Gente, sério:
+5
forge
Kamome
Kio'
LucasDoA
Sforza
9 participantes
Página 1 de 1
Gente, sério:
Que impressão eu passo pra vocês? De louca, emotiva desequilibrada, ruim? Problema emotivo eu tenho mesmo, não sei nem como algumas pessoas bem próximas aguentam, mas pareço ter probleminha em lidar com a realidade?! To rindo litros aqui, porque me desenharam como uma psicótica.
Re: Gente, sério:
Eu te acho normal .-.
Tanto de pessoas retardadas / loucas / "felizes" que eu conheço, faz os outros parecem normal
Tanto de pessoas retardadas / loucas / "felizes" que eu conheço, faz os outros parecem normal
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
eu te acho interessante
forge- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1790
sempre me chamam de psicopata,desdo fundamental.
so pq eu nao sigo o padrao humano
e tbm por causa do meu temperamento.
qdo algo me estressa sou realmente um diabo,perto da pessoa.
diabo mesmo,eu falo tão alto com a pessoa e falo frases que as ficam constrangidas na frentes de outras pessoas.
alem de nao me importar com o que os outros pensam e suas utilidades,eu me concentro em coisas que posso fazer sozinho.
mas ainda não acho q eu seja um psicopata,por mais que eu ja quis ,acho q nao to no nivel ainda.
Sforza
RLX,vc legal é pessoal um pouco fora do padrão,chega a ser interessante,mas nao obstante para me interessar.
talvez vc goste de alguns assuntos ou brincadeiras que outros nao gostam isso faz ter essa sua personalidade.
Sr.SaebaMastrePsicologoAuxiliarEstagiarioDeBoteco
so pq eu nao sigo o padrao humano
e tbm por causa do meu temperamento.
qdo algo me estressa sou realmente um diabo,perto da pessoa.
diabo mesmo,eu falo tão alto com a pessoa e falo frases que as ficam constrangidas na frentes de outras pessoas.
alem de nao me importar com o que os outros pensam e suas utilidades,eu me concentro em coisas que posso fazer sozinho.
mas ainda não acho q eu seja um psicopata,por mais que eu ja quis ,acho q nao to no nivel ainda.
Sforza
RLX,vc legal é pessoal um pouco fora do padrão,chega a ser interessante,mas nao obstante para me interessar.
talvez vc goste de alguns assuntos ou brincadeiras que outros nao gostam isso faz ter essa sua personalidade.
Sr.SaebaMastrePsicologoAuxiliarEstagiarioDeBoteco
algumas pessoas dizem que eu sou convencido demais,vagabundo,nerd,louco,xoxoteiro,punh3teiro,drogado...LucasDoA escreveu:Eu imagino como é conversar com o Saeba pessoalmente.
e tbm tem os que acham que eu sou uma pessoa santa.
ninguem ainda conseguiu descobrir minha verdadeira personalidade xD
Vocês dois se dariam bem, muito. E ainda acho que Saeba é mulher '-'
Nem é isso Tinão, usaram como argumento que me mostro como não sou. Que pareço durona, insensível/fria, mas que sou emotiva demais e teme que eu faça algol. Pai eterno, onde não fica explícito como sou?
Nem é isso Tinão, usaram como argumento que me mostro como não sou. Que pareço durona, insensível/fria, mas que sou emotiva demais e teme que eu faça algol. Pai eterno, onde não fica explícito como sou?
Última edição por Sforza em Sex Nov 22, 2013 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Desenharam como uma psicótica? Onde isso? UHASAHU, quero ver depois.
Ah, Sfor, acho que o pessoal te vê normalmente, assim como eu. Talvez intrigante também, com um gosto peculiar pra coisas assustadoras tipo uns sets que você usa de vez em quando, auheah.
Ah, Sfor, acho que o pessoal te vê normalmente, assim como eu. Talvez intrigante também, com um gosto peculiar pra coisas assustadoras tipo uns sets que você usa de vez em quando, auheah.
OOOO, boa pergunta. Quando eu entrei aqui eu te imaginava algo tipo a Irmã Selma do terça insana. Aí fui descobrindo q vc tem senso de humor e tudo mais. Agora... Bem, eu não acho que cheguei a conhecer "uma pessoa normal" até hoje, mas sei lá... Vc é a Sforza.
eo sou mujer?Sforza escreveu: E ainda acho que Saeba é mulher '-'
lol
vou fazer posts mais machistas
Vamos ver, vamos ver...
Eu te acho super legal ahuehau, mas como você é uma pessoa sincera creio que o povo não curta muito Q
Você é bem divertida e alegre(pelo menos quando se enturma) btw, sdds sair ca Sfor <3
Eu te acho super legal ahuehau, mas como você é uma pessoa sincera creio que o povo não curta muito Q
Você é bem divertida e alegre(pelo menos quando se enturma) btw, sdds sair ca Sfor <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Sfor, vc tem que manjar da arte de ser sincero AO MESMO TEMPO que não deixa ninguém saber de verdade o que se passa na sua cabeça. TEM QUE SER INDECIFRÁVEL.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza