[SET] The Ballad of Mona Lisa
5 participantes
Página 1 de 1
[SET] The Ballad of Mona Lisa
Depois de ficar muito tempo sem ouvir Panic! At The Disco acabei me vicinado em The Ballad of Mona Lisa, então...resolvi fazer um set inspirado nessa música :3
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Re: [SET] The Ballad of Mona Lisa
Panic está longe de ser uma das minhas bandas preferidas, porém é uma das melhores em Rock Alternativo e Pop Punk :3 Brigada ^^LucasDoA escreveu:Não é uma das melhores bandas, mas é legal.
Ficou show o Set :3
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Em 2011 escutava MUITO essa banda, mas depois eu voltei pro rock clássico e tals, e acabei ignorando essa banda.
Mas, véi, que set mais magnifico!!
Mas, véi, que set mais magnifico!!
Convidado- Convidado
Nunca fui fã, nem ao menos simpatizei coma a banda.
De qualquer modo, você faz uns trabalho legais.
De qualquer modo, você faz uns trabalho legais.
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Eu amo demais essa banda, vidre no seu set assim que o vi menha subrinha lindja s2s2
Gent, EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE SET? ♥ ♥ ♥
ADORO ESSE EFEITO RECORTE e aindam ais com esse contraste lindo, tanto na img dos meninos (nessa cibe bem preto e branco, tanto na roupa qto na relação eles/fundo branco) quanto no geralzão, ou seja, o vermelho com o choque no recorte branco q dá um PÁ, OLHEM PRA NÓS!
o strike up the band no preto dando um destaque feat. equilibro na sign toda (ou seja, fotinha d um lado, bloco de texto no outro) ê achando pouco ainda teve esse contraste mágico com esse nome em vermelho no fundo preto no avatar, enfim, amey and tô amando ♥ ♥ (só oq me incomou no avatar eh q ele perde a leiturabilidade pq ele vai sumindo perto da mão dele e basicamente não dá mais pra ler, mas só pelo efeito do contraste no preto eu achei legal)
enfim é isso <3
ADORO ESSE EFEITO RECORTE e aindam ais com esse contraste lindo, tanto na img dos meninos (nessa cibe bem preto e branco, tanto na roupa qto na relação eles/fundo branco) quanto no geralzão, ou seja, o vermelho com o choque no recorte branco q dá um PÁ, OLHEM PRA NÓS!
o strike up the band no preto dando um destaque feat. equilibro na sign toda (ou seja, fotinha d um lado, bloco de texto no outro) ê achando pouco ainda teve esse contraste mágico com esse nome em vermelho no fundo preto no avatar, enfim, amey and tô amando ♥ ♥ (só oq me incomou no avatar eh q ele perde a leiturabilidade pq ele vai sumindo perto da mão dele e basicamente não dá mais pra ler, mas só pelo efeito do contraste no preto eu achei legal)
enfim é isso <3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza