Versão 38.2 - Presente para o Hyo
+10
Hyoukasuigetsu
Ma
Matt
forge
Neoshadow
Haruma
TiNoSa
LucasDoA
Caladon Aerdor
Hikaru
14 participantes
Página 1 de 1
O que acharam da nova versão?
Versão 38.2 - Presente para o Hyo
Então, faz algum tempo que a Straw comprou uma versão do fórum para presentear o seu maridão, mas por varios motivos ela nunca chegou a ser efetuada. Agora que os dois estão de volta a ideia de coloca-la em pratica surgiu. Por isso agora o Hyoukasuigetsu terá por durante uma semana uma versão de Steins Gate em sua homenagem.
Espero que ele e vocês tenham gostado da versão. Seu que tem pouco tempo que saímos de uma versão com esses tons de marrom, mas pela imagem que a Straw escolheu para o banner principal eu achei legal usar esses tons novamente. ^^
Ps: era para ser 38.1, mas eu ja tinha feito com .2 e fiquei com preguiça de mudar. UHAUHSU Então façam de conta que é 38.1
bjs
Espero que ele e vocês tenham gostado da versão. Seu que tem pouco tempo que saímos de uma versão com esses tons de marrom, mas pela imagem que a Straw escolheu para o banner principal eu achei legal usar esses tons novamente. ^^
Ps: era para ser 38.1, mas eu ja tinha feito com .2 e fiquei com preguiça de mudar. UHAUHSU Então façam de conta que é 38.1
bjs
Re: Versão 38.2 - Presente para o Hyo
São os defeitos que fazem algo perfeito XPHikaru escreveu:Então, faz algum tempo que a Straw comprou uma versão do fórum para presentear o seu maridão, mas por varios motivos ela nunca chegou a ser efetuada. Agora que os dois estão de volta a ideia de coloca-la em pratica surgiu. Por isso agora o Hyoukasuigetsu terá por durante uma semana uma versão de Steins Gate em sua homenagem.
bjs
Grande Hik, uma versão linda, como sempre!
O fundo ficou combinando bastante com o banner, lembra aquelas coisas com textura desgastada, ficou muito bom!
E eu nem tinha reparado naquele 2 ali, só porque você falou, PKSOKPAOASKASKPO.
O fundo ficou combinando bastante com o banner, lembra aquelas coisas com textura desgastada, ficou muito bom!
E eu nem tinha reparado naquele 2 ali, só porque você falou, PKSOKPAOASKASKPO.
[2]Caladon Aerdor escreveu:Isso me lembra que eu preciso assistir Steins Gate...
Ficou lindia <3
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Ficou linda, Hikaru - apesar de eu não ter gostado de Steins;Gate. haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
ficou bem legal já tem meu respeito
forge- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1790
Steins;Gate>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Versão perfeita, anime perfeito.
Versão perfeita, anime perfeito.
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
Nem tinha me acostumado com o rosa e você vai e muda a versão. Adorei essa cor meio marrom/vermelho
"MEU FUCKING DEUS " ESSAS PALAVRAS NÃO SAEM DA MINHA BOCA DESDE O PRIMEIRO SEGUNDO QUE EU ABRI ESSA ABA, PQP.
EU JA FIQUEI TODO OMFG QUANDO VI QUE ERA DE S;G
AI EU VI "FOR HYOU"
P.Q.P
MEU FUCKING DEUS! <- EU TO CHORANDO DE ALEGRIA, SERIO PQP MANO EUHEAUHEAHUAUEEUHEHUEAHUEAHUE NAO CREIO MANO PQP
*DETALHES A PARTE PQ EU COLOQUEI O VIP EM HOMENAGEM A STRAW PQP MANO <3 Sério <3 PQP Isso é coisa boa demais pra ser vdd TT^T^T^T^T^T^T^T^T^T^T^T^T
EU JA FIQUEI TODO OMFG QUANDO VI QUE ERA DE S;G
AI EU VI "FOR HYOU"
P.Q.P
MEU FUCKING DEUS! <- EU TO CHORANDO DE ALEGRIA, SERIO PQP MANO EUHEAUHEAHUAUEEUHEHUEAHUEAHUE NAO CREIO MANO PQP
*DETALHES A PARTE PQ EU COLOQUEI O VIP EM HOMENAGEM A STRAW PQP MANO <3 Sério <3 PQP Isso é coisa boa demais pra ser vdd TT^T^T^T^T^T^T^T^T^T^T^T^T
Ficou legal o/
adoro essas tonalidades que usaram e o Mad scientisto é foda demais UAHSAUSHAUHSAUSHAUSH
adoro essas tonalidades que usaram e o Mad scientisto é foda demais UAHSAUSHAUHSAUSHAUSH
Steins;gate <3, best version
Só depois desse post, que percebi que estava escrito o nick do Hyou la na imagem principal '-'.
Só depois desse post, que percebi que estava escrito o nick do Hyou la na imagem principal '-'.
esse *leva pedrada*
me fez votar no gostei
muito intimidador
ouseráqna1
me fez votar no gostei
muito intimidador
ouseráqna1
Uahsuahsuahsuhaushaus Vlw gente. ^^
Fiz essa versão as pressas, tava fazendo outra com outro tema, parei e fiz essa, só demorei de colocar pq a minha net caiu por 2 dias e meio. T_T
Fiz essa versão as pressas, tava fazendo outra com outro tema, parei e fiz essa, só demorei de colocar pq a minha net caiu por 2 dias e meio. T_T
^ A Ynys tava comentando. Pensei que o bug fosse algo pior, mas foi net, então... Se bem que cair por 2 dias é muito tenso x___x
E eu achei até que ia demorar mais, mas quando entrei e vi que você tava colocando a versão, pensei "vish, foi rápido" o_O
E eu achei até que ia demorar mais, mas quando entrei e vi que você tava colocando a versão, pensei "vish, foi rápido" o_O
Sabe a caixa de texto onde você digita os posts? Então, clique no último nick (uma folhinha) que vai mudar o modo de edição e você vai conseguir enxergar o texto na cor preta.◦Aкιo escreveu:Çokorr
To enxargando nada ; -;
/\ ninguém tinha me ensinado isso. Eu tinha que me virar duas versões atrás...
Que dó, UASHAHUSAHU, você podia ter comentado isso com alguém. Acho que muita gente sabe desse truque.Caladon Aerdor escreveu:/\ ninguém tinha me ensinado isso. Eu tinha que me virar duas versões atrás...
Quando a Forumeiros trocou essa caixa de texto, choveu gente perguntando como fazer pra enxergar o texto e a gente explicou várias vezes, você deu azar de não ter presenciado nenhuma dessas vezes, uashhasuuash, coitado do Caladon
Nah, suave. Me virei, escrevi na habilidade e na fé mesmo. Estilo Shiki, sem ver porra nenhuma eu ia lá e destruía.