RPG's
+3
#SawadaTsunayoshi
TiNoSa
Mayu
7 participantes
Página 1 de 1
RPG's
Como eu disse na minha apresentação, gosto muito de RPG's e fui olhar os do fórum (na vdd fui logo no de SAO -q) E queria saber qual RPG está ativo, qual eu posso participar a partir de agora e tal
Mayu- Autist Bastard
-
Ka$h : 7950
Re: RPG's
Todos os RPGs estão inativos, atualmente. O de SAO estava sendo estruturado pela pessoa que deu a idéia de criá-lo, só que o responsável não apareceu mais no fórum (acho que ele não chegou a sair da fase de estruturação)...
Mas temos algumas propostas de novos RPGs que são recentes:
- Dewprism (acredito que em breve esse estará ativo).
- Death Note
- Café do Horror
Como eu disse, esses não estão ativos ainda, mas pode ser que comecem em breve caso as pessoas participem.
- Death Note
- Café do Horror
Como eu disse, esses não estão ativos ainda, mas pode ser que comecem em breve caso as pessoas participem.
O Dewprism já esta recebendo as fichas(eu mandei a minha mais ninguém mais postou sua ficha) se quiser mandar sua ficha o tópico esta aqui
Sobre o Death Note eu estava conversando com o Hikaru para ver se eu poderia começar uma nova edição (ainda estou aguardando resposta dele)
tbm gostaria de jogar RPG mais o pessoal do fórum não se inscreveu.Bem espero que comece logo um RPG pois estou louco para jogar
Sobre o Death Note eu estava conversando com o Hikaru para ver se eu poderia começar uma nova edição (ainda estou aguardando resposta dele)
tbm gostaria de jogar RPG mais o pessoal do fórum não se inscreveu.Bem espero que comece logo um RPG pois estou louco para jogar
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Café do Horror vai abrir oficialmente quando eu tiver de férias, e como nao se increveu ninguém vai ter só eu trabalhando lá :C UAHSUAHS mas vai abri o/
Acho que vou participar do Dewprism, parece legalTiNoSa escreveu:Todos os RPGs estão inativos, atualmente. O de SAO estava sendo estruturado pela pessoa que deu a idéia de criá-lo, só que o responsável não apareceu mais no fórum (acho que ele não chegou a sair da fase de estruturação)...
- Death Note
- Café do Horror
vou mandar já já ou quando voltar do curso u-u#SawadaTsunayoshi escreveu:O Dewprism já esta recebendo as fichas(eu mandei a minha mais ninguém mais postou sua ficha) se quiser mandar sua ficha o tópico esta aqui
Tipo um trampo de férias? q daora xDKaoru escreveu:Café do Horror vai abrir oficialmente quando eu tiver de férias, e como nao se increveu ninguém vai ter só eu trabalhando lá :C UAHSUAHS mas vai abri o/
Pena q n ganha nd :c
Mayu- Autist Bastard
-
Ka$h : 7950
Esse povo daqui é super interesseiro viu u-ú
run UHASUHAUS EU que nao tiro do meu sustendo pra da proceis u-ú
run UHASUHAUS EU que nao tiro do meu sustendo pra da proceis u-ú
Dewprism tb pretendo começar mesmo quando entrar de férias, mas queria ter umas fichas lá para mandar ver. Seria legal se alguém já abrisse a sessão para ele essa semana mesmo.
Acho que iria ser lecal fazer um RPG por raidcall..
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
é tipo um skype oreiorieori
a gente usava pra falar co pessoal do emeagá
a gente usava pra falar co pessoal do emeagá
-
Ahh entendi, parece, sei la, seria legal se tivesse aqui UAHSUAH gosto de RPG's... um pouco...
ORIEOIEORI SERIA LECAL VOLTAR PRA MODA DO RAIDCALL E FAZER UM RPG LÁ <3
-
A idéia do Raid é interessante, só não posso garantir que vou poder estar por lá porque tenho aulas até janeiro, então pra mim será foda, mas nada impede que vocês voltem a frequentar o grupo. Posso até tentar aparecer por lá quando eu tiver tempo.
Já criei a seção e movi os tópicos de Dewprism pra lá. Me mande uma MP caso precise de mais alguma coisa porque pode ser que eu acabe não vendo se for postado aquiCaladon Aerdor escreveu:Dewprism tb pretendo começar mesmo quando entrar de férias, mas queria ter umas fichas lá para mandar ver. Seria legal se alguém já abrisse a sessão para ele essa semana mesmo.
Né? A gente podia marcar um dia aí pra jogar rpg no raid <33
-
Cria uma seção pro Caffé do Horror Tin? Agora tem funcionários e pode funfar mais ou menos *u*
Bom, se ele já pode funcionar, então vou criar a seção.Kaoru escreveu:Cria uma seção pro Caffé do Horror Tin? Agora tem funcionários e pode funfar mais ou menos *u*
Eu queria participar também, mas vai ser difícil, talvez daqui a um tempinho quando eu estiver mais sussa com as coisas da facul...
Obs: já criei lá.
Arigatoo Tin-san, e não se preocupe, parece que tem mais funcionários do que pensei *u* mas adoraria entrar, ou pelo menos que vc passe para tomar um café kkkkk
É mesmo, já que estou meio ocupada pra participar como funcionária do caffé, posso ser uma cliente, então xDKaoru escreveu:Arigatoo Tin-san, e não se preocupe, parece que tem mais funcionários do que pensei *u* mas adoraria entrar, ou pelo menos que vc passe para tomar um café kkkkk