Yoo ! Zear.
+10
Sforza
Lateralus
Tyler
Kaoru
Kamome
Kyohey
TiNoSa
Momiji Binboda
forge
Zear
14 participantes
Página 1 de 1
Yoo ! Zear.
Eae o/
Meu nome é Rafael, sou estudante u-u e tenho 19 anos(fiz mês passado). Desde pequeno comecei a ver animes que passavam na TV (fox kids << algo assim, k) sem saber que era animes e gostava rs. Já adolescente passei a ver animes online e é isso ae.
Já joguei MUITO Ragnarok, era muito viciado xD. Parei de jogar quando chegou as classes 3rd, voltei a jogar no começo desse ano e parei quando começaram minhas aulas. Hoje eu jogo basicamente só Grand Chase e mesmo assim, é bem raro, só final de semana mesmo. Gosto de rock basicamente, mas gosto de outras músicas de outras categorias. Costumo gostar da música e não necessariamente da banda, cantor ou gênero.
Amo RPG, escrever, ler (filosofia), poker, frio, matemática, física e outros.
Odeio praia, e... outras coisas que não me lembro agora AUFHIAUEFHIUA, não odeio muitas coisas -q.
Também gosto de algumas séries de televisão (House, Two and a half man, chicago fire, elementary, friends.. acho que essas principalmente)
No inicio desse ano eu parei minha vida -animes, sair, poker, computador - por causa dos estudos e estou começando a retomá-la 'lentamente' (mais pra nunca mesmo) agora.
Enfim.. o-o não sei falar direito sobre mim mesmo então, quem quiser perguntar alguma coisa, fala ae o/
Meu nome é Rafael, sou estudante u-u e tenho 19 anos(fiz mês passado). Desde pequeno comecei a ver animes que passavam na TV (fox kids << algo assim, k) sem saber que era animes e gostava rs. Já adolescente passei a ver animes online e é isso ae.