1, 2, 3... Surgi!
4 participantes
Página 1 de 1
1, 2, 3... Surgi!
Tava sem computador... No 4º dia que ganhei meu pc eu consegui desativar uma configuração que me permitia usar o touch da tela. Aí só essa semana que o técnico apareceu e eu mandei lá.
Meu pai me chamou de babaca e o técnico disse que eu só desconfigurei e que não era nada demais... Ainda bem x_x
Mas até que isso foi bom... Passei boa parte da tarde de hoje estudando pra uma prova de biologia que vou ter amanhã (a última e que preciso ir muuito bem). E falando em aula só tenho mais hoje, quinta, sexta e a próxima semana, ou seja, 9 dias de aula restantes.
O ruim que eu ainda não sei se já passei em todas as matérias! E os resultados só vão sair um dia antes da formatura (parabéins, cindy)
E falando em formtura... Mudamos o vídeo da formatura. Colocamos até o nosso professor favorito (que foi demitido esse ano) falando que nós éramos a melhor turma <3. Também recebemos o anuário dos formandos e meu deus... Até eu consigo fazer melhor no ps. Tá tudo tão... feio. As imagens ficaram com qualidade péssima e borradas (tanto a foto das pessoas como as fotos das turmas). A foto geral dos terceiros anos ficou TOTALMENTE zoada. Deixaram uma foto que uma guria aparece bocejando até.. HORROR.
E a capa, MDS, é a pior coisa do mundo. Se eu receber de volta meu anuário eu tiro foto pra mostrar. Acabei emprestando pra minha professora de redação, mas pelo visto não vou receber de volta já que ela tbm queria um anuário aeuihieahiuehae
Deu. Isso resume basicamente os meus dias fora da internet.
E uma pequena pergunta: qual a diferença entre um corte fundo e um corte superficial? Tava discutindo isso hoje comigo mesma, mas não cheguei em uma conclusão exata.
Meu pai me chamou de babaca e o técnico disse que eu só desconfigurei e que não era nada demais... Ainda bem x_x
Mas até que isso foi bom... Passei boa parte da tarde de hoje estudando pra uma prova de biologia que vou ter amanhã (a última e que preciso ir muuito bem). E falando em aula só tenho mais hoje, quinta, sexta e a próxima semana, ou seja, 9 dias de aula restantes.
O ruim que eu ainda não sei se já passei em todas as matérias! E os resultados só vão sair um dia antes da formatura (parabéins, cindy)
E falando em formtura... Mudamos o vídeo da formatura. Colocamos até o nosso professor favorito (que foi demitido esse ano) falando que nós éramos a melhor turma <3. Também recebemos o anuário dos formandos e meu deus... Até eu consigo fazer melhor no ps. Tá tudo tão... feio. As imagens ficaram com qualidade péssima e borradas (tanto a foto das pessoas como as fotos das turmas). A foto geral dos terceiros anos ficou TOTALMENTE zoada. Deixaram uma foto que uma guria aparece bocejando até.. HORROR.
E a capa, MDS, é a pior coisa do mundo. Se eu receber de volta meu anuário eu tiro foto pra mostrar. Acabei emprestando pra minha professora de redação, mas pelo visto não vou receber de volta já que ela tbm queria um anuário aeuihieahiuehae
Deu. Isso resume basicamente os meus dias fora da internet.
E uma pequena pergunta: qual a diferença entre um corte fundo e um corte superficial? Tava discutindo isso hoje comigo mesma, mas não cheguei em uma conclusão exata.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: 1, 2, 3... Surgi!
Semana agitada hein h aíshauushh,sobre sua dúvida,corte fundo é qndo perfura e acaba cortando,corte superficial,como já diz,é só na superfície o corte
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Eita, quanta coisa! auihaiudhasidhs
Meu colégio não teve/tem anuário ): Queria ter pra lembrar das carinhas das criaturas. Mas enfim. Bem vinda de volta ao mundo mágico o/ -q
Meu colégio não teve/tem anuário ): Queria ter pra lembrar das carinhas das criaturas. Mas enfim. Bem vinda de volta ao mundo mágico o/ -q
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Isso é algo óbvio, mas eu quis dizer outra coisa D:Nimura-kun escreveu:Semana agitada hein h aíshauushh,sobre sua dúvida,corte fundo é qndo perfura e acaba cortando,corte superficial,como já diz,é só na superfície o corte
Tipo, existem cortes que sangram por 1-2 segundos e depois param e não separam a pele/carne, mas aí tem corte que separa e sangra um pouco mais, mas pelo mesmo tempo e demora um pouco + pra curar. Isso seria um corte superficial ou já seria fundo?
Tipo, a questão é: Até que ponto um corte superficial deixa de ser superficial pra ser classificado como fundo x_x
O meu teve e ó: um lixo. Era melhor não ter tido mesmo.Haruma.~ escreveu:Eita, quanta coisa! auihaiudhasidhs
Obg KLAHSJEGIKUYASEH
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Um corte superficial deixa de ser superficial assim q já solta da primeira camada,seja de pele ou qualquer outra coisa,abaixo disso,já é um corte fundo
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nossa, que tenso, ashuashuhasu. Mas pelo menos conseguiu estudar pras provas. Acho que eu estudaria muito mais se ficasse uns dias sem meu pc, só que eu teria que ficar sem celular também, porque vivo na internet pelo celular, huasashu. O problema é a internet mesmo xD
Que bom que não era nada grave, no final das contas ^^
Ah, mudaram o vídeo?
Mas mudaram meio revoltados, né? Porque até eu fiquei com raiva daquela coordenadora, pqp...
E que tenso isso de borrarem as fotos!!! Nossa, sacanagem. Será que não dá tempo de mudar ainda?
E que bom que logo suas aulas terminarão, mas isso de saber os resultados bem em cima da formatura é tenso, ashuashu.
Sobre os tipos de corte que você perguntou...
Bom, superficial eu diria que seriam aqueles cortes com papel, que apesar de bem simples, são chatos e ardem pakas... Cortes com facas, geralmente são cortes mais superficiais, a não ser que a pessoa faça um estrago com a faca, ahuashu. Pelos cortes que já tive, os superficiais podem sangrar, mas costumam sangrar menos que os cortes profundos.
Eu já tive um corte profundo, que fiz enquanto tava numa garagem e cortei minha perna na parte de trás de um carro, acho que bem perto da placa. Foi profundo mesmo, porque cortou minha calça junto, no lugar do corte, que foi atrás da perna, bem no rumo do joelho, e eu fiquei achando que era superficial, mas não parava de sangrar. Ficou sangrando por um bom tempo, e meu erro foi não ter dado ponto (que é o recomendado pra cortes profundos) e por causa disso, acabou ficando uma quelóide (uma cicatriz um pouco mais levantada). Então, é bom tomar cuidado com cortes profundos e ir ao médico pra ver se é caso de dar ponto, porque pode evitar essas cicatrizes mais sérias (dependendo de onde cortar, tem o perigo de pegar tétano também).
Que bom que não era nada grave, no final das contas ^^
Ah, mudaram o vídeo?
Mas mudaram meio revoltados, né? Porque até eu fiquei com raiva daquela coordenadora, pqp...
E que tenso isso de borrarem as fotos!!! Nossa, sacanagem. Será que não dá tempo de mudar ainda?
E que bom que logo suas aulas terminarão, mas isso de saber os resultados bem em cima da formatura é tenso, ashuashu.
Sobre os tipos de corte que você perguntou...
Bom, superficial eu diria que seriam aqueles cortes com papel, que apesar de bem simples, são chatos e ardem pakas... Cortes com facas, geralmente são cortes mais superficiais, a não ser que a pessoa faça um estrago com a faca, ahuashu. Pelos cortes que já tive, os superficiais podem sangrar, mas costumam sangrar menos que os cortes profundos.
Eu já tive um corte profundo, que fiz enquanto tava numa garagem e cortei minha perna na parte de trás de um carro, acho que bem perto da placa. Foi profundo mesmo, porque cortou minha calça junto, no lugar do corte, que foi atrás da perna, bem no rumo do joelho, e eu fiquei achando que era superficial, mas não parava de sangrar. Ficou sangrando por um bom tempo, e meu erro foi não ter dado ponto (que é o recomendado pra cortes profundos) e por causa disso, acabou ficando uma quelóide (uma cicatriz um pouco mais levantada). Então, é bom tomar cuidado com cortes profundos e ir ao médico pra ver se é caso de dar ponto, porque pode evitar essas cicatrizes mais sérias (dependendo de onde cortar, tem o perigo de pegar tétano também).
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza