Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus

4 participantes

Ir para baixo

Postagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus Empty Postagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus

Mensagem por MrJokerTheClown Qui Dez 05, 2013 1:26 pm

A ideia é simples:
Ao invés de criar mais tópicos de discussão; vou garimpar as páginas mais avançadas, e começar a ressuscitar discussões antigas.
A ideia vale também para as áreas menos populares do fórum (como, estranhamente, a seção de Livros e Séries).
Animar as partes mais paradas do fórum passou a ser minha missão de vida minha função auto-imposta
Conto com a colaboração de todos que concordam que bons tópicos perdidos devem ser reanimados!
Flooders, eu conto com vocês!
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Ka$h : 0

Postagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus Empty Re: Postagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus

Mensagem por Tyler Qui Dez 05, 2013 6:47 pm

Ok, eu irei comandar o time Carpe Floodiem e flanquearemos os tópicos antes da abordagem em pinça. Com essa abordagem, poderemos usar o elemento surpresa até chegarmos no centro para martelar a área e floodar massivamente \o/
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Postagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus YH3sXU1

Postagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus Empty Re: Postagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus

Mensagem por MrJokerTheClown Qui Dez 05, 2013 6:48 pm

Tyler escreveu:Ok, eu irei comandar o time Carpe Floodiem e flanquearemos os tópicos antes da abordagem em pinça. Com essa abordagem, poderemos usar o elemento surpresa até chegarmos no centro para martelar a área e floodar massivamente \o/
Já tinha meu respeito no Carpe Floodiem.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Ka$h : 0

Postagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus 07-13

Mensagem por Ma Qui Dez 05, 2013 11:12 pm

Me perdi no caminho, sorry.

Mas acho interessante.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Postagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 05, 2013 11:12 pm

É uma boa idéia, a área de Discussão tem umas interessantes (embora eu não poste muito lá). Tem uns tópicos maneiros em Chatbox também (esses são mais descontraídos).
Na seção de livros e séries não poderei ajudar muito porque não assisto mais séries e quase não leio nada além de mangá e livros da faculdade D:
Mas admiro sua nova missão de vida, aeuhauhea, se pá eu dou uma participada nos tópicos ressuscitados.
Um dia ainda quero revirar a seção de Animes e Mangás (que é minha favorita) pra fazer isso x)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Postagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus MRdxMuH Postagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus HaJA8YtPostagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus QpBNVxcPostagem Pierrótica #1 - Operação Lazarus XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo