Férias FROM HELL
+2
Aster
Kiky
6 participantes
Página 1 de 1
Férias FROM HELL
AH , acabou finalmente o bagulho de ir pra praia todos os dias.
Vamos ver o que se passou nesses dias chatos.INUTIL BGS
Todos os dias na praia eu tentava paquerar com os loiros Tsão. Mas eles ignoram minha presensa inútil, até quando o guarda-sol deles tão atraz do meu quase colado. Maldito loiro que falava em espanhol.
Eu andava aos tropeções no mar e na rua. Pra vocês terem ideia, eu quase perdi um chinelo na escada de sair da praia WTFFF - cinderella -. Eu quase caí no meio da rua tropeçando no nada e no mar que era todo cheio de buracos era tropeçar de 2 em 2 segundos QTAL -s
Pra dormir era um inferno, mas pelo menos os sonhos valiam a penaELE DISSE QUE ME AMAVA NUM SONHO WTF <3 Era ventilador mas eu dormia meio que no com coberta {?} e cheio de inseto e os caras WTF que vendem coco falando bem alto do lado do meu prédio. Raiva. Nem pra tentar matar a praia me finjindo de morta.
Chovia só de noite, e isso me deixou P da vida -S
ME FALARAM NÉ QUE IA CHOVER ATÉ TERÇA , mas só choveu um dia WTF E como choveu assim não dava pra ir tomar sorvete nem comer fora. Isso sim é frustrante vontade de matar esse povinho loser A* A* A*
O engraçado era que a presença de câmeras da TV foram constantes O_O Um dia era a record entrevistando uns amics lá e no outro {hoje} era a gravação de um programaloser de humor pro SBT que ninguem entendeu nada -S Mas mesmo não entendendo, quando o cara tava filmando a praia eu passei bem na frente da câmera pra tentar aparecer lá <3 - apanha -
Ah, e o mar era totalmente FAIL. Lixo, maré alta. Era bem TENSO nadar com biquini tomara-que-caia, porque se eu não segurasse sabe-se lá onde o biquini ia parar que/ UAHSDESAUHDEUHSAHUD E o chão era tipo ou conchas a mil ou buracos enormes e fundos. E boiava cada coisa, credo UHESAU STEP DE PNEU, COMOFAS D:
Pelo menos, acabou. Hora de disfrutar SP lindamente poluída {?} até começar as aulas -s
Vamos ver o que se passou nesses dias chatos.
Todos os dias na praia eu tentava paquerar com os loiros Tsão. Mas eles ignoram minha presensa inútil, até quando o guarda-sol deles tão atraz do meu quase colado. Maldito loiro que falava em espanhol.
Eu andava aos tropeções no mar e na rua. Pra vocês terem ideia, eu quase perdi um chinelo na escada de sair da praia WTFFF - cinderella -. Eu quase caí no meio da rua tropeçando no nada e no mar que era todo cheio de buracos era tropeçar de 2 em 2 segundos QTAL -s
Pra dormir era um inferno, mas pelo menos os sonhos valiam a pena
Chovia só de noite, e isso me deixou P da vida -S
ME FALARAM NÉ QUE IA CHOVER ATÉ TERÇA , mas só choveu um dia WTF E como choveu assim não dava pra ir tomar sorvete nem comer fora. Isso sim é frustrante vontade de matar esse povinho loser A* A* A*
O engraçado era que a presença de câmeras da TV foram constantes O_O Um dia era a record entrevistando uns amics lá e no outro {hoje} era a gravação de um programa
Ah, e o mar era totalmente FAIL. Lixo, maré alta. Era bem TENSO nadar com biquini tomara-que-caia, porque se eu não segurasse sabe-se lá onde o biquini ia parar que/ UAHSDESAUHDEUHSAHUD E o chão era tipo ou conchas a mil ou buracos enormes e fundos. E boiava cada coisa, credo UHESAU STEP DE PNEU, COMOFAS D:
Pelo menos, acabou. Hora de disfrutar SP lindamente poluída {?} até começar as aulas -s
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: Férias FROM HELL
Noça, que tristeza Kiky. ç_ç
Mas pelo menos voc foi pra praia. Eu fiquei trancada em casa. D: ._.
-qqqqqqqqq
-qqqqqqqqq
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Aster escreveu:Noça, que tristeza Kiky. ç_ç
-qqqqqqqqq
Çim né Ç____________Ç
Eu preferia ter ficado trancada em casa fikdik ^¬. -S
Kiky- Obsessive Prince
-
Nossa, tenso mesmo!
Eu passei por situações parecidas, fui pra praia também, visto que ODEIO praia. Minhas férias só deixaram de ser from hell depois que voltei pra SP lidamente poluída² HUAAHUHUSHUAHUHUASA eu ri
E fora que estava uma droga onde eu fui também (de qualquer jeito estaria pra mim), não deu nem ao menos pra desfrutar dos fogos do ano novo, já que a chuva estava intensa. -.-' Fora que eu estava menstruada e com cólica. e__e
Mas depois que voltei foi bom! Nada como ficar em casa, na minha, vendo meus animes, seriados e ficando no MSN, e é claro, no nosso querido fórum *-*
Eu passei por situações parecidas, fui pra praia também, visto que ODEIO praia. Minhas férias só deixaram de ser from hell depois que voltei pra SP lidamente poluída² HUAAHUHUSHUAHUHUASA eu ri
E fora que estava uma droga onde eu fui também (de qualquer jeito estaria pra mim), não deu nem ao menos pra desfrutar dos fogos do ano novo, já que a chuva estava intensa. -.-' Fora que eu estava menstruada e com cólica. e__e
Mas depois que voltei foi bom! Nada como ficar em casa, na minha, vendo meus animes, seriados e ficando no MSN, e é claro, no nosso querido fórum *-*
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Aaaaah , noça, podia ter falado antes qeu a gente trocava de lugar. *¬*
Eu queria muito ter viajado, pra qualquer lugar. D8
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
GEYUHAUHAUHUHAA
Ela só esqueceu que a Cinderella perde o sapato de cristal né, kkk desculp se esculachei
O Kiky, que feliz seu jornal eu pensei que ia ser um jornal emo /corre
E meldels não acredito que você foi passar na frente da camera KKKKKK morre
Mas até que parece ter sido umas férias legais *-* -n
Ela só esqueceu que a Cinderella perde o sapato de cristal né, kkk desculp se esculachei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
torimd cagay mijay
adorei tudo kikosa sorry mas rir dos outros e bom kkkk
coitada de vc step de pneu morribgs
agora vc esta na linda e poluida SP ficara tudfo bem ounao?
e o celo /sexy2
torimd cagay mijay
e o celo /sexy2
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Uai... mas num era tomara que caia?? *apanha*porque se eu não segurasse sabe-se lá onde o biquini ia parar
Eu ODEIO praia, imagino o quão ruim deve ter sido pra vc kiky! enfim... que bom que vc ta de volta!!
=D
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
Suzaku escreveu:Uai... mas num era tomara que caia?? *apanha*porque se eu não segurasse sabe-se lá onde o biquini ia parar
Eu ODEIO praia, imagino o quão ruim deve ter sido pra vc kiky! enfim... que bom que vc ta de volta!!
=D
Piadinha tosca de família detected -q
Mas eu ri dessa parte do biquíni UHAHUAHUHUSUHSA eu odeio biquínis, por ter más experiências eles D:
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Triela escreveu:Nossa, tenso mesmo!
UAHDEASHUJDASHU AEAE ODIAMOS PRAIA E SP ARRAZA BGS. -s
Eu não iria viajar no ano novo pra lugar nenhum porque sempre da rolo com agua e comida, credo D: Nofa deve ter sido tenso. Eu também tava no ano novo só que era na casa da minha avó LÁÁÁAÁ na puta que pariu -s Foi tenso demais -s
Sim sim *-* A parte boa é
Aster escreveu:Aaaaah , noça, podia ter falado antes qeu a gente trocava de lugar. *¬*
Pois é DDD:
Eu queria muito ter ficado em casa sem fazer nada. Ç_Ç
kyokun escreveu:GEYUHAUHAUHUHAA
DALICENSA , tudo em que eu/meus pés {no caso} tocam vira CRISTAL -N AUSHDEASHUJDHUSA
Minha fase emo passou, você sabe, agora é a fase Diva/Polêmica/Fina -SSSSS
UÉ, eu queria aparecer na TV pra um certo loiro me ver 100çual de biquini tomar-que-caia RERE ~ - apanha -
Foram nada ^¬ Eu fiquei longe de todo mundo e foi um inferno -s
Tower escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
torimd cagay mijay
e o celo /sexy2
YAUHDEAUHDSAUH
Pode rir -s
NÉ TIPO , quando ela achou eu pensei que fosse uma cobra O_O Mas aí ia ser meio extranho ela tirar uma cobra do mar açim e jogar na areia e nem se machucar -SSS
ÇIM ÇIM FICARA ~ porque eu tenho o bom
Bom, ele está reservado para as aulas porque ele me bloqueou no msn qtal que/
Suzaku escreveu:Uai... mas num era tomara que caia?? *apanha*porque se eu não segurasse sabe-se lá onde o biquini ia parar
=D
UAHSDEUAHDHUSA SE MATA SUZACUUUUUU
Foi um inferno total, acredite. OBG OBG, também estou mega feliz de voltar comofas *-*
Triela escreveu:Suzaku escreveu:Uai... mas num era tomara que caia?? *apanha*porque se eu não segurasse sabe-se lá onde o biquini ia parar
=D
Piadinha tosca de família detected -q
Mas eu ri dessa parte do biquíni UHAHUAHUHUSUHSA eu odeio biquínis, por ter más experiências eles D:
PIADINHA TOSCA DE FAMÍLIA DETECTED +1 rialto
UHASDHJSAUH EU GOSTO DE BIQUINIS -s É tenso segurar, mas é sensual usar sabe ^¬
Kiky- Obsessive Prince
-
COMOÇIMM?/
o celo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mentira KIKOSA nossa que cara mais tosco ounao? mas eu sei que vc gosta do perigo /sexy2
mentira KIKOSA nossa que cara mais tosco ounao? mas eu sei que vc gosta do perigo /sexy2
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Tower escreveu:COMOÇIMM?/
UADHSAUHDAS COMO EU TE DISSE NO MSN, eu tinha ele mas ele entrava MEGA-POUCO e aaposto que ele me bloqueou qtal -q
NEMÉ, ele é tsão e tem poder -s -q PERIGO , ATORON -ss
Kiky- Obsessive Prince
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza