Internet Explorer
+7
Ma
TiNoSa
jcamaral
Vergil
MrJokerTheClown
Tyler
Naoko Gintsuki
11 participantes
Página 1 de 1
Internet Explorer
espero que o titulo num tenha influenciado na chegada até o topico,mas ok(kkk), é impressão minha ou a cada ano que passa e a cada verssão do IE o navegador fica mais lento?
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Re: Internet Explorer
É impressão sua, aliás - nossa. Pois na verdade o IE se move mais rápido que a luz, no entanto, de acordo com a Teoria da Relatividade de Einstein - se algo atingir ou ultrapassar a velocidade da luz, esse algo irá ficar em repouso dentro do Tempo-Espaço. O IE é o mais rápido e o mais lento navegador (ao mesmo tempo), Schrödinger aprova. Nós não. Resumo: IE Sucks~
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Doooooooooooooooooooooooooorgas mano...Tyler escreveu:É impressão sua, aliás - nossa. Pois na verdade o IE se move mais rápido que a luz, no entanto, de acordo com a Teoria da Relatividade de Einstein - se algo atingir ou ultrapassar a velocidade da luz, esse algo irá ficar em repouso dentro do Tempo-Espaço. O IE é o mais rápido e o mais lento navegador (ao mesmo tempo), Schrödinger aprova. Nós não. Resumo: IE Sucks~
Não sei o que você tomou, mas ia fazer sucesso aqui na faculdade.
O IE dá lições de vida: Se um navegador ruim que nem aquele tem a coragem de pedir para ser o seu navegador padrão, você pode ter a coragem para chamar a garota mais gata da escola para sair.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
O IE tá bem rápido, esta até melhor que o Google Chrome
YEAH YEAH PEGADINHA DO MALANDRO
Mas sério, google chrome tá uma bosta.
YEAH YEAH PEGADINHA DO MALANDRO
Mas sério, google chrome tá uma bosta.
O Chrome aqui tá melhor que o Mozilla, Mozilla travando numas páginas ai e o Chrome de boas. Sebem que tô usando "Chrome Ctrl + Shift + N" :3
-
Cara discutir sobre Internet Explorer é como falar sobre máquinas de escrever, mais ultrapassado "impussiburu". AUShUAHSuAHsuhas
OBS: a única coisa interessante foi quando saiu um trailer em anime divulgando o IE 11 - https://www.youtube.com/watch?v=f9Jl6HlX3bM -
Sério desde a primeira versão do firefox em 2000 e pouco e não parei de usar ele, e olha que uso PC faz eras geológicas.
OBS: a única coisa interessante foi quando saiu um trailer em anime divulgando o IE 11 - https://www.youtube.com/watch?v=f9Jl6HlX3bM -
Sério desde a primeira versão do firefox em 2000 e pouco e não parei de usar ele, e olha que uso PC faz eras geológicas.
Vish, não sei dizer porque faz anos que não uso o IE, mas eu deixei de usar justamente por estar lento bagarai. Só não sei como ficou nas outras atualizações, mas já que o pessoal tá dizendo que ficou lento... HUSAHUAS
Depois do IE passei pro Mozilla, depois pro Chrome, depois pro Comodo Dragon (cuja base é o Chrome) e já faz uns 2 anos que venho usando o Comodo, que pra mim é ótimo.
Depois do IE passei pro Mozilla, depois pro Chrome, depois pro Comodo Dragon (cuja base é o Chrome) e já faz uns 2 anos que venho usando o Comodo, que pra mim é ótimo.
Eu só uso o IE pra baixar o Chrome uhadsuhdshu
Quando clico por engano ou abre por algum motivo, vou clicando até fechar. Tenho raiva desse navegador. Demora anos pra abrir e fechar alguma coisa.
Quando clico por engano ou abre por algum motivo, vou clicando até fechar. Tenho raiva desse navegador. Demora anos pra abrir e fechar alguma coisa.
O Explorer só serve para isso mesmoMa escreveu:Eu só uso o IE pra baixar o Chrome uhadsuhdshu
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Não, ontem foi mó loko: meu irmão tentando acessar um site pelo Windows Phone dele (que tem o IE, claro), daí o site: "desculpe, mas essa página não está disponível para esse navegador", kkkkkk.
Até pelo meu Comodo de hipster acesso a página e pelo IE não dá, huashauhuashashu.
Até pelo meu Comodo de hipster acesso a página e pelo IE não dá, huashauhuashashu.
O IE é um navegador lixo,ainda é usado pq a Microsoft quer quase q controlar as mentes das pessoas e so usar o que eles dao.
mas a google fodeu lindamente com eles,e agora a google ta com a um passo de dar uns tapinhas na friend
google tem o android,gosta de desenvolvedores com com pc da Apple,tem hangouts,g+,navegador chrome,e atualmente comprou a ideia do phonebloks e comprou a motorola,e vai usar a ideia pra testar nela
vamo q vamo
mas a google fodeu lindamente com eles,e agora a google ta com a um passo de dar uns tapinhas na friend
google tem o android,gosta de desenvolvedores com com pc da Apple,tem hangouts,g+,navegador chrome,e atualmente comprou a ideia do phonebloks e comprou a motorola,e vai usar a ideia pra testar nela
vamo q vamo
google chrome vamo que vamo vlw flwSaeba escreveu:O IE é um navegador lixo,ainda é usado pq a Microsoft quer quase q controlar as mentes das pessoas e so usar o que eles dao.
vamo q vamo
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Ie tá esquecida, afinal ela já vem no pc, juro que se não tivesse tantos baguio e vírus entrando nele eu até usaria.(alguém que usa mais de um navegador por vez).
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Usa o Safari, ou Opera, só não o IE
-
que posso dizer sobre isso la pros meados de 2012 eu usava ele naquele epoca vi algo sobre quanto mais vc usava ele mais rapido ele era... quer acreditem ou não ele era mais rapido que meu google chrome no meu antigo pc x-x
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813