bebi todAS HOJER UAhhuh
+7
Haruma
Kyo-kun
LucasDoA
Ma
Saeba
Nimura-kun
Hikaru
11 participantes
Página 1 de 1
bebi todAS HOJER UAhhuh
Gewnti tyo alterado. UHASUHUASH aco que nãu devi atrer bebido tranto, masis era comemoraçao do recesso qye ta vind, ficAR SEIM AULA É LEGAYU. UHUHUHUHSUAHSUA
Re: bebi todAS HOJER UAhhuh
E as hikaradas vem em nível extremo HAUHAUHAUHAUHAUH
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
IAUHAUHS Só qp eu to tonto e o teclado não fica parado maius eu consigo digitar na boa sim.UHAUHS
HAUHAUHAU,mais o q vc bebeu véi kkkkkkkk,acho q zoou tdo a sua cabeça essa bebidaHikaru escreveu:IAUHAUHS Só qp eu to tonto e o teclado não fica parado maius eu consigo digitar na boa sim.UHAUHS
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
UHASUHAS Não fo uma só mas acjho que ja ta passando., uHUASHSU as coisas ja estçai ficando paradas, eu aé ja to jogando LO<>.UHAUHSUAHSUAHSU
Hikaru escreveu:Gewnti tyo alterado. UHASUHUASH aco que nãu devi atrer bebido tranto, masis era comemoraçao do recesso qye ta vind, ficAR SEIM AULA É LEGAYU. UHUHUHUHSUAHSUA
Nem convidou.
Hikaru, não entra nessa vida!!!!!!! Se alguém tenta te levar na carona de um sonho, fugir não é solução, grita alto, sempre diga NÃO! É hora de pensar! É onda e já vai passar... Se você tá na contra-mão, ou num beco sem saída, DROGAS NÃO VÃO MELHORAR... Não despreze sua vida assim! É hora de pensar, a nuvem já vai passar! Agora pare enquanto é tempo!!!! Uma vida não é só momento, não! Pare! Você vai ser feliz! Pare! Pare pra viver! Pare! Não toque nisso! Pare! Só depende de você! Pare! Pare de fugir! Pare! Vem cantar, vem sorrir! Pare! Sem medo de ser feliz!!!!!!!!!!!
- Spoiler:
kyokun escreveu:Hikaru, não entra nessa vida!!!!!!! Se alguém tenta te levar na carona de um sonho, fugir não é solução, grita alto, sempre diga NÃO! É hora de pensar! É onda e já vai passar... Se você tá na contra-mão, ou num beco sem saída, DROGAS NÃO VÃO MELHORAR... Não despreze sua vida assim! É hora de pensar, a nuvem já vai passar! Agora pare enquanto é tempo!!!! Uma vida não é só momento, não! Pare! Você vai ser feliz! Pare! Pare pra viver! Pare! Não toque nisso! Pare! Só depende de você! Pare! Pare de fugir! Pare! Vem cantar, vem sorrir! Pare! Sem medo de ser feliz!!!!!!!!!!!
- Spoiler:
AHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHA
Dono-do-fórum-kun zerou o tópico.
Ouça-a, Hik-kun, pare de encher a cara u_u
Só tenho uma coisa pra dizer sobre isso: UHIASDHASIUDHASUIDHASIDUASHIDUASHDIU
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
KJHFSATEYASÕEJKLAJESKOLYPÇAUSOEJKM
MAS
E O MITO DE QUE HIKARU BEBADO FALAVA CERTO?????
NAO GOSTEI
PODE IR BEBER DE NOVO E VOLTAR AQUI FALANDO CORRETAMENTE!
MAS
NAO GOSTEI
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
De vc euto rindo.
Também bebi ontem, Hikaru. Até vodka com yakult eu tomei, mas eu fiquei tão de boa que até no skype co'aspessoa eu tava. O mais legal foi sair pra comer no restaurante japonês (e tomar mais vodka) de madrugada. <3
Enfim. DA PRÓXIMA VEZ, CHAMA OS AMIGOS QUE A GENTE VAI ZOAR ESSA BAGAÇA AÍ Ó.
Também bebi ontem, Hikaru. Até vodka com yakult eu tomei, mas eu fiquei tão de boa que até no skype co'aspessoa eu tava. O mais legal foi sair pra comer no restaurante japonês (e tomar mais vodka) de madrugada. <3
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:De vc euto rindo.
Mas você convidar que é bom nada.
kyokun escreveu:Hikaru, não entra nessa vida!!!!!!! Se alguém tenta te levar na carona de um sonho, fugir não é solução, grita alto, sempre diga NÃO! É hora de pensar! É onda e já vai passar... Se você tá na contra-mão, ou num beco sem saída, DROGAS NÃO VÃO MELHORAR... Não despreze sua vida assim! É hora de pensar, a nuvem já vai passar! Agora pare enquanto é tempo!!!! Uma vida não é só momento, não! Pare! Você vai ser feliz! Pare! Pare pra viver! Pare! Não toque nisso! Pare! Só depende de você! Pare! Pare de fugir! Pare! Vem cantar, vem sorrir! Pare! Sem medo de ser feliz!!!!!!!!!!!
- Spoiler:
AUSHAUHUAHSUAS Gente, melior conselio da minha vida. kkkk Pfvr, vou printar, imprimir, tirar copias e colocar em pontos estrategicos na casa, para nunca me esquecer dessas sabias palavras. UHAUHSU
Genter,Ynys Wydryn escreveu:KJHFSATEYASÕEJKLAJESKOLYPÇAUSOEJKM
MAS
NAO GOSTEI
AUSHUAHSUAHSUAHS Então, era pq o nivel de cachaça n tava tão elevado. uHAUHSU
Neoshadow escreveu:De vc euto rindo.
AUHSAUHSUAHSUA Ja pensou galera do forum se reunindo para encher a cara de cana? UHAUSHUAS
Kaoru escreveu:KKKKKKKKKK ahh então essas são as famosas Hikaradas kkkkkkkkk saquei
AUSHUAHSUAHS Pois é, são elas., uHAUHSUAHSUAH Em nivel extremo. kkkk
os dois tao bebados?LucasDoA escreveu:Que que tu bebeu, Hikaru?
wat the fuque
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nunca pensei que veria o Hikaru escrevendo bêbado. Morri com esse tópico, kkkkkkkkkkkk.
Li essa pérola de título rindo, depois quase morri lendo o resto (junto com aquele post da Kyone, kkkkkkkkkkkk).
Li essa pérola de título rindo, depois quase morri lendo o resto (junto com aquele post da Kyone, kkkkkkkkkkkk).
apenas esperando por isso por favorAUHSAUHSUAHSUA Ja pensou galera do forum se reunindo para encher a cara de cana? UHAUSHUAS
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:apenas esperando por isso por favorAUHSAUHSUAHSUA Ja pensou galera do forum se reunindo para encher a cara de cana? UHAUSHUAS
Só esperando por isso.
UASHUAHSUAHSU Aff gente, não custa sonhar né. kkkk Vai q se realiza.
Vamo escrever para esses programas q realizam sonhos, mandar uma carta dizendo q a gente sonha em se encotrar, vai q eles realizam. Seria mt lindhu.
Vamo escrever para esses programas q realizam sonhos, mandar uma carta dizendo q a gente sonha em se encotrar, vai q eles realizam. Seria mt lindhu.
KKKKKKKKKKKK ahan ohh
Todo mundo chapado no meio da madruga tocando o terror, até imagino
Todo mundo chapado no meio da madruga tocando o terror, até imagino