Final do MadMail
+5
Vergil
Kaoru
Ynys Wydryn
Haruma
Hikaru
9 participantes
Página 1 de 1
Final do MadMail
Espero que todos tenham usado dos serviços grátis do MadMail enquanto tiveram a oportunidade. Agora o correio vai entrar em ferias por durante algum tempo e vocês terão de se acostumar com as MPs até ele voltar.
Mas não é só isso, todos participaram na esperança de uma premiação para quem mais mandasse cartas e para o que mais recebeu, porém gostaria de pedir desculpa a vocês nessa parte, mas essa é uma tarefa que se eu soubesse antes o trabalho que me daria não teria proposto. kkkkkk O que estou querendo dizer é que eu tentei contabilizar tudo de todos para postar, mas são muitas pessoas e muitas cartas, passar uma tarde inteira tentando organizar isso e infelizmente não tenho esse tempo disponível.
Apesar dessa noticias meio ruim, tenho outra que sei que todos irão gostar. Decidi premiar todos que participaram do evento, ou seja, se você se inscreveu, mandou e recebeu cartas, isso significa que estará recebendo prêmios. Por isso anuncio que todos os participantes estão ganhando:
- 1 Mês de rank VIP - Podem fazer os pedidos no tópico de ranks e eles serão adicionados em dezembro, na próxima troca de versão.
- O valor de 5.000 ka$h - Será adicionado ao perfil de todos
- O nick com efeito Neon por durante 1 mês - Referente a todo o mês de novembro até a data da troca da versão em dezembro.
Bom, é isso. Espero que tenham gostado dos prêmios e obrigado por desfrutarem dos nosso serviços.
Mas não é só isso, todos participaram na esperança de uma premiação para quem mais mandasse cartas e para o que mais recebeu, porém gostaria de pedir desculpa a vocês nessa parte, mas essa é uma tarefa que se eu soubesse antes o trabalho que me daria não teria proposto. kkkkkk O que estou querendo dizer é que eu tentei contabilizar tudo de todos para postar, mas são muitas pessoas e muitas cartas, passar uma tarde inteira tentando organizar isso e infelizmente não tenho esse tempo disponível.
Apesar dessa noticias meio ruim, tenho outra que sei que todos irão gostar. Decidi premiar todos que participaram do evento, ou seja, se você se inscreveu, mandou e recebeu cartas, isso significa que estará recebendo prêmios. Por isso anuncio que todos os participantes estão ganhando:
- 1 Mês de rank VIP - Podem fazer os pedidos no tópico de ranks e eles serão adicionados em dezembro, na próxima troca de versão.
- O valor de 5.000 ka$h - Será adicionado ao perfil de todos
- O nick com efeito Neon por durante 1 mês - Referente a todo o mês de novembro até a data da troca da versão em dezembro.
Bom, é isso. Espero que tenham gostado dos prêmios e obrigado por desfrutarem dos nosso serviços.
Última edição por Hikaru em Qui Nov 07, 2013 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Re: Final do MadMail
Uhul! Que coisa boa
Uma dúvida só, eu pedi meu VIP há um mês atrás, porque ficou do dia de hoje pra 07 de dezembro? :/
Uma dúvida só, eu pedi meu VIP há um mês atrás, porque ficou do dia de hoje pra 07 de dezembro? :/
Última edição por Haruma.~ em Qui Nov 07, 2013 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
To ryca. Ostentando mais que a Narcisa. sqn
VIP? Mais um pra acumular!
VIP? Mais um pra acumular!
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Foi divino, Hikaru. Devia acontecer mais vezes.
Eu lembro de tu reclamando do trabalho que tava dando o MadMail, no chat. Se eu soubesse que era sobre contabilizar, eu até teria ajudado hahaha Ou não. q
Mas foi bom, porque no fim todos foram premiados. Sua generosidade é impressionante.
Eu lembro de tu reclamando do trabalho que tava dando o MadMail, no chat. Se eu soubesse que era sobre contabilizar, eu até teria ajudado hahaha Ou não. q
Mas foi bom, porque no fim todos foram premiados. Sua generosidade é impressionante.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Esqueci de participar num vou ganhar nada
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Kkkkkkkkkkkk. Ae, Hikaru. Cê é fod* cara. xD
Meu neon no nick voltou!
Meu neon no nick voltou!
Convidado- Convidado
Quanta generosidade, Hik, ahuashuashuashu tá certo que foi pra não ter muito trabalho, kkk.
Muito bons os prêmios, legal ter o nick brilhando assim, mais ka$h e um VIP pra acumular, ashuashuashu.
Muito bons os prêmios, legal ter o nick brilhando assim, mais ka$h e um VIP pra acumular, ashuashuashu.
•••
Os VIPs e ka$h do prêmio já foram adicionados.
Os VIPs e ka$h do prêmio já foram adicionados.
Acredito que o Hikaru tenha contado o último VIP que você comprou como uma extensão do VIP que você já tinha, já que você não chegou a pedir a mudança de rank no tópico. Caso você queria ficar sem VIP em vez de ter esse que você está usando por mais um mês, mande uma MP pro Hikaru explicando, porque ele é quem cuida dos ranks ;]Haruma.~ escreveu:Uhul! Que coisa boa
Você pode deixar esse que você ganhou lá guardado ou então estender o seu VIP atual por mais um mês, já que ganhou um mês de VIP.Vergil escreveu:Então, eu comprei vip, eu deixo acumulando esse que eu ganhei no evento?
Quer dizer que tenho dois VIPs o/
Curti, porque se fosse por competição justa, lascou kkkk
Curti, porque se fosse por competição justa, lascou kkkk