Personagens do Sexo Masculino
+13
Kaoru
Coscarelli ♥
Ma
Ryouji
Haruma
Hikaru
Ynys Wydryn
Kamome
Saeba
Neoshadow
LucasDoA
Lateralus
TiNoSa
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual sua preferência?
Personagens do Sexo Masculino
Fiz essa tabela com termos comumente encontrados nos mangás yaoi para designar tipos específicos de personagens homens.
Mesmo que você não goste de yaoi ou não seja gay (caso seja homem), vote na sua preferência -QQQ
Mesmo que você não goste de yaoi ou não seja gay (caso seja homem), vote na sua preferência -QQQ
Re: Personagens do Sexo Masculino
EU FICO COM TODOS AND I REGRET NOTHING. -s
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
HUSAHUSAHUSAHU, eu tive que votar em todos também, porque leio e amo yaois com todos esses tipos de personagens <333
Meus pares favoritos:
Shota uke x Todos (semes)
Bishounen uke x Oyaji seme
Oyaji uke x Biseinen seme
Bara uke x Bara seme
Meus pares favoritos:
Shota uke x Todos (semes)
Bishounen uke x Oyaji seme
Oyaji uke x Biseinen seme
Bara uke x Bara seme
LucasDoA escreveu:Só acho que o Neo dá pra todos.
Não fui eu que ofereci a bunda em troca de um vip.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Hahahahah!Saeba escreveu:Xota
naopera.
Oyaji wins.
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
shota e bishounen
ainda mais quando juntam os dois e aí-
ainda mais quando juntam os dois e aí-
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
AUSHAUSHUAHS Shota. ^^
Sempre gostei de personagens com aparência infantil, geralmente são meus preferidos (Ex: TK de digimon... sem contar q o digimon dele evolui para um anjo, então né, pfvr, n tinha como n preferir ele. Pq anjos = <3).
Sempre gostei de personagens com aparência infantil, geralmente são meus preferidos (Ex: TK de digimon... sem contar q o digimon dele evolui para um anjo, então né, pfvr, n tinha como n preferir ele. Pq anjos = <3).
Saeba escreveu:Xota
naopera.
DHASDIHDAISUDHASIU EU TE AMO SAEBINHA
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Fiquei em dúvida, marquei todos menos shota e bishounen
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
e ae membro fantasma,<3Haruma.~ escreveu:Saeba escreveu:Xota
naopera.
DHASDIHDAISUDHASIU EU TE AMO SAEBINHA
Caramba, a disputa tá meio acirrada, cada hora é um que tá ganhando, agora temos três empatados, uassausahu. Obs: e eu achando que oyajis não eram muito populares... xD
Meu irmão(bêbado) diz que Shota é personagem safado e Bara é fetiche pra gays. AUHEUHEU
-
Bara é bem popular entre os gays mesmo, mas shotas safados...? HASHSAHASU, não sei de onde ele tirou isso, ahusuhashu, tem alguns sim, mas na maioria das vezes os shotas são os que mais são inocentes ou fazem cu doce xD
Ele achou a cara do personagem da imagem safada com aquelas orelhas e a coleira/colar.TiNoSa escreveu:Bara é bem popular entre os gays mesmo, mas shotas safados...? HASHSAHASU, não sei de onde ele tirou isso, ahusuhashu, tem alguns sim, mas na maioria das vezes os shotas são os que mais são inocentes ou fazem cu doce xD
-
AAAA, pensei que ele estivesse falando de modo geral XDDDYnys Wydryn escreveu:Ele achou a cara do personagem da imagem safada com aquelas orelhas e a coleira/colar.TiNoSa escreveu:Bara é bem popular entre os gays mesmo, mas shotas safados...? HASHSAHASU, não sei de onde ele tirou isso, ahusuhashu, tem alguns sim, mas na maioria das vezes os shotas são os que mais são inocentes ou fazem cu doce xD
AUSHAASU, realmente, aquele shota parece meio safadjenho, mas só um pouquinho x)
Nah... Ele só disse que pareciam ali, mas o gosto dele (não yaoi) é mais bishounen e biseinen. Animes tipo fullmetal e hellsing.TiNoSa escreveu:AAAA, pensei que ele estivesse falando de modo geral XDDDYnys Wydryn escreveu:Ele achou a cara do personagem da imagem safada com aquelas orelhas e a coleira/colar.TiNoSa escreveu:Bara é bem popular entre os gays mesmo, mas shotas safados...? HASHSAHASU, não sei de onde ele tirou isso, ahusuhashu, tem alguns sim, mas na maioria das vezes os shotas são os que mais são inocentes ou fazem cu doce xD
AUSHAASU, realmente, aquele shota parece meio safadjenho, mas só um pouquinho x)
Ele só disse aquilo porque ele tava bêbado mesmo. Tinha acabado de chegar em casa e ficou aqui do meu lado olhando que que eu tava fazendo no pc. Aí eu mostrei o tópico pra ele e quando ele viu a foto do Shota perguntou "Tu lê anime gay????" aí eu "Nãoo!!! Meu deus, tá louco" rççrçr
Pra não ficar fazendo um meio off-topic aqui~
Eu não curto muito personagens mais velhos. A partir de biseinen eu já não gosto não. Acho que um personagem ou outro até vai na história, mas não como principal.
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que figura o seu irmão, tô rindo aqui da cena XDDDYnys Wydryn escreveu:Nah... Ele só disse que pareciam ali, mas o gosto dele (não yaoi) é mais bishounen e biseinen. Animes tipo fullmetal e hellsing.TiNoSa escreveu:AAAA, pensei que ele estivesse falando de modo geral XDDDYnys Wydryn escreveu:Ele achou a cara do personagem da imagem safada com aquelas orelhas e a coleira/colar.TiNoSa escreveu:Bara é bem popular entre os gays mesmo, mas shotas safados...? HASHSAHASU, não sei de onde ele tirou isso, ahusuhashu, tem alguns sim, mas na maioria das vezes os shotas são os que mais são inocentes ou fazem cu doce xD
Ele só disse aquilo porque ele tava bêbado mesmo. Tinha acabado de chegar em casa e ficou aqui do meu lado olhando que que eu tava fazendo no pc. Aí eu mostrei o tópico pra ele e quando ele viu a foto do Shota perguntou "Tu lê anime gay????" aí eu "Nãoo!!! Meu deus, tá louco" rççrçr
Eu não curto muito personagens mais velhos. A partir de biseinen eu já não gosto não. Acho que um personagem ou outro até vai na história, mas não como principal.
Deu vontade de eu pedir pro meu passar aqui nesse tópico também só pra ver a opinião dele, sahuasuhashu.
Entendi... Eu até curto oyajis em yaois (não sei se já cheguei a ler/assistir algo não-yaoi cujo protagonista era de meia-idade...). Uma vez li um que os personagens eram bem velhos mesmo, mas era um oneshot. Era yaoi também, muito kawaii e triste ao mesmo tempo (um deles morreu de velhice). Quase chorei D':
Ahh!! Seria interessante chamar ele pra falar tbm! Sim, ele tem mania de fazer essas coisas uhuehu pior é que numa outra aba tava aberta uma fanfic yaoi tbm UAHUAH mas ele nem viu ~TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que figura o seu irmão, tô rindo aqui da cena XDDDYnys Wydryn escreveu:Nah... Ele só disse que pareciam ali, mas o gosto dele (não yaoi) é mais bishounen e biseinen. Animes tipo fullmetal e hellsing.
Deu vontade de eu pedir pro meu passar aqui nesse tópico também só pra ver a opinião dele, sahuasuhashu.
Entendi... Eu até curto oyajis em yaois (não sei se já cheguei a ler/assistir algo não-yaoi cujo protagonista era de meia-idade...). Uma vez li um que os personagens eram bem velhos mesmo, mas era um oneshot. Era yaoi também, muito kawaii e triste ao mesmo tempo (um deles morreu de velhice). Quase chorei D':
Também não sei de animes que tenham oyajis como personagens principais. Consigo pensar no máximo secundários, como Jackie Chan (pra falar a verdade não sei nem se é anime...). Yaoi eu só leio naquele estilo de shota x bishounen ou bishounen x bishounen, tem alguns também que são shota x biseinen e outros biseinen x bishounen, mas nunca personagens mais velhos do que isso.
-
Página 1 de 2 • 1, 2