Yoo ! Zear.
+10
Sforza
Lateralus
Tyler
Kaoru
Kamome
Kyohey
TiNoSa
Momiji Binboda
forge
Zear
14 participantes
Página 1 de 1
Yoo ! Zear.
Eae o/
Meu nome é Rafael, sou estudante u-u e tenho 19 anos(fiz mês passado). Desde pequeno comecei a ver animes que passavam na TV (fox kids << algo assim, k) sem saber que era animes e gostava rs. Já adolescente passei a ver animes online e é isso ae.
Já joguei MUITO Ragnarok, era muito viciado xD. Parei de jogar quando chegou as classes 3rd, voltei a jogar no começo desse ano e parei quando começaram minhas aulas. Hoje eu jogo basicamente só Grand Chase e mesmo assim, é bem raro, só final de semana mesmo. Gosto de rock basicamente, mas gosto de outras músicas de outras categorias. Costumo gostar da música e não necessariamente da banda, cantor ou gênero.
Amo RPG, escrever, ler (filosofia), poker, frio, matemática, física e outros.
Odeio praia, e... outras coisas que não me lembro agora AUFHIAUEFHIUA, não odeio muitas coisas -q.
Também gosto de algumas séries de televisão (House, Two and a half man, chicago fire, elementary, friends.. acho que essas principalmente)
No inicio desse ano eu parei minha vida -animes, sair, poker, computador - por causa dos estudos e estou começando a retomá-la 'lentamente' (mais pra nunca mesmo) agora.
Enfim.. o-o não sei falar direito sobre mim mesmo então, quem quiser perguntar alguma coisa, fala ae o/
Meu nome é Rafael, sou estudante u-u e tenho 19 anos(fiz mês passado). Desde pequeno comecei a ver animes que passavam na TV (fox kids << algo assim, k) sem saber que era animes e gostava rs. Já adolescente passei a ver animes online e é isso ae.
Já joguei MUITO Ragnarok, era muito viciado xD. Parei de jogar quando chegou as classes 3rd, voltei a jogar no começo desse ano e parei quando começaram minhas aulas. Hoje eu jogo basicamente só Grand Chase e mesmo assim, é bem raro, só final de semana mesmo. Gosto de rock basicamente, mas gosto de outras músicas de outras categorias. Costumo gostar da música e não necessariamente da banda, cantor ou gênero.
Amo RPG, escrever, ler (filosofia), poker, frio, matemática, física e outros.
Odeio praia, e... outras coisas que não me lembro agora AUFHIAUEFHIUA, não odeio muitas coisas -q.
Também gosto de algumas séries de televisão (House, Two and a half man, chicago fire, elementary, friends.. acho que essas principalmente)
No inicio desse ano eu parei minha vida -animes, sair, poker, computador - por causa dos estudos e estou começando a retomá-la 'lentamente' (mais pra nunca mesmo) agora.
Enfim.. o-o não sei falar direito sobre mim mesmo então, quem quiser perguntar alguma coisa, fala ae o/
Zear- Demented Stranger
Ka$h : 10
Re: Yoo ! Zear.
bem vindo tomara que goste daqui
Ragnarok eu gosto muito
Ragnarok eu gosto muito
forge- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1790
Uia! Mais um escritor?
Curte escrever fics?
Ragnarok? UHAHUHAUHA' Foi-se tempos que eu jogava, BUT! Ótimo game.
RPG? Sou sua fã UHAUHAUHUHAUA'
Seja bem vindo, precisando só falar e aproveite bastante o fórum.
Curte escrever fics?
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
E aí, seja bem-vindo ao Fórum.
Ragnarok e Grand Chase, meu irmão que curte esses. Eu jogava mais MU e GunBound. Parei um pouco antes de entrar pra faculdade, hoje em dia não jogo mais nada, só Audiosurf de vez em quando e alguns jogos de Nintendo através do emulador, uma vez na vida e outra na morte xD
Ou seja, não sou mais gamer, sahuashu, meu tempo livre só tem espaço pra mangás e animes mesmo. E desenho, hehe.
Lembro que eu curtia bastante Filosofia também, quando eu tinha uns 17, 18 anos... Meus filósofos favoritos eram os pré-socráticos, asuhahus, quais os seus? E, mais uma vez, parei de estudar isso depois que a facul começou a exigir mais.
Agora... Matemática? Eu li direito? Sério isso? Nunca pensei que pessoas que gostam de Filosofia ou Humanas em geral tivessem Matemática no meio daquilo que gostam, uhsuhuah.
Bom, espero que se divirta aqui no fórum. Qualquer dúvida, pode mandar MP que tamo aê x)
Ragnarok e Grand Chase, meu irmão que curte esses. Eu jogava mais MU e GunBound. Parei um pouco antes de entrar pra faculdade, hoje em dia não jogo mais nada, só Audiosurf de vez em quando e alguns jogos de Nintendo através do emulador, uma vez na vida e outra na morte xD
Ou seja, não sou mais gamer, sahuashu, meu tempo livre só tem espaço pra mangás e animes mesmo. E desenho, hehe.
Lembro que eu curtia bastante Filosofia também, quando eu tinha uns 17, 18 anos... Meus filósofos favoritos eram os pré-socráticos, asuhahus, quais os seus? E, mais uma vez, parei de estudar isso depois que a facul começou a exigir mais.
Agora... Matemática? Eu li direito? Sério isso? Nunca pensei que pessoas que gostam de Filosofia ou Humanas em geral tivessem Matemática no meio daquilo que gostam, uhsuhuah.
Bom, espero que se divirta aqui no fórum. Qualquer dúvida, pode mandar MP que tamo aê x)
Krai man... seu curte muita coisa q eu gosto
ja joguei ragnarok, mas parei quando apareceu o server Thor e Grand Chase ainda tenho no meu pc, mas parei quando agnte deixou de poder trocar de personagem dentro das salas
Ta no Cursinho tbm?? Faz oq da vida?
Ah eh..... seja bem vindo heheheheh
ja joguei ragnarok, mas parei quando apareceu o server Thor e Grand Chase ainda tenho no meu pc, mas parei quando agnte deixou de poder trocar de personagem dentro das salas
Ah eh..... seja bem vindo heheheheh
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Pois é, cê gosta de coisas legais.
Seja bem vindo.
Seja bem vindo.
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Yoooo bem vindo ao fórum, faltou TBBT ai na sua lista de séries hein u-u
UAHSUAHS Prazer sou o Tio Kaoru o/ qualquer coisa é só me chamar s2
UAHSUAHS Prazer sou o Tio Kaoru o/ qualquer coisa é só me chamar s2
Opa, bem vindo, chega mais e fica a vontade pra fuçar por ai. Qualquer dúvida, manda MP pra Ynys :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Já gostei de você, porque você é uma exceção, gosta de matemática então é de Deus! QQQ Tudo bem que eu não sou u_u enfim...
Comecei a ver Ragna na época em que bombava, mas como sempre tava com outra lista pra terminar e flopei x_x
Curte as mesmas séries que eu *o*
Seja muito bem vindo!
Comecei a ver Ragna na época em que bombava, mas como sempre tava com outra lista pra terminar e flopei x_x
Curte as mesmas séries que eu *o*
Seja muito bem vindo!
oi
ae
de
boa
na
lagoa
mano
bem
vindo
seja
vc
tamo
pra
o
q
precisa
so
nao
me
chama
pq
nao
tenho
interesse
em
ajudar
vlw
flw
ae
de
boa
na
lagoa
mano
bem
vindo
seja
vc
tamo
pra
o
q
precisa
so
nao
me
chama
pq
nao
tenho
interesse
em
ajudar
vlw
flw
seja bem vindo e aproveite o forum
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Obrigado a todos o/
Ah, mas na verdade eu sou de exatas AUSHDIASUDH, leio filosofia desde a 6ª série mas acabei querendo engenharia ^^
Dai decidi que queria ITA, comecei a estudar matemática e física, aprendi cálculo (limite, derivada, integral) e ganhei bolsa pro curso ITA/IME da minha escola esse ano. Mas decidi que quero EFOMM (Marinha mercante) xD.
E tu, quer o que brother?
já
é
Sim, curto escrever fics xD Já escrevi algumas sozinho e outras em "parceria" com alguém. Sempre gostei de RPG em geral xD. Gost 'criar' um RPG próprio entre amigos. Aliás, quando escrevo alguma fic com alguém é como se fosse um RPG e depois eu compilo transformando em história.Momiji Binboda escreveu:Uia! Mais um escritor?
Curte escrever fics?
Te entendo UAHSIUAEHFIUHETiNoSa escreveu:
Gosto muito de Nietzsche, Kant, Voltaire, Locke.. um pouco de platão. Meu preferido sem dúvidas é Nietzsche.TiNoSa escreveu:
Ah, mas na verdade eu sou de exatas AUSHDIASUDH, leio filosofia desde a 6ª série mas acabei querendo engenharia ^^
Po, então, eu tinha MUITA dúvida sobre meu curso ano passado (meu terceiro ano), queria direito ou medicina, na metade de outubro decidi que queria engenharia (fiz até teste vocacional com psicologo AUEFHIAUEFH)Kyohey escreveu:
Dai decidi que queria ITA, comecei a estudar matemática e física, aprendi cálculo (limite, derivada, integral) e ganhei bolsa pro curso ITA/IME da minha escola esse ano. Mas decidi que quero EFOMM (Marinha mercante) xD.
E tu, quer o que brother?
Concordo, concordo, erro meu AUEFHIUAEFHi TBBT tá dentro tbm -s.Kaoru escreveu:Yoooo bem vindo ao fórum, faltou TBBT ai na sua lista de séries hein u-u
AUEFHAIUEFHAIUEHFIU não sou de deus, relaxa.Sforza escreveu:Já gostei de você, porque você é uma exceção, gosta de matemática então é de Deus! QQQ Tudo bem que eu não sou u_u enfim...
Eu não entendi nada que tu disse aqui o_õSforza escreveu:Comecei a ver Ragna na época em que bombava, mas como sempre tava com outra lista pra terminar e flopei x_x
As melhores po u_uSforza escreveu:Curte as mesmas séries que eu *o*
já
é
Zear- Demented Stranger
Ka$h : 10
Hm... Gosta de matemática, fisica... Inteligente.... POKAPOSKAPOKS
Prefiro minha biologia <3
Eu também gosto de escrever mas nunca posto nada porque eu tenho vergonha >\\\<
Joguei rag e GC algum tempo, até fui tutora do fórum do ultimo
Enfim, bem vindo <333
Prefiro minha biologia <3
Eu também gosto de escrever mas nunca posto nada porque eu tenho vergonha >\\\<
Joguei rag e GC algum tempo, até fui tutora do fórum do ultimo
Enfim, bem vindo <333
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Como assim Sforza? eu tambem gosto de matematica U-Ú me ame, sou diferente -q UAHSUASHAS zoas
Eu perrdooo seu erro, da abraço no tio Kaoru :V
Eu perrdooo seu erro, da abraço no tio Kaoru :V
C'mon kid let's go all!
Bancando o Engreix
Bancando o Engreix
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6156
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza