Penso seriamente.
+3
Ynys Wydryn
Neoshadow
LucasDoA
7 participantes
Página 1 de 1
Penso seriamente.
Penso seriamente em dropar o colégio.
Odeio isso.
Odeio ser forçado a aprender informações inúteis e recuso-me a fazer isso, por isso, é óbvio que irei me foder, como vêm acontecendo. Mas eu não me importo, sou indiferente quanto às minhas notas baixas, mas gastar uma hora e meia assistindo a uma aula de química orgânica me mata.
Tenho 17 anos, ano que vem mesmo já poderia fazer ano e tentar receber meu certificado de Ensino Médio conseguindo 40% de cada prova e 50% da redação. Acredito conseguir isso.
Mas eu não quero cursar logo uma faculdade, quero ter uma outra rotina, quero fazer algo que eu escolha fazer e não ser obrigado a ir ao colégio, desperdício de tempo.
Foda seria falar isso à minha mãe.
Obrigado por lerem :3
Odeio isso.
Odeio ser forçado a aprender informações inúteis e recuso-me a fazer isso, por isso, é óbvio que irei me foder, como vêm acontecendo. Mas eu não me importo, sou indiferente quanto às minhas notas baixas, mas gastar uma hora e meia assistindo a uma aula de química orgânica me mata.
Tenho 17 anos, ano que vem mesmo já poderia fazer ano e tentar receber meu certificado de Ensino Médio conseguindo 40% de cada prova e 50% da redação. Acredito conseguir isso.
Mas eu não quero cursar logo uma faculdade, quero ter uma outra rotina, quero fazer algo que eu escolha fazer e não ser obrigado a ir ao colégio, desperdício de tempo.
Foda seria falar isso à minha mãe.
Obrigado por lerem :3
Re: Penso seriamente.
Eu tinha dessas quando eu tava terminando o ensino médio, mas vi que se eu fosse optar por fazer o que eu queria, eu acabaria quebrando a minha cara mais pra frente...
Mas tudo bem. A decisão é sua.
Mas tudo bem. A decisão é sua.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
A decisão é tua. Também já pensei várias vezes nisso, mas meu pai tiraria minhas vísceras e comeria de jantar se eu sequer cogitasse a possibilidade disso.
Mas tu acha que vale a pena terminar agora? Logo no final?
Mas tu acha que vale a pena terminar agora? Logo no final?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Sei lá. ando reclamando do Ensino Fundamental e vejo você querendo sair da escola por causa do Ensino Médio.
Sabe... Me deixa com medo.
Sabe... Me deixa com medo.
Convidado- Convidado
Ah, a vida é tua né, mas eu te aconselho a não fazer isso. x_x aguenta mais um pouco, pensa no teu futuro..
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
A vida é tua, mas gostaria de acrescentar algo: até pra ser gari precisa de escolaridade e se já ta ruim pra quem tem faculdade, pra quem não termina o médio não ta mais suave, antigamente era menos pior... mas aí vai das tuas perspectivas e propósitos, só desejo boa sorte, independente do que decida.
Master: medo do que? Só é chato em determinadas épocas, que bate uma louca vontade de explodir a escola com todo mundo dentro, mas as vezes é divertido.
Master: medo do que? Só é chato em determinadas épocas, que bate uma louca vontade de explodir a escola com todo mundo dentro, mas as vezes é divertido.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Meu precioso tempo kkkkkkkk to de brinks u-u
Véi eu to me formando esse ano e vc não sabe o quanto é boa a sensação de não ter que ir mais pra escola ano que vem *u* é simplesmente divina
Então se eu fosse vc, faria essa prova, e acabaria logo com os estudos, sem se irritar sempre pensando em como vai ser bom quando acabar
Se quer uma rotina diferente depois ai é contigo
vai na fé, vc pode fazer de tudo
quer ter uma lãn? ia ser foda, net o dia todo, só precisaria de um dinheiro antes e tals
A vida nao acaba se vc nao tem um emprego ou facul depois da escola, minha mae fez faculdade com 25 u-u
Véi eu to me formando esse ano e vc não sabe o quanto é boa a sensação de não ter que ir mais pra escola ano que vem *u* é simplesmente divina
Então se eu fosse vc, faria essa prova, e acabaria logo com os estudos, sem se irritar sempre pensando em como vai ser bom quando acabar
Se quer uma rotina diferente depois ai é contigo
vai na fé, vc pode fazer de tudo
quer ter uma lãn? ia ser foda, net o dia todo, só precisaria de um dinheiro antes e tals
A vida nao acaba se vc nao tem um emprego ou facul depois da escola, minha mae fez faculdade com 25 u-u