Socorr
+7
Hikaru
LucasDoA
Naoko Gintsuki
TiNoSa
Saeba
#SawadaTsunayoshi
Neoshadow
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Socorr
Meu amigo me viu usando o fórum e disse que vai se cadastrar quando o notebook dele voltar.
E eu aqui tipo:
"Fudeu "
E eu aqui tipo:
"Fudeu "
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Socorr
Por que fudeu? vc nao gosta do seu amigo?
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Gosto. Mas se ele der uma stalkeada, né. Vai descobrir umas coisas meio tensas.#SawadaTsunayoshi escreveu:Por que fudeu? vc nao gosta do seu amigo?
Neoshadow- Furious Witch
-
Aah entendi então fudeu mesmo
-
Cara, isso é muito foda, HUASHSUAHUAS, é por isso que escondo a existência do fórum de certas pessoas. Meus colegas da facul sabem que participo de um fórum, mas não fazem idéia do nome. Ainda bem, ashuashus.
Os meus amigos sempre me veem acessando o fórum, mas nunca tiveram paciência. No começo eu até tentei persuadi-los a vir pra cá, mas eles nunca quiseram. Agora esse meu amigo meu viu usando o fórum (porque a gente conectou o cabo hdmi na tv nova dele, pra testar mesmo) e disse que achou o layour bonito (sss) e ia se cadastrar.
Neoshadow- Furious Witch
-
Eu tbm sempre comento com meus amigos mais tenho o cuidado de nunca mencionar o nome do fórum.TiNoSa escreveu:Cara, isso é muito foda, HUASHSUAHUAS, é por isso que escondo a existência do fórum de certas pessoas. Meus colegas da facul sabem que participo de um fórum, mas não fazem idéia do nome. Ainda bem, ashuashus.
-
iiiiiih,ja era mermão,boa sorte cara,boa sorte...
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
UHEUHEUHEUHEUEHU
Já estou até vendo.
Os amigos do Neo na real vão começar a zuá-lo de gay XD
Já estou até vendo.
UAHSUHAUSHAUSH FUUUUUU!!!
Isso que vcs comentaram sobre o forum é interessante, pois é bom e ao mesmo tempo ruim. É bom pq a gente se sente tão bem e a vontade aqui que fazemos coisas que não costumamos fazer na vida cotidiana, por "n" motivos. E é ruim pq depois disso a gente fica com receio de que os amigos nos zoem por nossas atitudes.
Isso que vcs comentaram sobre o forum é interessante, pois é bom e ao mesmo tempo ruim. É bom pq a gente se sente tão bem e a vontade aqui que fazemos coisas que não costumamos fazer na vida cotidiana, por "n" motivos. E é ruim pq depois disso a gente fica com receio de que os amigos nos zoem por nossas atitudes.
AHAHAHHAHikaru escreveu:UAHSUHAUSHAUSH FUUUUUU!!!
Isso é lindo.
Conhecer o Makoto-kun e poder zuá-lo por causa de zueras do fórun foi algo lindo demais.
MEUUUUUUUUUUUDEUSUCOLOQUEM O FORUM MAIS MASCULINOOOOOOOO
JA VEJO ELE SENDO BULINADO PELOS COLEGAS,Q TLISTE
BACKGROUND BLACK,COLOQUEM UM GIF COM CAVEIRA E O RESTO E SO LINK PRA RODAR AS PAGINAS
BACKGROUND BLACK,COLOQUEM UM GIF COM CAVEIRA E O RESTO E SO LINK PRA RODAR AS PAGINAS
Nem vão. Eles são bem mente aberta e acho que realmente não se importariam tanto com isso... Mas acho que eles ficariam chocados por ver os meus pensamentos expostos do jeito que eu os coloco aqui. Eu costumo ser bem mais discreto/misterioso do que isso. x_xLucasDoA escreveu:UHEUHEUHEUHEUEHU
Já estou até vendo.
Eu nunca tinha parado pra pensar nisso até o momento em que o meu amigo disse que viria pra cá.Hikaru escreveu:UAHSUHAUSHAUSH FUUUUUU!!!
Sim. Sdds makotices.LucasDoA escreveu:AHAHAHHAHikaru escreveu:UAHSUHAUSHAUSH FUUUUUU!!!
Isso é lindo.
Conhecer o Makoto-kun e poder zuá-lo por causa de zueras do fórun foi algo lindo demais.
Neoshadow- Furious Witch
-
Você fica sempre no celular aí não consegue exprimir seus pensamentos, né? XPNem vão. Eles são bem mente aberta e acho que realmente não se importariam tanto com isso... Mas acho que eles ficariam chocados por ver os meus pensamentos expostos do jeito que eu os coloco aqui. Eu costumo ser bem mais discreto/misterioso do que isso. x_x
Velho... Até você?LucasDoA escreveu:Você fica sempre no celular aí não consegue exprimir seus pensamentos, né? XPNem vão. Eles são bem mente aberta e acho que realmente não se importariam tanto com isso... Mas acho que eles ficariam chocados por ver os meus pensamentos expostos do jeito que eu os coloco aqui. Eu costumo ser bem mais discreto/misterioso do que isso. x_x
Vou ter que dar uns trato no Makoto. e_e
Neoshadow- Furious Witch
-
Exclui sua conta ai tuas postagens ficam com nome de "Convidad" e depois é só fazer uma conta nova e dizer que é novato aqui. De nada~
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu seguro e você bate xPNeoshadow escreveu:Velho... Até você?LucasDoA escreveu:Você fica sempre no celular aí não consegue exprimir seus pensamentos, né? XPNem vão. Eles são bem mente aberta e acho que realmente não se importariam tanto com isso... Mas acho que eles ficariam chocados por ver os meus pensamentos expostos do jeito que eu os coloco aqui. Eu costumo ser bem mais discreto/misterioso do que isso. x_x
Vou ter que dar uns trato no Makoto. e_e
Tyler escreveu:Exclui sua conta ai tuas postagens ficam com nome de "Convidad" e depois é só fazer uma conta nova e dizer que é novato aqui. De nada~
PASKDKPOAOSKPA, saquei. Eu vivia tentando convencer meu irmão e ele no começo tava meio relutante, mas depois criou uma conta aqui, pena que não entra muito.Neoshadow escreveu:Os meus amigos sempre me veem acessando o fórum, mas nunca tiveram paciência. No começo eu até tentei persuadi-los a vir pra cá, mas eles nunca quiseram. Agora esse meu amigo meu viu usando o fórum (porque a gente conectou o cabo hdmi na tv nova dele, pra testar mesmo) e disse que achou o layour bonito (sss) e ia se cadastrar.
O Caladon eu chamei também, acho que ele demorou uns dias pra se cadastrar, eu achei que ele nem ia se cadastrar pelo visto, mas o Caladon "vingou" aqui dentro, ashuashahu, virou até Rei das Casas, quem diria xD
Pois é.Hikaru escreveu:UAHSUHAUSHAUSH FUUUUUU!!!
No meu caso, eu falo coisas aqui que algumas pessoas em off até sabem (meu irmão, por exemplo), mas meus colegas de facul não me conhecem direito, nossa relação é mais "profissional" digamos assim, então eles não conhecem esse meu lado que amigos mais próximos conhecem xD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morrendo com essa sugestão.Saeba escreveu:MEUUUUUUUUUUUDEUSUCOLOQUEM O FORUM MAIS MASCULINOOOOOOOO
Tyler escreveu:Exclui sua conta ai tuas postagens ficam com nome de "Convidad" e depois é só fazer uma conta nova e dizer que é novato aqui. De nada~
UAHUHAHASUHUAHUHSUHU, não, Neo, não faça isso
E perder o nick rosa? E o ka$h? E a quantidade de posts?Tyler escreveu:Exclui sua conta ai tuas postagens ficam com nome de "Convidad" e depois é só fazer uma conta nova e dizer que é novato aqui. De nada~
Nem fudendo, meu amigo.
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:E perder o nick rosa? E o ka$h? E a quantidade de posts?Tyler escreveu:Exclui sua conta ai tuas postagens ficam com nome de "Convidad" e depois é só fazer uma conta nova e dizer que é novato aqui. De nada~
Nem fudendo, meu amigo.
Então vais ficar se fudendo mesmo. Seja forte nas zueiras buddy
-
Te entendo, mas meus amigos achariam até que sou recatada no MH >___> começa a despirocar um pouco mais sqn
Lembrei agora da outra opção, tinha 2, mas esqueci uma, desculpa :/
Ainda podes criar outra conta, com outro nick e usar as 2. Ai você faz as merda tudo que quiser fazer na conta mais antiga e fica tranquilo na conta nova e mostra que você é o novato tranquilo~
Ainda podes criar outra conta, com outro nick e usar as 2. Ai você faz as merda tudo que quiser fazer na conta mais antiga e fica tranquilo na conta nova e mostra que você é o novato tranquilo~
-
Tyler escreveu:Lembrei agora da outra opção, tinha 2, mas esqueci uma, desculpa :/
Tá aí uma solução inteligente. Mas to com preguiça e vou ficar nessa, mesmo. Qualquer coisa, eu digo que sou um dos usuários normais do fórum. (Quem se candidata?)
Neoshadow- Furious Witch
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza