Tirinha é apelido carinhoso...
+6
#SawadaTsunayoshi
Ma
Ryouji
MrJokerTheClown
LucasDoA
jcamaral
10 participantes
Página 1 de 1
Tirinha é apelido carinhoso...
É uma tira fan made do Batman, chamada "The Deal". Eu já tinha lido em inglês, mas agora que saiu em português mando pra galere.
http://complexogeek.com/wp-content/uploads/2013/11/0-a-acordo-batman.jpg
(não sei se isso é nesse tópico, me perco nessas parada)
Re: Tirinha é apelido carinhoso...
Essa tirinha é muito perturbadora.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
Discordo.MrJokerTheClown escreveu:Essa tirinha é muito perturbadora.
Achei-a bem normal aliás (._.)
Achei ela meio thriller psicológica, acho que o traço era pra ser meio louco assim mesmo de propósito. Curti até, só achei o final meio wtf
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Achei legal
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Gostei,e bom legal
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
É uma ideia psicologica do mundo ,mas ainda é muito inocente.
alem de ser muito guei,ela tentar abordar uns assuntos psicologicos ,com o passeio de um escritor que coloca a dor que vê nos seus quadrinhos.
amador por definir a morte como solução,amador por tentar achar que uma frase de pegar todas as armas e comprar alimentos resultará no bem,amador,por fazer da historia do Batman aquilo que não é.
entao ela perde o seu sentido,é apenas um amador.
alem de ser muito guei,ela tentar abordar uns assuntos psicologicos ,com o passeio de um escritor que coloca a dor que vê nos seus quadrinhos.
amador por definir a morte como solução,amador por tentar achar que uma frase de pegar todas as armas e comprar alimentos resultará no bem,amador,por fazer da historia do Batman aquilo que não é.
entao ela perde o seu sentido,é apenas um amador.
Eu concordo que é amador, porque é fan made, não existe um compromisso tão sério.....
Eu vejo só como uma história tendo a morte como fuga da realidade. E como é uma releitura da história Batman x Coringa, ao invés do Batman arcar com as consequências de deixar vivo o Coringa (somente o prendendo, ou sei lá o que) tomando seus pecados, pois o Coringa fazia isso "em prol" do Batman, ele escolhe uma solução de fuga que elimina a possibilidade de responsabilidades posteriores e outras consequências, abordando um parecer filosofo/psicológico.
É assim que vejo a tira ^^
Eu vejo só como uma história tendo a morte como fuga da realidade. E como é uma releitura da história Batman x Coringa, ao invés do Batman arcar com as consequências de deixar vivo o Coringa (somente o prendendo, ou sei lá o que) tomando seus pecados, pois o Coringa fazia isso "em prol" do Batman, ele escolhe uma solução de fuga que elimina a possibilidade de responsabilidades posteriores e outras consequências, abordando um parecer filosofo/psicológico.
É assim que vejo a tira ^^
É como se o vilão estivesse cansado,mas eles nunca ficam,eles tem sede de sangue,destruição é o psicologico dele.
Ele mudou a personalidade deles,ou acrecentou algo.
É como um desespero de um final feliz ,de entrar em paz.
Mas para mim se ele quizesse passar realmente o que é "dor" e "sofrimento" ,ele detira uma tira muito maior que essa,por que a muitas palavras que as descrevem bem.
mas as vezes palavras não são suficiente,por isso a repetição do moçinho comerando atras do vilão.
Ele mudou a personalidade deles,ou acrecentou algo.
É como um desespero de um final feliz ,de entrar em paz.
Mas para mim se ele quizesse passar realmente o que é "dor" e "sofrimento" ,ele detira uma tira muito maior que essa,por que a muitas palavras que as descrevem bem.
mas as vezes palavras não são suficiente,por isso a repetição do moçinho comerando atras do vilão.
Sim é verdade, às vezes a expressão por palavras não trazem a tona toda a emoção que a história precisa, mas é como você comentou precisaria ser maior a tira (eu diria 17 paginas, uma mini-edição de hq).AHAHhaH
Uma vez eu li que uma Hq é realmente feliz quando o (os) autor (es) consegue transmitir sem palavras o real significado pelos desenhos e as palavras não descrevem a cena, mas sim acrescentam algo que não pode ser lido pela ilustração... Acho que é muito verdade.
Uma vez eu li que uma Hq é realmente feliz quando o (os) autor (es) consegue transmitir sem palavras o real significado pelos desenhos e as palavras não descrevem a cena, mas sim acrescentam algo que não pode ser lido pela ilustração... Acho que é muito verdade.
Adorei esse final.
O modo como os personagens estão interagem, parece ser inspirado na Piada Mortal.
O modo como os personagens estão interagem, parece ser inspirado na Piada Mortal.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831