[Anime] Kuroko no Basket: Season 2
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Kuroko no Basket: Season 2
Segunda temporada de Kuroko no Basket
Comentários da primeira temporada aqui <3
Sinópse:Kuroko é um membro do time de basquete colegial lendário conhecido como “Geração dos Milagres”, e embora ninguém saiba, os cinco principais jogadores o consideram o melhor jogador de basquete. Quando ele se junta à equipe, todos se surpreendem ao descobrir que Kuroko é pequeno, magro e fraco..qual é o segredo que o faz tão famoso, e quais de suas habilidades são capazes de ajudar a sua equipe?
Episódios: 26
Gênero:Comédia, Escolar, Shounen, Esporte
Comentário *Só criei pra falar do 9*:
- Spoiler:
- PORRA KIYOSHI <3
mano sério, essa de ele se matar pelos outros, nunca cair, não desistir, não perder a cabeça no meio dessa filha da putagem toda, pqp mano, é o típico eu quero ser quando crescer pqp sério, mdels, meu coração bateu muito hiper forte quase achei q tava infartando em ver aquilo, sério, conseguindo alcançar o climax, bem.~
Re: [Anime] Kuroko no Basket: Season 2
Não posso ler seu spoiler, então, porque não cheguei no 9 ainda, ashuhasuhasu.
Eu tô acompanhando Kuroko junto com meu irmão, então só assisto quando vou na casa dos meus pais e nunca dá tempo de assistir muitos episódios porque logo me tomam a televisão.
Mas até agora, pelo que vi, as coisas serão bem interessantes. Finalmente o Murasakibara apareceu, só falta o Akashi (é isso mesmo?) agora... Será que vão enrolar muito?
Anyway, ainda falta ver algum jogo pra valer. Parei na parte que o Kuroko tá conversando com a mina de cabelo rosa e ele resolve mostrar pra ela um passe novo e os dois vão a uma quadra numa praça, e termina com ele "mostrando" (é que não dá pra entender do que se trata) o tal passe, ela espantada e aí acaba o episódio -q
Mas quero assistir mais assim que eu for lá na casa deles e der tempo, Kuroko é empolgante demais
Eu tô acompanhando Kuroko junto com meu irmão, então só assisto quando vou na casa dos meus pais e nunca dá tempo de assistir muitos episódios porque logo me tomam a televisão.
Mas até agora, pelo que vi, as coisas serão bem interessantes. Finalmente o Murasakibara apareceu, só falta o Akashi (é isso mesmo?) agora... Será que vão enrolar muito?
Anyway, ainda falta ver algum jogo pra valer. Parei na parte que o Kuroko tá conversando com a mina de cabelo rosa e ele resolve mostrar pra ela um passe novo e os dois vão a uma quadra numa praça, e termina com ele "mostrando" (é que não dá pra entender do que se trata) o tal passe, ela espantada e aí acaba o episódio -q
Mas quero assistir mais assim que eu for lá na casa deles e der tempo, Kuroko é empolgante demais
Kuroko ate agora ta mantendo o nivel da temporada passada
- Spoiler:
- se bem q no jogo contra Shutoku eu ja sabia q eles nao iam ganhar... porem pra mim o empate foi surpresa heheheheh (eles prescisam dar um motivo pro duelo Kyoshi e Hanamya ser mais interessante)
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
- Episódio 13:
- NÃO DÁ PRA ESPERAR PELO PRÓXIMO, NOSSA SENHORA, NA HORA QUE O KUROKO IA DAR LÁ O SUPER PODER DOS CAPIROTO O NEGÓCIO ACABA, SACANAGEM. QUERO VER LOGO SE O POVO MELHOROU MESMO. MAS VAI SER CHATO SE O AOMINE PERDER :C EU GOSTO DELEEEEEEEEEE
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974