Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada

+2
Kaoru
Ma
6 participantes

Ir para baixo

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada Empty Mulher não pode fazer nada que fica mal falada

Mensagem por Ma Dom Dez 01, 2013 7:58 pm

Já tem um tópico semelhante, que retrata o machismo, mas achei necessário criar esse.

Desde que se tem conhecimento a mulher é tratada como objeto e mesmo estando no século XXI, ainda se vê isso, principalmente em países com forte religião. O que ando vendo e sentindo é esse machismo idiota que trata mulher como mercadoria.

Eu fiz muita coisa em duas semanas e a sociedade não vê isso como coisa boa. Só porque eu quis dormir com um cara, com o qual não tenho nenhum relacionamento, sou puta? E se fiz isso duas vezes com caras diferentes num período de 7 dias, sou puta também? Se eu me sinto bem, faço o que quiser. Homem pode pegar todas que é visto como maioral, mas se a mulher sair da linha já é xingada de tudo que é nome.

O que quero dizer é que mulher mesmo conquistando sua autonomia, ainda é visto por homens e até outras mulheres como uma posse, que tem de fazer o certo sempre. Se a mulher ficar até mais tarde na rua, não aceitar o pedido de namoro, sair com homem cafajeste; ela é puta. Se só tiver amigos homens, for desinibida, e gostar de festas; é tudo puta.

Estou cansada de não poder me vestir mais confortavelmente no calor "por que roupa curta é motivo de homem abusar". Não posso querer me sentir ao natural sem maquiagem que "sou a desleixada". Mulher não pode tomar a iniciativa por que "é coisa de homem". Mulher não pode beber "porque não é bonito ver mulher bêbada". Não é legal ver mulher com roupa apertada e curta, que é "puta". Esses e outros exemplos que a sociedade emprega me estressa.

Será que não posso usar um short curto e blusa decotada num calor dor infernos que ocorre no Brasil? Será que não posso ir pra uma festa, beber e ser feliz sem ser chamada de puta? É tão estranho assim uma mulher paquerar, pedir em namoro, casamento? E desde quando roupa curta demonstra caráter? Personalidade a gente vê na forma em que a pessoa age e não o que usa.

Qualquer coisa que mulher faça as pessoas já ficam de olho e se faz algo que os outros julgam errado, já coloca a boca no trombone sem ao menos conhecer a pessoa.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada Empty Re: Mulher não pode fazer nada que fica mal falada

Mensagem por Kaoru Dom Dez 01, 2013 8:12 pm

Hm... Um bom assunto, eu acho isso tudo uma besteira, sou uma pessoa que não gosta de julgar as pessoas pelo que vestem ou fazem
E na minha opinião se você quiser fazer algo, faça! E que se ferrem as outras pessoas, não importa o que falem sobre você, se tiver amigos de vdd e algumas pessoas que te apoiam, seja 1 ou 10, é tudo o que orecisa pra se sentir bem e confiante
O que estranhos que agem como animais pensam não deve afetar ninguém u-u

Essa é minha opinião, porque eu so bem assim, gosto? Legal, vou sempre te proteger e estar ao seu lado, não gosto? siga seu caminho longe de mim. 
U-U
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada IePTSs3 Mulher não pode fazer nada que fica mal falada DCGib1l Mulher não pode fazer nada que fica mal falada LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada Empty Re: Mulher não pode fazer nada que fica mal falada

Mensagem por Kyohey Dom Dez 01, 2013 8:22 pm

Ma

Aqui aonde eu moro sao poucas as mulheres q nao sao chatas e mesquinhas ( e elas fazem cu doce )

eu concordo q a mulher tem q chegar... pra falar a verdade a vez q eu me senti melhor com uma mulher foi depois dela ter chegado em mim... eu eu nao julguei.... estranhei? sim mas foi super legal

Essa coisa de mulher nao poder fazer sexo com quem quiser eh tudo bobagem.... se gosta pq nao fazer??
Kyohey
Kyohey
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 460
Ka$h : 6708
Likes : 6
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada Empty Re: Mulher não pode fazer nada que fica mal falada

Mensagem por Tyler Dom Dez 01, 2013 8:33 pm

Eu achei um site de relacionamentos diferente com uma proposta bem interessante e um tanto cômica. Nele, os homens são os objetos e as mulheres as cliente, ai lá só elas que tomam a iniciativa pra tudo. Os caras só podem "mandar charme", uma ação do site que pode-se considerar como uma cutucada do facebook e só poderão conversar com as mulheres que aceitarem esse charme.
Achei estranho no começo, mas depois achei até divertidim e diferente, pois retrata e critica justamente esses lances de mulheres com iniciativa serem taxadas, ai nesse lugar elas ficam a vontade e podem agir sem esse machismo da sociedade ao redor.
Quiser, eu te passo o link por MP ~~
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada Empty Re: Mulher não pode fazer nada que fica mal falada

Mensagem por Kaoru Dom Dez 01, 2013 8:39 pm

Ah eu quero UHAUSHAUH Achei super interessante esse lance *u*
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada IePTSs3 Mulher não pode fazer nada que fica mal falada DCGib1l Mulher não pode fazer nada que fica mal falada LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada Empty Re: Mulher não pode fazer nada que fica mal falada

Mensagem por Ma Dom Dez 01, 2013 8:41 pm

Kaoru escreveu:Hm... Um bom assunto, eu acho isso tudo uma besteira, sou uma pessoa que não gosta de julgar as pessoas pelo que vestem ou fazem
E na minha opinião se você quiser fazer algo, faça! E que se ferrem as outras pessoas, não importa o que falem sobre você, se tiver amigos de vdd e algumas pessoas que te apoiam, seja 1 ou 10, é tudo o que orecisa pra se sentir bem e confiante
O que estranhos que agem como animais pensam não deve afetar ninguém u-u

Essa é minha opinião, porque eu so bem assim, gosto? Legal, vou sempre te proteger e estar ao seu lado, não gosto? siga seu caminho longe de mim. 
U-U
Eu só saio julgando a pessoa se vejo como ela age, não tiro conclusões somente pela forma que se veste.

Pra mim a pessoa pode fazer o que quiser que não falarei nada, mas se me perguntar, eu vou falar o que penso a respeito. Amigos eu tenho e eles fazem humor negro e riem da minha desgraça, mas são amigos e rio junto. Agora se uma pessoa desconhecida me vem falar certas coisas, fico estressada.

Kyohey escreveu:Ma

Aqui aonde eu moro sao poucas as mulheres q nao sao chatas e mesquinhas ( e elas fazem cu doce )

eu concordo q a mulher tem q chegar... pra falar a verdade a vez q eu me senti melhor com uma mulher foi depois dela ter chegado em mim... eu eu nao julguei.... estranhei? sim mas foi super legal

Essa coisa de mulher nao poder fazer sexo com quem quiser eh tudo bobagem.... se gosta pq nao fazer??
Coitado de você. Aqui onde moro, digamos que são todas assanhadas e chatas.

Isso de que só homem tem de chegar é um saco. E se o cara não conseguir, vai ficar só por isso? As pessoas veem como feio, mas eu acho super aceitável. Não há nada de ruim e estranho nisso.

Cara, esse último foi motivo de estresse. Eu era considerada a santa aqui onde vivo, daí decidi curtir a vida e virei do avesso por duas semanas, só que não foi muito aceitável para alguns. Sexo é a coisa mais natural do mundo e as pessoas tratam como coisa de outra mundo, ainda mais se você for solteira.


Tyler, quero sim.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada Empty Re: Mulher não pode fazer nada que fica mal falada

Mensagem por Kaoru Dom Dez 01, 2013 8:55 pm

Ma escreveu:
Kaoru escreveu:Hm... Um bom assunto, eu acho isso tudo uma besteira, sou uma pessoa que não gosta de julgar as pessoas pelo que vestem ou fazem
E na minha opinião se você quiser fazer algo, faça! E que se ferrem as outras pessoas, não importa o que falem sobre você, se tiver amigos de vdd e algumas pessoas que te apoiam, seja 1 ou 10, é tudo o que orecisa pra se sentir bem e confiante
O que estranhos que agem como animais pensam não deve afetar ninguém u-u

Essa é minha opinião, porque eu so bem assim, gosto? Legal, vou sempre te proteger e estar ao seu lado, não gosto? siga seu caminho longe de mim. 
U-U
Eu só saio julgando a pessoa se vejo como ela age, não tiro conclusões somente pela forma que se veste.

Pra mim a pessoa pode fazer o que quiser que não falarei nada, mas se me perguntar, eu vou falar o que penso a respeito. Amigos eu tenho e eles fazem humor negro e riem da minha desgraça, mas são amigos e rio junto. Agora se uma pessoa desconhecida me vem falar certas coisas, fico estressada.
A sinceridade é a melhor coisa, mas eu geralmente não me meto na vida pessoal dos meus amigos, so quando a coisa fica feia u-u
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada IePTSs3 Mulher não pode fazer nada que fica mal falada DCGib1l Mulher não pode fazer nada que fica mal falada LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada Empty Re: Mulher não pode fazer nada que fica mal falada

Mensagem por Akemi.nomura Seg Dez 02, 2013 8:02 pm

Olha, concordo contigo, e faço as mesmas perguntas.
Caramba, as pessoas dizem que as mulheres já conquistaram tudo, já estão à altura dos homens e que não existe preconceito. Aonde?!?!
Na sociedade, as mulheres ainda sim são tratadas como seres inferiores, e desrespeitadas. Somos livres! A gente faz o que bem entender da nossa vida. Porque é que tem gente que precisa se meter em tudo?! Se você acha que uma mina ai é p*t*, okay, problema seu, deixa ela ser do jeito que ela quiser, deixe-a fazer o que quiser. Não é você, correto? Não te atrapalha em nada na vida.
Poxa, tem tanta hipocrisia hoje em dia, que é foca.
:/
Akemi.nomura
Akemi.nomura
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 66
Ka$h : 776
Likes : 5
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 110
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada Empty Re: Mulher não pode fazer nada que fica mal falada

Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 10:40 pm

Affs, a coisa que eu mais quero no mundo é mulher que tome iniciativa. ;-;

E eu odeio ver mulher com maquiagem, acho feio, acho estranho. scary

Sobre as outras coisas eu não falo nada e até concordo contigo! hoho
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada Empty Re: Mulher não pode fazer nada que fica mal falada

Mensagem por MrJokerTheClown Ter Dez 03, 2013 9:19 am

Akemi.nomura escreveu:Na sociedade, as mulheres ainda sim são tratadas como seres inferiores, e desrespeitadas. Somos livres! A gente faz o que bem entender da nossa vida. Porque é que tem gente que precisa se meter em tudo?! Se você acha que uma mina ai é p*t*, okay, problema seu, deixa ela ser do jeito que ela quiser, deixe-a fazer o que quiser. Não é você, correto? Não te atrapalha em nada na vida.
Poxa, tem tanta hipocrisia hoje em dia, que é foca.
:/
Nem acho que esteja ok o cara achar que a mina é puta. Ela não é dele, ele não tem que achar porra nenhuma.
Esses dias vi uma notícia sobre uma garota que foi estuprada saindo de um baile funk. E um monte de gente começou a dizer que ela tava pedindo" por usar "aquelas roupas de puta", e que "tinha merecido".
Como assim ela pediu? Só porque a roupa dela é mais provocante, alguém tem o direito de abusar dela?

"Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso; a não ser que a mulher esteja usando roupas provocativas; Por que aí a culpa é dela."

É uma definição nova pra ridículo.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1358
Localização : A LSD fueled hell

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher não pode fazer nada que fica mal falada Empty Re: Mulher não pode fazer nada que fica mal falada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos