Existe árvores em SP -q
5 participantes
Página 1 de 1
Existe árvores em SP -q
Enton ... fui para SP , já fui desanimado por causa de umas coisas ai e porque a menina não pode me ver antes de eu viajar .
Comprei um maço de Black de Menta com Canela para experimentar mas acabei ficando tão nervoso por causa disso que quando me dei conta tava igual chaminé .
O meu ônibus chegou atrasado mas pelo menos chegou , como eu comprei 4 passagens ( 2 ida e 2 voltas ) eu tive que usa-las , o pessoal até olhou torto quando eu disse que ia usar as 2 de ida e ficar com as duas poltronas só para mim :3
Quando finalmente cheguei em SP era na sexta , estava TUDO fechado e foi mó tédio o dia , então no sábado fui para um parque aquático que tem lá em SP que esqueci o nome .
Também foi chato porque não chega perto do RioWaterPlanet e tipo os "brinquedos" lá no parque eram bem sem graças e nem davam medo =/
Ai ainda no sábado eu ia ir para a Augusta com minhas primas mas começou a chover e não deu para sair para nenhum barzinho
Eu tava tão "puto" que resolvi nem entrar em contato com ninguém para ver se dava de se encontrar , tava muito triste mesmo por causa de motivos pessoais .
Quando foi no domingo eu apenas acordei , tomei café , almocei e vim para o RJ .
Basicamente foi essa a minha aventura em SP , não consegui comprar nada lá porque estava tudo fechado .
Mas achei engraçado porque fazendo 32ºC o pessoal morrendo de calor e eu de boa achando fresco
pfvr né , 32ºC é fresquim , quem dera aqui no RJ ser 32ºC a temperatura máxima
Foi isso , desculpa SFORZA por não entrar em contato com você , adoraria mesmo te conhecer .
Eu pretendo voltar para lá em Fevereiro ou Março e se eu for , eu vou ficar 1 mês mais ou menos , ai vou querer te conhecer XD
eu já vi fotos suas e você se parece muito com uma menina da minha sala
Comprei um maço de Black de Menta com Canela para experimentar mas acabei ficando tão nervoso por causa disso que quando me dei conta tava igual chaminé .
O meu ônibus chegou atrasado mas pelo menos chegou , como eu comprei 4 passagens ( 2 ida e 2 voltas ) eu tive que usa-las , o pessoal até olhou torto quando eu disse que ia usar as 2 de ida e ficar com as duas poltronas só para mim :3
Quando finalmente cheguei em SP era na sexta , estava TUDO fechado e foi mó tédio o dia , então no sábado fui para um parque aquático que tem lá em SP que esqueci o nome .
Também foi chato porque não chega perto do RioWaterPlanet e tipo os "brinquedos" lá no parque eram bem sem graças e nem davam medo =/
Ai ainda no sábado eu ia ir para a Augusta com minhas primas mas começou a chover e não deu para sair para nenhum barzinho
Eu tava tão "puto" que resolvi nem entrar em contato com ninguém para ver se dava de se encontrar , tava muito triste mesmo por causa de motivos pessoais .
Quando foi no domingo eu apenas acordei , tomei café , almocei e vim para o RJ .
Basicamente foi essa a minha aventura em SP , não consegui comprar nada lá porque estava tudo fechado .
Mas achei engraçado porque fazendo 32ºC o pessoal morrendo de calor e eu de boa achando fresco
pfvr né , 32ºC é fresquim , quem dera aqui no RJ ser 32ºC a temperatura máxima
Foi isso , desculpa SFORZA por não entrar em contato com você , adoraria mesmo te conhecer .
Eu pretendo voltar para lá em Fevereiro ou Março e se eu for , eu vou ficar 1 mês mais ou menos , ai vou querer te conhecer XD
Re: Existe árvores em SP -q
Que bad de fim de semana hein :/
Eu sei como é, mais ou menos, porque quase todas as vezes que eu vou pra Porto Alegre e quero fazer algo diferente não dá :/
Eu sei como é, mais ou menos, porque quase todas as vezes que eu vou pra Porto Alegre e quero fazer algo diferente não dá :/
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Mas o chato é que eu queria me "perder" em SP , não queria ninguém atrás de mim -.-Haruma.~ escreveu:Que bad de fim de semana hein :/
Se 'perder' é tudodibom, né? Sair sem rumo pela cidade (só não é muito bom por causa dos assaltos). Fiz duas vezes isso pelo centro de Poa.
O ruim daqui é que não dá pra visitar outro estado em findes :/ não vale a pena, pelo tempo da viajem. Sai mais em conta ir pro Uruguai do que ir pra Santa Catarina x_x
O ruim daqui é que não dá pra visitar outro estado em findes :/ não vale a pena, pelo tempo da viajem. Sai mais em conta ir pro Uruguai do que ir pra Santa Catarina x_x
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
O cinturão verde passa por Mogi, poderia ter visto muitas árvores e conhecido um "interior" bacana, aliás, uns, enfim...
Desculpas aceitas, mas não entendi o motivo de não ter entrado em contato, achei que não quisesse, afinal sou o maior porre da face da terra, nada me abala (piadinha infame), por isso fiquei na minha... Mas quando voltar, se realmente quiser, agora que tem meu face fica mais fácil combinar algo.
Essa menina deve ter cara de velha rabugenta então, tadinha ç_çMakoto-kun escreveu:Foi isso , desculpa SFORZA por não entrar em contato com você , adoraria mesmo te conhecer .
Eu pretendo voltar para lá em Fevereiro ou Março e se eu for , eu vou ficar 1 mês mais ou menos , ai vou querer te conhecer XDeu já vi fotos suas e você se parece muito com uma menina da minha sala
Desculpas aceitas, mas não entendi o motivo de não ter entrado em contato, achei que não quisesse, afinal sou o maior porre da face da terra, nada me abala (piadinha infame), por isso fiquei na minha... Mas quando voltar, se realmente quiser, agora que tem meu face fica mais fácil combinar algo.
Mas deve ser mais legal ir pro Uruguai <3Haruma.~ escreveu:Se 'perder' é tudodibom, né? Sair sem rumo pela cidade(só não é muito bom por causa dos assaltos). Fiz duas vezes isso pelo centro de Poa.
Eu raramente usava a internet lá , 3G é uma merda -.-Sforza escreveu:O cinturão verde passa por Mogi, poderia ter visto muitas árvores e conhecido um "interior" bacana, aliás, uns, enfim...Essa menina deve ter cara de velha rabugenta então, tadinha ç_çMakoto-kun escreveu:Foi isso , desculpa SFORZA por não entrar em contato com você , adoraria mesmo te conhecer .
Eu pretendo voltar para lá em Fevereiro ou Março e se eu for , eu vou ficar 1 mês mais ou menos , ai vou querer te conhecer XDeu já vi fotos suas e você se parece muito com uma menina da minha sala
Mas realmente queria ter lhe conhecido , na próxima vez que eu for vou entrar em contato com você e com o Fuza ( também quero conhecer ele auhuausha )
Sexta e tava tudo fechado? mas gemt Q
E você veio aqui para a Liba? Tudo de bom aqui <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Sim , achei chato issoLief escreveu:Sexta e tava tudo fechado? mas gemt Q
Eu achava que em SP não se comemorava o feriado , por isso fui -.-
Liba ???? O.O
Liba=Liberdade, é um bairro japonês ♥
Vende várias coisas japonesas/chinesas/coreanas :B
Vende várias coisas japonesas/chinesas/coreanas :B
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza