Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo por causa de uma pipa...

3 participantes

Ir para baixo

Tudo por causa de uma pipa... Empty Tudo por causa de uma pipa...

Mensagem por Mizuki Seg Jan 11, 2010 9:18 pm

Hoje estava sendo um dia normal... eu estaria ótima, se não fosse pela crise de alergia que vem me infernizando o dia todo --'
Fiquei em casa sozinha quando meus pais e meu irmão foram pro centro. Tava eu aqui no PC, quietinha respondendo meus recados, lendo uma fic e ouvindo música, quando eu escuto uns moleques me chamarem aqui em frente.

Achei que fossem os amigos do meu irmão, ia dizer que ele não estava e pronto, mas não era isso. O fato foi que caiu uma pipa aqui atrás e eu fui lá catar. Vi a linha estendida no quintal, um lado por cima do muro da vizinha, e o outro em cima do meu telhado. Resolvi puxar pro lado desse segundo.

Vi que a linha estava grossa, e logo de cara percebi que era cerol. Então usei uma toalhinha dobrada em volta da mão pra não cortar e fui puxando. Gente, parecia que a linha não acabava nunca ._. E justo nessa hora, eu ouvi o telefone tocando lá dentro. Gritei pra eles esperarem e corri pra atender, pensando: "Justo agora?!"

Era meu pai. Fui puxar a linha lá fora enquanto falava com ele. Nessa hora já tava uma ventania, ia cair aquele temporal, já tava até vendo. Larguei o telefone na grade da janela e fui lá ver a linha.

No fim, era a ponta arrebentada que estava em cima do telhado, então me voltei para a outra, a que caiu em cima do muro. Tava enroscada nele, eu não conseguia puxar, os moleques enchendo, os cachorros me cercando e o vento, imaginem...

Avisei eles que não dava e eles quiseram que eu desse a linha. Nem foi difícil, era comprida o suficiente pra levar de lá de trás até o portão. Difícil foi decidir o que fazer: dois moleques estavam discutindo, inventando desculpas e quase se estapeando pra ver quem pegava a linha, e lógico, a pipa. Já estava chuviscando, então quando começou aquela chuva grossa e rápida, dei na mão do último e corri pra dentro.

Chamei a minha cachorra pra dentro (que passou pelo portãozinho dos fundos comigo quando passei com a linha), e fui me enxugar. Não estava ensopada, mas fui. Foi só aí que lembrei que a janela da copa estava aberta Dx fui correndo fechar, mas a chuva já tinha molhado o chão, as pernas de uma cadeira e uma toalha e uma blusa que estavam em cima dela.

Aí, resolvi desligar o PC, e a pior parte: tive que ir enxugando o chão com a toalha (que não estava totalmente molhada) e o resto com papel, já que não dava pra ir no quartinho atrás da casa pegar os panos de chão. Ainda tive que abrir a janela do quarto pra pegar o telefone (que eu larguei na grade, sorte que não molhou) e ficar procurando minha cachorra, que se escondeu debaixo da cama da minha mãe.

Como podem ver... a culpa é da pipa ¬¬
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Tudo por causa de uma pipa... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo por causa de uma pipa... Empty Re: Tudo por causa de uma pipa...

Mensagem por Tower Seg Jan 11, 2010 9:47 pm

odeio pipas, e eu nao pegava nao ainda mais com cerol credo esse povo sabe dos riscos e aind afabricam, e quanto a vc coitada odeio esses dias corridos e que nao da pr afazer nada pq a chuva e muito rapida
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075

Mensagem por Mizuki Seg Jan 11, 2010 10:07 pm

Disse tudo Tow-kun... eu na maior pressa pra pegar a pipa antes da chuva e ainda tendo que tomar cuidado x.x até falei pra eles, se eu tivesse me cortado eles iam ver só...
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Aster Seg Jan 11, 2010 11:44 pm

Meu DEUS quanto transtorno. -QQQQQQ
Mas , ah, eu gosto de pipas :3 É lecal *-*
ASDGSDUIHASIODUHASIDH
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 2105

Mensagem por Mizuki Ter Jan 12, 2010 12:06 pm

Aster escreveu:Meu DEUS quanto transtorno. -QQQQQQ
Mas , ah, eu gosto de pipas :3 É lecal *-*
ASDGSDUIHASIODUHASIDH

É, muito transtorno x.x
Até gosto de pipas, mas essa molecada brigando por elas enche o saco --'
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo