Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agregando valor ao camarote (que não tenho)

+2
TiNoSa
Ynys Wydryn
6 participantes

Ir para baixo

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  Empty Agregando valor ao camarote (que não tenho)

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Dez 06, 2013 12:37 pm

Hoje é a minha formatura de ensino médio e eu ainda não sei o que esperar dela. Passei o ano inteiro dizendo que não iria sentir falta do Colégio, dos meus colegas e até dos professores, mas ainda to perdida.

Foi como a Nutty disse hoje: "Parece que foi ontem que eu conheci a Ynys que tava no segundo ano do Ensino Médio"

Ontem não agreguei valor ao camarote pq não tinha pulseira vip na formatura da minha amiga, mas a gente mandou descer três e hoje vai ter de graça 1 champanhe pros formandos, sem falar que a gente vai ter que beber antes pq só compra bebida quem tem pulseira de maior de 18 anos. Chorei jhgefytyieaujae 

Eu devo ter me arrependido de pagar a colação, mas a festa não. Só não quero cair de cara naquele palco do teatro.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Agregando valor ao camarote (que não tenho)  RRMTuwW Agregando valor ao camarote (que não tenho)  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  Empty Re: Agregando valor ao camarote (que não tenho)

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 06, 2013 12:58 pm

Acho que não sei muito bem como você deve estar se sentindo porque no meu último ano do colegial, apesar de ter sido um dos melhores anos de escola, eu tava numa escola nova e não tinha um apego muito grande com a escola ou com os colegas. Antes disso eu tava numa escola que eu nem curtia (nem a escola, nem os colegas), então foi um alívio quando tudo acabou. Mas imagino que dependendo da afinidade que a pessoa tenha com os colegas e como é a vida na escola, sentir falta deve ser normal...

AUHSUHUAUS, pior que esse ano meus colegas de facul já devem estar prestes a fazer a festa e a colação, mas eu não pretendia ir em nenhuma delas, então vou "colar grau na mesa do reitor" (acho que é só pegar o diploma e cair fora) aw yea 
Mais uma vez, acho que não tive interesse em marcar o término da faculdade (ainda que eu termine só depois de resolver umas coisas ano que vem) porque, assim como na escola, eu não me apeguei muito aos meus colegas nem à vida acadêmica. Pra falar a verdade, eu não vejo a hora de dar "tchau" pra faculdade, pqp, não aguento mais.

Aproveite a festa, Ynys, e a colação, já que pagou também, ahuahu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  MRdxMuH Agregando valor ao camarote (que não tenho)  HaJA8YtAgregando valor ao camarote (que não tenho)  QpBNVxcAgregando valor ao camarote (que não tenho)  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  Empty Re: Agregando valor ao camarote (que não tenho)

Mensagem por Tyler Sex Dez 06, 2013 2:54 pm

Já teve da minha turma e eu nem fui. Na verdade o nome era até "Aula da saudade" e eu fiquei tipo "que saudade?" HUHEASHUHOHUHEASHU. Amigos mesmo, só um grupim de 5 entre 26 alunos.

E eu até teria ido por esses 5, mas escolheram um dia tão ruim pra fazer esse lance, quarta-feira PQP e eu necessitava mesmo de viajar esse dia e fiquei fora o dia todo, cheguei em casa só com vontade de festejar na cama - dormindo.

No fim das contas sou muito do tipo FERIAS >>> ALL. Mal tô de ferias e já me afasto do colégio e a galera.

Ainda pensei que o fim da vida de colegial ia ser triste por a turma se separar e tal. Mas na verdade fiquei pensando nos problemas de ser um universitário longe de casa e em outras merdas de um futuro muito próximo. Foi como se tivesse esquecido ou deixado pra lá o colégio, pra mim a única coisa ruim do fim desse ciclo é o fim de poder passar nas matérias mesmo sendo vagabundo e o fim das merendas grátis.

Depois chamo o grupo dos 5 e vamo zuar por ai e tá tudo bem de novo, simples assim.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  Empty Re: Agregando valor ao camarote (que não tenho)

Mensagem por Haruma Sex Dez 06, 2013 3:15 pm

Ai sodades da minha formatura. Eu caindo LINDAMENTE no chão. Não sei usar salto alto, daí foi um desastre. 
Enfim, uma dica preciosa: se tu não anda bem de salto alto pratique antes da formatura. UHIDAHSDUIASHDI
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  32zjtxh Agregando valor ao camarote (que não tenho)  QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  Empty Re: Agregando valor ao camarote (que não tenho)

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Dez 07, 2013 5:38 am

TiNoSa escreveu:Acho que não sei muito bem como você deve estar se sentindo porque no meu último ano do colegial, apesar de ter sido um dos melhores anos de escola, eu tava numa escola nova e não tinha um apego muito grande com a escola ou com os colegas. Antes disso eu tava numa escola que eu nem curtia (nem a escola, nem os colegas), então foi um alívio quando tudo acabou. Mas imagino que dependendo da afinidade que a pessoa tenha com os colegas e como é a vida na escola, sentir falta deve ser normal...

AUHSUHUAUS, pior que esse ano meus colegas de facul já devem estar prestes a fazer a festa e a colação, mas eu não pretendia ir em nenhuma delas, então vou "colar grau na mesa do reitor" (acho que é só pegar o diploma e cair fora) aw yea 
Mais uma vez, acho que não tive interesse em marcar o término da faculdade (ainda que eu termine só depois de resolver umas coisas ano que vem) porque, assim como na escola, eu não me apeguei muito aos meus colegas nem à vida acadêmica. Pra falar a verdade, eu não vejo a hora de dar "tchau" pra faculdade, pqp, não aguento mais.

Aproveite a festa, Ynys, e a colação, já que pagou também, ahuahu.
AIPOBIG FOI OTIMA A GFORMATURA!N JLHSGFECJAYKSVLHE cabei de voltar pra casa
 jahueiyoasçy~uph]ijsçmk

a colaçãoofi de boa eu n cai do palco nem nadauecftuaeityoa

Tyler escreveu:Já teve da minha turma e eu nem fui. Na verdade o nome era até "Aula da saudade" e eu fiquei tipo "que saudade?" HUHEASHUHOHUHEASHU. Amigos mesmo, só um grupim de 5 entre 26 alunos.

E eu até teria ido por esses 5, mas escolheram um dia tão ruim pra fazer esse lance, quarta-feira PQP e eu necessitava mesmo de viajar esse dia e fiquei fora o dia todo, cheguei em casa só com vontade de festejar na cama - dormindo.

No fim das contas sou muito do tipo FERIAS >>> ALL. Mal tô de ferias e já me afasto do colégio e a galera.

Ainda pensei que o fim da vida de colegial ia ser triste por a turma se separar e tal. Mas na verdade fiquei pensando nos problemas de ser um universitário longe de casa e em outras merdas de um futuro muito próximo. Foi como se tivesse esquecido ou deixado pra lá o colégio, pra mim a única coisa ruim do fim desse ciclo é o fim de poder passar nas matérias mesmo sendo vagabundo e o fim das merendas grátis.

Depois chamo o grupo dos 5 e vamo zuar por ai e tá tudo bem de novo, simples assim.
siiiiiiim tipo férias = me afastar de tudo que seja minha vida realPQ AVIRTUAL FICA MSM

Haruma.~ escreveu:Ai sodades da minha formatura. Eu caindo LINDAMENTE no chão. Não sei usar salto alto, daí foi um desastre. 
Enfim, uma dica preciosa: se tu não anda bem de salto alto pratique antes da formatura. UHIDAHSDUIASHDI
xaraaaaaaaaaaaaaa
EUJCAINO CHAO 1 HORA
ÓKAEHIUAEHIAHEIHAE
eu n lembro mais dirireitio
tipo, eu tava subindo no camarote eaí euescorregruei e torci O JOELHO!! e ta ate agora doendo, choreiiiiiii,.
e olha q eu tavade sapatilha
salto só usei na colação msm, cheguei até a sairdo teatro de chinelo IUHEUIHAEUIAE
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Agregando valor ao camarote (que não tenho)  RRMTuwW Agregando valor ao camarote (que não tenho)  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  Empty Re: Agregando valor ao camarote (que não tenho)

Mensagem por Neoshadow Sáb Dez 07, 2013 12:09 pm

Nunca participei de uma formatura na minha vida. Faço de tudo pra evitar festas muito grandes. 

Mas tomara que tu se divirta e etc. haha
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  HaJA8YtAgregando valor ao camarote (que não tenho)  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  Empty Re: Agregando valor ao camarote (que não tenho)

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Dez 07, 2013 5:38 pm

Neoshadow escreveu:Nunca participei de uma formatura na minha vida. Faço de tudo pra evitar festas muito grandes. 

Mas tomara que tu se divirta e etc. haha
Eu tava nervosa na colação e tal, mas deu tudo certo. A pessoa fica 40 segundos em cima do palco só. Não dá pra fazer nada. No final eu ainda queria sair correndo de lá, mas ok. E eu ainda saí do teatro de chinelo de dedo. Eu não aguentava mais ficar de salto alto, tinha pedido pro meu irmão passar em casa antes pra pegar meu chinelo e deu iaegeyiae

A festa foi algo... É ÇAOEJGHAKE,BA A gente desceu mais de sete champanhes e não faço ideia como. E ainda tinha a do brinde dos formandos e antes de ir pra festa eu me encontrei com mais três amigas e a gente tomou 5.

E a gente tava com a Michele <3 tds adoraram a michele.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Agregando valor ao camarote (que não tenho)  RRMTuwW Agregando valor ao camarote (que não tenho)  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  Empty Re: Agregando valor ao camarote (que não tenho)

Mensagem por jcamaral Dom Dez 08, 2013 2:37 pm

Pô que festerê, teve até a bebida que pisca......uAHSuahsuahsuha
Parabéns pela formatura e tem que tomar cachaça carai, é isso aí!!



(lembro que bebi muito na minha formatura e é só isso que eu lembro)
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Agregando valor ao camarote (que não tenho)  MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  Empty Re: Agregando valor ao camarote (que não tenho)

Mensagem por TiNoSa Dom Dez 08, 2013 2:58 pm

A´DFKSPOFJDOJFOJ´, fui ler as respostas da Ynys e rachei de rir aqui.
Pelo visto a bebida tava boa, UHASSHAHSAHUASHU.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  MRdxMuH Agregando valor ao camarote (que não tenho)  HaJA8YtAgregando valor ao camarote (que não tenho)  QpBNVxcAgregando valor ao camarote (que não tenho)  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  Empty Re: Agregando valor ao camarote (que não tenho)

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Dez 08, 2013 3:42 pm

jcamaral escreveu:Pô que festerê, teve até a bebida que pisca......uAHSuahsuahsuha
Parabéns pela formatura e tem que tomar cachaça carai, é isso aí!!



(lembro que bebi muito na minha formatura e é só isso que eu lembro)
Claro, bebida que pisca agrega ao statis!!

Obrigada! PASHEOIASISAE

Por incrível que pareça eu só tomei isso lá tirando uma dose daquele licor (acho) do animal que eu sempre esqueço que começa com J

edit: "Jägermeister" essa aqui qq
TiNoSa escreveu:A´DFKSPOFJDOJFOJ´, fui ler as respostas da Ynys e rachei de rir aqui.
Pelo visto a bebida tava boa, UHASSHAHSAHUASHU.
ai gente, sofro. fiquei com vergonha x_x
ao menos n foi pior do q eu escrevi no kpa.
tava ótchema! UHAEIHAE
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Agregando valor ao camarote (que não tenho)  RRMTuwW Agregando valor ao camarote (que não tenho)  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Agregando valor ao camarote (que não tenho)  Empty Re: Agregando valor ao camarote (que não tenho)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos