual a minha pq achou bonita, ate ai tudo bem mas quando eu ia em um lugar com a blusa o maldito menino tava la e coma blusa igual eu tirava uma foto e postava ele fazia a mesma posse ,ate que um lindo dia ele chegou em mim e me perguntou :"Por que voce fica copiando minhas roupas baixinho?"(obs :eu sou maior que ele)minha resposta foi um monte de soco na cara dele e quando ele tava caido uns tres chutes fim da historia.
Pior que o garoto ainda teve a cara de pau de te chamar de copiador né ?
Vocês são muito exaltados, minha gente...
Já não me importo muito, aqui todo mundo tem roupa igual.
Uma vez quase aconteceu isso com uma amiga minha e comigo. Fui comprar uma blusa e tava em dúvida em uma preta e uma branca. Resolvi comprar a branca.
Nós saímos de noite e com que blusa que minha amiga tava? Com a preta que eu fiquei em dúvida. Por pouco a gente não saiu com a mesma roupa.
Uma vez quase aconteceu isso com uma amiga minha e comigo. Fui comprar uma blusa e tava em dúvida em uma preta e uma branca. Resolvi comprar a branca.
Nós saímos de noite e com que blusa que minha amiga tava? Com a preta que eu fiquei em dúvida. Por pouco a gente não saiu com a mesma roupa.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Quando eleme chamou de copiador eu fiquei bravo mais quando ele me chamou de baixinho eu fiquei puto(tipo , ninguem me chama de baixinho).Makoto-kun escreveu:Então eu aprovo .#SawadaTsunayoshi escreveu:Nao iria gastar minha saliva com aquele plagiador, mas no final ele ficom sem dois dentes(pior que foi os dois da frente)Makoto-kun escreveu:Tem que cuspir no final .#SawadaTsunayoshi escreveu:Ja aconteceu de um muluque(filho da puta)comprar uma blusa igual a minha pq achou bonita, ate ai tudo bem mas quando eu ia em um lugar com a blusa o maldito menino tava la e coma blusa igual eu tirava uma foto e postava ele fazia a mesma posse ,ate que um lindo dia ele chegou em mim e me perguntou :"Por que voce fica copiando minhas roupas baixinho?"(obs :eu sou maior que ele)minha resposta foi um monte de soco na cara dele e quando ele tava caido uns tres chutes fim da historia.
Pior que o garoto ainda teve a cara de pau de te chamar de copiador né ?
foi engraçado que depois ele teve que esplicar para mae dele e nesse dia eu fui na casa do meu amigo que é vizinho dele, eu so sei que no final ele apanhou de novo da mae dele e depois de novo do pai delenesse dia eu ri demais,e ele ficou uma semana sem ir para escola , e naquele dia eu queimei aquela blusa de merda.
Eu nao sou tao exaltado assim, fo i mais pq ele me chamou do copiador e de baixinho ( ninguem me chama de baixinho:GR:)Ynys Wydryn escreveu:Vocês são muito exaltados, minha gente...
Nós saímos de noite e com que blusa que minha amiga tava? Com a preta que eu fiquei em dúvida. Por pouco a gente não saiu com a mesma roupa
-
Nunca aconteceu comigo, então não posso dizer que compreendo. Geralmente eu uso roupas simples e sem estampa, então fica meio difícil encontrar alguém que ande assim também...
EDIT: e quando alguém tá com o avatar parecido com o teu? >XP
EDIT: e quando alguém tá com o avatar parecido com o teu? >XP
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Vocês...são muito...por assim dizer...drásticos, meter a porrada no cara só por que ele esta com a mesma roupa que a sua? lel
Bom, nunca vi ninguém com a mesma roupa que a minha, se eu visse eu ia sair gritando pro cara: ''EAI IRMÃO''
Tá, mentira, eu estaria quieto na minha comendo o meu pastel
Bom, nunca vi ninguém com a mesma roupa que a minha, se eu visse eu ia sair gritando pro cara: ''EAI IRMÃO''
Tá, mentira, eu estaria quieto na minha comendo o meu pastel
Mas nao foi pq ele tava usando a mesma roupa que eu foi pq ele me chamou de copiador e de baixinho(ninguem ne chama de baixinho e sai inteiro)Vergil escreveu:Vocês...são muito...por assim dizer...drásticos, meter a porrada no cara só por que ele esta com a mesma roupa que a sua? lel
-
EU JÁ VI E AINDA FALO: Ih, a lá! Parece que a minha blusa. /fato.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
---Kamome escreveu:Nem fico reparando muito nos outros, então creio que nunca tenha passado por algo semelhante.
Nem é que repare, é impossível você não notar,
uma coisa que você tem. Daí vem um puto e tá
usando a mesma UHAUHAHUAH'
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Por isso que sou seu fã#SawadaTsunayoshi escreveu:Ja aconteceu de um muluque(filho da puta)comprar uma blusa igual a minha pq achou bonita, ate ai tudo bem mas quando eu ia em um lugar com a blusa o maldito menino tava la e coma blusa igual eu tirava uma foto e postava ele fazia a mesma posse ,ate que um lindo dia ele chegou em mim e me perguntou :"Por que voce fica copiando minhas roupas baixinho?"(obs :eu sou maior que ele)minha resposta foi um monte de soco na cara dele e quando ele tava caido uns tres chutes fim da historia.
sawada N#1
Até hoje fico tentando diferenciar vocêsNeoshadow escreveu:EDIT: e quando alguém tá com o avatar parecido com o teu? >XP
mesmo verde no nick, avatars combinados - é muito amor :3
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Comigo isso nunca aconteceu. Só na escola, porque todos usam o mesmo uniforme.
Más, se visse na rua, não ligaria não.
REEDITANDO: Sawada, cê é fod*!
Más, se visse na rua, não ligaria não.
REEDITANDO: Sawada, cê é fod*!
Convidado- Convidado
pfvr né , eu fiz o set primeiro e depois veio o Neo
Eu já até tirei a blusa na rua porque vi uma pessoa no ponto de ônibus com a mesma blusa .
Eu já até tirei a blusa na rua porque vi uma pessoa no ponto de ônibus com a mesma blusa .
Sora Nimus escreveu:Por isso que sou seu fã
sawada N#1
Fiquem calmos meus fãs tem Sawada para todo mundo:hoho:The Master escreveu:REEDITANDO: Sawada, cê é fod*!
-