eae?
+6
Voltrotz
Tyler
Saeba
Caladon Aerdor
Vergil
Naoko Gintsuki
10 participantes
Página 1 de 1
eae?
como foi a sua cagada hoje?
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Re: eae?
a né,ta na area de topicos idiotas,isso é algo idiota
-
Foi bem produtiva no âmbito filosófico :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
ah,hoje dei uma cagada brutal,pareceu que tinha inchido o vaso XD
-
não mereço isso.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
se você para pra penssar bem,isso é um topico idiota,no local of topic,na descrição tava falando pra postar seu topico idiota,essa foi a unica ideia de topico idiota que penssei em botar,então é mais um topico idiota(ajuntando com alguns que devem ser idiotas e que estão nesta area)de resto tem muito topico no off topic bem interessante de se ler.
-
Nem eu acreditei quando vi esse tópico
É que tipo, mesmo que esteja dito na descrição do tópico "poste aqui seus tópicos inúteis ou idiotas, ou os que se encontram fora das outras categorias", não precisa levar tão ao pé da letra assim a parte do "inúteis e idiotas"
Tipo, como você mesmo disse, as pessoas costumam postar tópicos mais interessantes por aqui, porque estão seguindo a parte do "fora das outras categorias" e também porque pode atrair um número maior de pessoas pra postar no tópico.
Não é questão de postar "mais um tópico idiota" (afinal, tópicos e posts sem finalidade podem ser considerados flood, o que é contra as regras), mas algo que possa interessar os outros usuários de alguma forma, pra que eles comentem e tal, o que não é o caso desse, saca? Alguns levam na brincadeira e respondem de boa, outros não vão nem responder porque não é algo que se pergunte normalmente pras pessoas.
Pode postar até algo idiota aqui no Off Topic, mas sei lá, perguntar da cagada dos outros é foda
Não leve a mal, só estou avisando porque você é novo e não está acostumado com o modo como as coisas são aqui.
O que quero frisar é que não se pode postar qualquer coisa no fórum, mesmo aqui no Off Topic, porque se o tópico for considerado flood ou algo muito sem noção, ele poderá ser apagado.
É que tipo, mesmo que esteja dito na descrição do tópico "poste aqui seus tópicos inúteis ou idiotas, ou os que se encontram fora das outras categorias", não precisa levar tão ao pé da letra assim a parte do "inúteis e idiotas"
Tipo, como você mesmo disse, as pessoas costumam postar tópicos mais interessantes por aqui, porque estão seguindo a parte do "fora das outras categorias" e também porque pode atrair um número maior de pessoas pra postar no tópico.
Não é questão de postar "mais um tópico idiota" (afinal, tópicos e posts sem finalidade podem ser considerados flood, o que é contra as regras), mas algo que possa interessar os outros usuários de alguma forma, pra que eles comentem e tal, o que não é o caso desse, saca? Alguns levam na brincadeira e respondem de boa, outros não vão nem responder porque não é algo que se pergunte normalmente pras pessoas.
Pode postar até algo idiota aqui no Off Topic, mas sei lá, perguntar da cagada dos outros é foda
Não leve a mal, só estou avisando porque você é novo e não está acostumado com o modo como as coisas são aqui.
O que quero frisar é que não se pode postar qualquer coisa no fórum, mesmo aqui no Off Topic, porque se o tópico for considerado flood ou algo muito sem noção, ele poderá ser apagado.
sim eu entendo,so postei no intuito de brincadeira mesmo
-
Foi uma merda. :3
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
É a essência da coisa. :vSaeba escreveu:literalmenteKamome escreveu:Foi uma merda. :3
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza