Óla para todos!
+4
Kamome
forge
LucasDoA
Elise Von Mir
8 participantes
Página 1 de 1
Óla para todos!
Olá para todos, eu sou uma pessoa extremamente reservada, eu não tenho nenhuma rede social só se você considerar o Skype como rede social, eu posso tentar ser menos reservada, por um outro lado eu gosto de livros, animações japonesas e músicas não tenho preferencia em relação aos gêneros, embora eu tenha uma certa preferencia em relação aos livros e música, para eu gostar de um livro ele pode ser de qualquer gênero, mas ele tem que desafiar a minha "capacidade", não pode ser livros em que eu consiga ler meio dormindo e do mesmo jeito conseguir entender e em relação à música pode ser todos os gêneros também exceto alguns "metal clássico", existe alguns subgêneros do Metal que eu gosto muito, então acredito que só algumas bandas de metal aclamadas "clássicas" que não gosto, eu não sou "otome" ou "otaku", eu gosto de animações japonesas mas não acredito que eu mereço um titulo só por causa disso, eu conheci este fórum a partir do Google que eu havia pesquisado "forum anime". Eu também me dou bem com qualquer tipo de pessoa, não gosto de palavras ofensivas, embora não me importo nenhum pouco se outras pessoas falem, sou muito calma acredito que seja por isso que não sinto ódio.
Re: Óla para todos!
Será bem vinda, desde que jure confiança ao rei u_u
Quais livros gosta?
Quais animes gosta?
O Google sempre o traz aqui e_e
Quais livros gosta?
Quais animes gosta?
Bem vinda ao madhouse tomara que gosta daqui e se divirta
Ei LucasDoA calma deixa ela respira a cada pergunta
Ei LucasDoA calma deixa ela respira a cada pergunta
forge- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1790
Bem vinda, moça.
Qual teu livro preferido?
Qualquer coisa, manda mp. :33
Qual teu livro preferido?
Qualquer coisa, manda mp. :33
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Pelo visto temos algumas coisas em comum =)
Tenho um gosto variado pra muitas coisas também, e apesar de eu não ler muitos livros de literatura, também gosto de coisas que desafiem minha capacidade, ou como eu diria, coisas que "massageiam" o cérebro. Mas dependendo do humor, algo simples cai bem também, principalmente naquelas horas que quero rir de alguma coisa ou apenas relaxar pra passar o tempo ^^
Quanto ao seu gosto musical, também tenho isso em comum. Não costumo ouvir metal clássico, mas em compensação gosto de alguns sub-gêneros como o alternativo, industrial, instrumental, progressivo e tal... Quais os seus gêneros favoritos, falando nisso?
É, acho que com o tempo as designações "otome" e "otaku" foram sendo cada vez mais problematizadas e acredito que está havendo uma tendência geral de as pessoas não se auto-classificarem dessa forma... Pelo menos nos meios que frequento, não é comum eu ver isso. Eu também prefiro não ficar me classificando, deixo a cargo do julgamento dos outros. Na verdade, nem me importo -qq
Pra finalizar, também sou uma pessoa bem calma. Acredito que você irá se dar bem num ambiente como um fórum, porque essa é uma boa característica pra se conviver num espaço com pessoas diferentes.
Bom, depois de destacar nossos pontos em comum... Seja bem-vinda! UAHEAHUHU
Espero que se divirta aqui. Qualquer dúvida, é só mandar MP ;]
Tenho um gosto variado pra muitas coisas também, e apesar de eu não ler muitos livros de literatura, também gosto de coisas que desafiem minha capacidade, ou como eu diria, coisas que "massageiam" o cérebro. Mas dependendo do humor, algo simples cai bem também, principalmente naquelas horas que quero rir de alguma coisa ou apenas relaxar pra passar o tempo ^^
Quanto ao seu gosto musical, também tenho isso em comum. Não costumo ouvir metal clássico, mas em compensação gosto de alguns sub-gêneros como o alternativo, industrial, instrumental, progressivo e tal... Quais os seus gêneros favoritos, falando nisso?
É, acho que com o tempo as designações "otome" e "otaku" foram sendo cada vez mais problematizadas e acredito que está havendo uma tendência geral de as pessoas não se auto-classificarem dessa forma... Pelo menos nos meios que frequento, não é comum eu ver isso. Eu também prefiro não ficar me classificando, deixo a cargo do julgamento dos outros. Na verdade, nem me importo -qq
Pra finalizar, também sou uma pessoa bem calma. Acredito que você irá se dar bem num ambiente como um fórum, porque essa é uma boa característica pra se conviver num espaço com pessoas diferentes.
Bom, depois de destacar nossos pontos em comum... Seja bem-vinda! UAHEAHUHU
Espero que se divirta aqui. Qualquer dúvida, é só mandar MP ;]
Pessoalmente eu gosto muito dos livros de Albert Camus como "O Mito de Sísifo" e "O Estrangeiro" estão entre meus favoritos. Outros ao lado desses seriam O Homem sem Qualidades, Os Miseráveis, A consciência de Zeno, entre vários outros, eu também já li Não Humano escrito pelo Osamu Dazai devido o excesso de referência em várias animações japonesas. Em relação às animações japonesas eu pessoalmente não tenho uma favorita nem amo nenhuma animação japonesa em especial, eu dificilmente vou amar uma animação japonesa, então, digamos se eu for escrever as que gosto eu vou ter que escrever mais de 150 animações e acho que seria muito cansativo para os dois, olhos e para mim, e entre essas 150 não tem "grandes diferenças".LucasDoA escreveu:Será bem vinda, desde que jure confiança ao rei u_u
Quais livros gosta?
Quais animes gosta?
Embora não seja o melhor do autor, eu gosto muito do "O Mito de Sísifo" escrito pelo Albert Camus, porque foi um dos primeiros livros "de verdade" que li tudo.Kamome escreveu:Qual teu livro preferido?
Eu passo grande parte do tempo escutando música clássica, emo, post-rock, jazz, blues, eletronica, hip-hop, screamo, folk ou indie. Eu consigo escutar qualquer coisa, não tenho muito um limite, eu até tentei muito gostar de metal clássico, mas acho que eu teria que forçar muito para gostar.TiNoSa escreveu:Quanto ao seu gosto musical, também tenho isso em comum. Não costumo ouvir metal clássico, mas em compensação gosto de alguns sub-gêneros como o alternativo, industrial, instrumental, progressivo e tal... Quais os seus gêneros favoritos, falando nisso?
Apesar de não ler muitos livros, eu também prefiro livros ''desafiadores''. Eu já li ''Os Miseráveis'', achei muito boa a obra, apesar de ter lido alguns anos atrás. Vejo que temos algo em comum em relação ao seu gosto musical, não gosto de metal clássico, não sei por que, meus amigos insistem a fazer eu gostar, mas simplesmente não dá
Ah..quase estava me esquecendo, Bem vinda (:
Ah..quase estava me esquecendo, Bem vinda (:
Bemm vindaaaa, nha vc perde a timidez s2
Hmm fiquei curioso tambem com quais livros vc gosta então?
Eu sou bem específico em relação a generos, a poucos fora desses generos que eu goste uashuash
qualquer coisa, mande MP ;3
Hmm fiquei curioso tambem com quais livros vc gosta então?
Eu sou bem específico em relação a generos, a poucos fora desses generos que eu goste uashuash
qualquer coisa, mande MP ;3