Seção Flash Games
+3
Orimura Ichika
Saeba
Sora Nimus
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Seção Flash Games
Vontade de fazer essa seção a um bom tempo. Como o nome diz é uma seção para postar jogos feitos na ferramente flash, não apenas os browser games(popularmente web games) mas qualquer jogo criado pela ferramente flash.
E porque criar uma seção própria na de games?
-São mais acessíveis
-Seção de games estará melhor organizada - sei que não é uma seção tão ativa que necessite classificar em plataformas ou algo assim, mas jogos mais leves de jogos mais pesados, digamos, será muito bom.
-Quero estimular a qualidade desses jogos
Basicamente são como qualquer arte, podemos avaliar designer, trilha, animação, storyline, e mais facilmente por serem jogos mais rápidos de si terminar. Como qualquer arte podemos encontrar algum artista talentoso por aí ou algo assim.
É um gênero bem amplo também, mas vou esperar pra saber se vocês aprovam.
E porque criar uma seção própria na de games?
-São mais acessíveis
-Seção de games estará melhor organizada - sei que não é uma seção tão ativa que necessite classificar em plataformas ou algo assim, mas jogos mais leves de jogos mais pesados, digamos, será muito bom.
-Quero estimular a qualidade desses jogos
Basicamente são como qualquer arte, podemos avaliar designer, trilha, animação, storyline, e mais facilmente por serem jogos mais rápidos de si terminar. Como qualquer arte podemos encontrar algum artista talentoso por aí ou algo assim.
É um gênero bem amplo também, mas vou esperar pra saber se vocês aprovam.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Seção Flash Games
Eu ja estudei AS 3.0 ,gosto bastante de jogos em flash,seria legal montar um grupo de desenvolvimento de games.
Mas se for só para trazer,acho que eu tenho alguns games feito por alguns japas na versão AS 2.0
Mas se for só para trazer,acho que eu tenho alguns games feito por alguns japas na versão AS 2.0
Também é uma ideia legal saeba, podemos pensar em fazer um tópico pra isso depois, se a seção for mesmo ativa. Esperando aprovação.
-
Adoro Flash games, porem não tenho noção alguma de AS. se não for dificil quem sabe eu me interesse em aprender
eu gostei da idéia, se formos pensar bem, se tronaria util a ferrementa flash, na caixa de texto do MH.
eu gostei da idéia, se formos pensar bem, se tronaria util a ferrementa flash, na caixa de texto do MH.
Gostei. Tentei fazer algumas coisas em Flash, mas não deu certo T.T
Essa de uma sub-seção é legal.
Essa de uma sub-seção é legal.
Eu topo (essa parte aí - "designer, trilha, animação, storyline", pitacos em mecânicas de jogo, level design).
Parece ter bastante gente com tempo disponível aqui, alguns que são bom em escrever outros em desenhar, postando alguns tutoriais na sub-área, dar pra consegui montar um grupo eu creio.
-
Seria então uma sub-seção não exatamente pra se falar de jogos em Flash, mas uma seção mais voltada para a criação desses jogos, né?
Se for, achei bem interessante isso, Sora.
Pelo visto tem pessoas aqui que entendem um pouco e que se entusiasmaram com a idéia, isso é bom, pode ser que dê certo.
Me diga qual será o nome dela exatamente (se vai ser Flash Games ou outro), e uma descrição breve pra essa sub-seção. Aí é só me falar que eu abro a seção lá em Games.
Se for, achei bem interessante isso, Sora.
Pelo visto tem pessoas aqui que entendem um pouco e que se entusiasmaram com a idéia, isso é bom, pode ser que dê certo.
Me diga qual será o nome dela exatamente (se vai ser Flash Games ou outro), e uma descrição breve pra essa sub-seção. Aí é só me falar que eu abro a seção lá em Games.
Seção Flash Games
Inicialmente pensava em uma seção pra organizar.
Ambos, vai ser uma seção pra postar jogos flash e com alguns tópicos pra conhecer a ferramenta flash, meu conhecimento em A.S em bem iniciante, o saeba pode ti ajudar mais.
Já tem alguns jogos na seção games pra mover pra lá, reporto depois.
Descrição: Poste aqui jogos em flash ou trabalhos feitos em flash.
Assim fica livre pra ambas. Por ser uma sub-seção acho que uma descrição curta e sem nenhum formato predefinido ficar melhor.
Pensava em fazer uma regras como proibir +18 e tals, mas essas já estão definidas no fórum, então sem problemas.
Inicialmente pensava em uma seção pra organizar.
Ambos, vai ser uma seção pra postar jogos flash e com alguns tópicos pra conhecer a ferramenta flash, meu conhecimento em A.S em bem iniciante, o saeba pode ti ajudar mais.
Já tem alguns jogos na seção games pra mover pra lá, reporto depois.
Descrição: Poste aqui jogos em flash ou trabalhos feitos em flash.
Assim fica livre pra ambas. Por ser uma sub-seção acho que uma descrição curta e sem nenhum formato predefinido ficar melhor.
Pensava em fazer uma regras como proibir +18 e tals, mas essas já estão definidas no fórum, então sem problemas.
-
Se você quiser deixar pronto o conteúdo de um tópico de regras e de apresentação da seção antes de eu abri-la, é só avisar que eu espero e quando você estiver pronto pra organizá-la, eu abro a seção. Prefere assim ou quer que eu já crie a seção lá agora?
Já pode criar, sem necessidades de regras por enquanto tina.
-
Gostei. Se precisar de alguma coisa em que eu possa ajudar é só falar comigo
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Pronto, já criei lá.
Eu tirei o "Seção" do nome e deixei só "Flash Games" pra seguir o padrão de nomeação de seções do fórum, ok?
Eu tirei o "Seção" do nome e deixei só "Flash Games" pra seguir o padrão de nomeação de seções do fórum, ok?
Brigado sawada.
Okay tina, qualquer coisa dou o trabalho pra você rsrs
Okay tina, qualquer coisa dou o trabalho pra você rsrs
-