Apesar de...
+4
Tyler
Sforza
Kamome
Kaoru
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Re: Apesar de...
ASHUASHAUHSAUH yes quer dizer noooo
cof cof
eu não floodo ç.ç' -q AHSUAHS
Fiz tudo agora de manhã quando voltei do médico s2
o que a força de vontade não faz com agente u-u
cof cof
eu não floodo ç.ç' -q AHSUAHS
Fiz tudo agora de manhã quando voltei do médico s2
o que a força de vontade não faz com agente u-u
Kamome- Maniac Coward
-
Hmm completei a apostila inteira de sociologia, 5 trabalhos escritos e 1 trabalho no caderno de portugues 0/ 7 mesmo auhsuahs
Kamome- Maniac Coward
-
Agora vamos calcular a velocidade média com que você fez os trabalhos considerando que é constante para todos os trabalhos. Divida o tempo gasto pra fazer tudo isso pela quantidade de trabalhos #SQN
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Meia hora pra cada individual. Agora o grupal virá pra mostrar o quão ineficaz é fazer trabalho em grupo levando em consideração o comprometimento das partes e o tempo gasto pra uma única pessoa fazer o trabalho de todos ~~
-
Exatamente D: eu posso até fazer rápido mas e ela?, e ainda por cima preciso de fotos dela e ela sabe e-e
cade as fotos até agora? nada o-ó
O que ta me revoltando eu tenho que montar o vídeo ç.ç' snif, o bagui é pra amanha
por isso detesto trabalho em grupo
e-e
cade as fotos até agora? nada o-ó
O que ta me revoltando eu tenho que montar o vídeo ç.ç' snif, o bagui é pra amanha
por isso detesto trabalho em grupo
e-e
Que legal, um videozim, sobre o quê? =3
-
Eitaa, uhashusa. Eu, na hora do aperto, também faço umas coisas humanamente impossíveis xD
Tipo: escrever um artigo inteiro sobre um tema relacionado a escravidão, de no mínimo 10 páginas, numa única madrugada, do zero (éé, sem ter lido os livros de antemão). E era artigo acadêmico, ou seja, exigia um rigor de pesquisa e produção de texto. No mesmo dia eu tinha pego 4 livros (grandes) sobre escravidão na biblioteca da facul, pra fazer esse artigo, e tinha que ser NAQUELA EXATA MADRUGADA PORQUE NO DIA SEGUINTE, DE MANHÃ, TINHA QUE ENVIÁ-LO PARA PROFESSORA PELO CORREIO PORQUE SE FOSSE À TARDE, O SEDEX NÃO CHEGARIA A TEMPO!!11 AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E ainda tinha que formatar na porcaria das normas da ABNT (devo ter demorado mais de uma hora só pra pesquisar aquelas normas malditas e aplicá-las ao meu artigo).
Malz o Caps, mas era assim que eu tava me sentindo, asasuhashusa. Foi um sufoco, mas eu fiz aquela merda @___@
AIUSAIUS, então sei como é isso! Agora go go terminar esses dois, porque a sensação depois de ter terminado tudo que tinha que fazer é a melhor
Tipo: escrever um artigo inteiro sobre um tema relacionado a escravidão, de no mínimo 10 páginas, numa única madrugada, do zero (éé, sem ter lido os livros de antemão). E era artigo acadêmico, ou seja, exigia um rigor de pesquisa e produção de texto. No mesmo dia eu tinha pego 4 livros (grandes) sobre escravidão na biblioteca da facul, pra fazer esse artigo, e tinha que ser NAQUELA EXATA MADRUGADA PORQUE NO DIA SEGUINTE, DE MANHÃ, TINHA QUE ENVIÁ-LO PARA PROFESSORA PELO CORREIO PORQUE SE FOSSE À TARDE, O SEDEX NÃO CHEGARIA A TEMPO!!11 AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E ainda tinha que formatar na porcaria das normas da ABNT (devo ter demorado mais de uma hora só pra pesquisar aquelas normas malditas e aplicá-las ao meu artigo).
Malz o Caps, mas era assim que eu tava me sentindo, asasuhashusa. Foi um sufoco, mas eu fiz aquela merda @___@
AIUSAIUS, então sei como é isso! Agora go go terminar esses dois, porque a sensação depois de ter terminado tudo que tinha que fazer é a melhor
AUSHAUSHAS video sobre Parangolé, mas não a banda outro parangolé que eu nao achei e-e UAHSUAH
A sensação é uma das melhores Tin-san e quando vc descobre que tiro nota alta nesses trabalhos então
UAHSUAH tenho que terminar esse video, mas nem sei o que é esse tal de parangolé D: vo pesquisa o/
A sensação é uma das melhores Tin-san e quando vc descobre que tiro nota alta nesses trabalhos então
UAHSUAH tenho que terminar esse video, mas nem sei o que é esse tal de parangolé D: vo pesquisa o/
^ É verdade! Ainda mais que eu tinha ido muito mal na prova, e esse trabalho era minha única esperança. Lembro que a professora me chamou e falou: "sua nota na prova foi baixa, então vai depender da nota do trabalho agora... dependendo de como for, ou você vai ficar de recuperação, ou vai sair pela tangente".
E eu consegui! HUASUHSAUH, tirei uma nota muito boa nesse trabalho e deu certo.
E eu consegui! HUASUHSAUH, tirei uma nota muito boa nesse trabalho e deu certo.
Nii-san, já que acabou ai venha já fazer o meu resumo de Vigilância epidemiológica;
AUHAHUAUHUHAHU'
AUHAHUAUHUHAHU'
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
Quando eu me desse conta da existência de trabalhos, faria nenhum :vKaoru escreveu:Ter deixado todos os trabalhos pra ultima hora, consigui fazer quase todos, falta 2
É o que eu sempre faço: Não faço.
Kamome- Maniac Coward
-
UAHSUAHSUASHAS Aee sim em Tin-san, terminei todos e só falta o de artes da dança maluca, acho que não vou fazer, porqe a nina nao me mando fotos, então foda-se fiquemos sem nota e-e
E apesar de enrolar e fazer uma semana de atraso esses trabalhos eu vo entregar ♥
Assisti jogos vorazes nesse meio tempo, é demais *uuu*
E apesar de enrolar e fazer uma semana de atraso esses trabalhos eu vo entregar ♥
Assisti jogos vorazes nesse meio tempo, é demais *uuu*
Kamome- Maniac Coward
-
O chato de adiar as atividades é que a longo prazo eu esqueço que elas existem. De vez quando, assim ao ter atividade pra entregar na semana seguinte eu faço logo e quando o professor pergunta quem fez eu tenho a surpresa de descobrir que tinha atividade e vou olhar se tinha feito ou não ._.
-
Kamome- Maniac Coward
-
Página 1 de 2 • 1, 2