Novidades premiativas e promotivas(?)
+12
Neoshadow
Naoko Gintsuki
Sora Nimus
LucasDoA
Vergil
Ma
Orimura Ichika
Haruma
Ynys Wydryn
#SawadaTsunayoshi
TiNoSa
Hikaru
16 participantes
Página 1 de 1
Novidades premiativas e promotivas(?)
Mais uma vez trago a vocês os membros que foram destaque no mês passado e aqueles que receberam promoções. Vamos aos indicado... Que rufem os tambores. *bum bum bum bum*
Como Membros Destaque do mês de Novembro trago a vocês:
LucasDoA - O Lucas tem se mostrado um membro amigável, fazendo amizade rápido com os novatos e se envolvendo bem com os mais antigos. Além disso se mostrou responsável ao assumir e conduzir uma casa através da Liderança. Sem contar que reporta os problemas quando os vê, isso é bom.
Kaoru - Outro membro que mesmo com os problemas de conexão no fórum tem se esforçado para se manter ativo, ajuda na liderança da sua casa junco com o Lucas, além de se enturmar rápido e estar disposto a ajudar.
MrJokerTheClown - Por ajudar a movimentar algumas áreas menos movimentadas do fórum, permitindo que mais membros pareçam por lá e postem. Além de contribuir para a área de Blogs com suas postagens divertidas sobre premiações.
Vergil - Incialmente era muito porra loka, mas com o tempo foi se tornando mais responsável, sendo mais uke (provas existem em prints do skype), então passou a ajudar alertando a TiNoSa sobre fakes que estariam para causar problemas, como fizerem no fórum dele. Uma pessoa que vem ajudando o fórum e merece ser lembrada.
Agora vamos às Promoções:
Haruma.~ - Por ser um membro participativo e ativo no fórum. Uma das poucas pessoas da velha guarda que ainda permanece no fórum, embora sua atividade tenha sido maior nesse período atual. Também demostrou sensatez e maturidade quando superou alguns problemas e permaneceu ativa no fórum.
Lateralus - Um membro antigo e que conhece bem a casa, por isso acreditamos que seja adequado para o cargo. Devo considerar também que sempre se deu bem com os demais membros, não se envolveu em confusões e está mais ativo atualmente.
Bom, em nome da Staff do fórum, gostaria de agradecer a todos vocês por estarem ativos e contribuindo para manter a existência do fórum. Esperamos poder contar com a ajuda de vocês daqui para afrente, para promover uma convivência cada vez mais harmônica e pacifica, além da diversão desenfreada, porém, com responsabilidade.
Como Membros Destaque do mês de Novembro trago a vocês:
LucasDoA - O Lucas tem se mostrado um membro amigável, fazendo amizade rápido com os novatos e se envolvendo bem com os mais antigos. Além disso se mostrou responsável ao assumir e conduzir uma casa através da Liderança. Sem contar que reporta os problemas quando os vê, isso é bom.
Kaoru - Outro membro que mesmo com os problemas de conexão no fórum tem se esforçado para se manter ativo, ajuda na liderança da sua casa junco com o Lucas, além de se enturmar rápido e estar disposto a ajudar.
MrJokerTheClown - Por ajudar a movimentar algumas áreas menos movimentadas do fórum, permitindo que mais membros pareçam por lá e postem. Além de contribuir para a área de Blogs com suas postagens divertidas sobre premiações.
Vergil - Incialmente era muito porra loka, mas com o tempo foi se tornando mais responsável, sendo mais uke (provas existem em prints do skype), então passou a ajudar alertando a TiNoSa sobre fakes que estariam para causar problemas, como fizerem no fórum dele. Uma pessoa que vem ajudando o fórum e merece ser lembrada.
Agora vamos às Promoções:
Haruma.~ - Por ser um membro participativo e ativo no fórum. Uma das poucas pessoas da velha guarda que ainda permanece no fórum, embora sua atividade tenha sido maior nesse período atual. Também demostrou sensatez e maturidade quando superou alguns problemas e permaneceu ativa no fórum.
Lateralus - Um membro antigo e que conhece bem a casa, por isso acreditamos que seja adequado para o cargo. Devo considerar também que sempre se deu bem com os demais membros, não se envolveu em confusões e está mais ativo atualmente.
Bom, em nome da Staff do fórum, gostaria de agradecer a todos vocês por estarem ativos e contribuindo para manter a existência do fórum. Esperamos poder contar com a ajuda de vocês daqui para afrente, para promover uma convivência cada vez mais harmônica e pacifica, além da diversão desenfreada, porém, com responsabilidade.
Re: Novidades premiativas e promotivas(?)
Parabéns a todos os Membros Destaque, se vocês receberam essa gratificação, é porque foi bem merecido! Continuem se destacando! o/
Também quero parabenizar os novos Membros de Elite. Bem-vindos à staff do fórum! Ter maisescravos ajudantes é sempre bom, auhehueuheu. Espero que façam um bom trabalho ^^
Também quero parabenizar os novos Membros de Elite. Bem-vindos à staff do fórum! Ter mais
Parabens para os promovidos e para os destaques, enfim parabens a todos.
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Parabéns pros Membros de Elite novos e os Destaques do mês! <3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Parabéns à todos nóis <333
É bom saber que cada vez mais tô me tornando parte da família MH <3
"Velha guarda" UHADIUAHSIU adorei HAIDHAUSDHAS e com nem tanta maturidade, né. mas isso são águas passadas e não movem moinhos LOL~
Sei o que você fez aí jovem!
É bom saber que cada vez mais tô me tornando parte da família MH <3
"Velha guarda" UHADIUAHSIU adorei HAIDHAUSDHAS e com nem tanta maturidade, né. mas isso são águas passadas e não movem moinhos LOL~
Tinosa escreveu:Ter maisescravosajudantes é sempre bom, auhehueuheu
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Legal, mais pessoas para nos ajudar na Staff <3
Parabéns a todos.
Parabéns a todos.
Valeu pela premiação Hik tesudo <3, é nóis.
Eu não sou um uke, porra.
Haruma.~ escreveu:Tinosa escreveu:Ter maisescravosajudantes é sempre bom, auhehueuheu
ÉVergil escreveu:Valeu pela premiação Hik tesudo <3, é nóis.
UKE
SIM
Batizado como Virjona Maria agora.
VIRJONA MARIA UHIDHASIUDHASIDHAISDHAISDHAIS
Tópico zerado.
Tópico zerado.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Ai, Jesus
Nem acreditei quando vi o meu nome *-----*
Muito obrigado *-*
Nem acreditei quando vi o meu nome *-----*
Muito obrigado *-*
UAHSUHAUSHUHSA Virjona Maria é fodaaaa!!!!!!!!!! UHAUHUASH Pfvr, já musando o nick do Vergil para Virjona Maria. uHAUHSUAHS
Carai, Virjona Maria foi foda uhasddalwlads Muda lá Hik, vai ser engraçado uhasdhudhus
Parabéns a todos.
Bem suspeitei que virjão tava mais manso, Virjona Maria hsuhsauhasuhashu
Bem suspeitei que virjão tava mais manso, Virjona Maria hsuhsauhasuhashu
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
fala virjona maria braga di andradi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Parabéns a todos! Super mereciam mais, mas a staff não pode dar prêmios em kinderovo que vale mais do que barras de ouro que valem mais do que dinheiro dinheiros, mas agradecemos o amor, de qualquer forma. hahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Parabéns a todos, mega merecido!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Gent, q lindo essas creyança ganhando promoção, acho lindo, acho evolução, acho digivice
Ainda mais qdo é gente q REALMENTE faz por onde, sem ser pra aparecer ou ganhar algo à força. Continuem assim
Nota mental: Passar lá no QG e vem quem eh todo esse bando d pokemon novo que chegou pa eu conhecer tb
Ainda mais qdo é gente q REALMENTE faz por onde, sem ser pra aparecer ou ganhar algo à força. Continuem assim
Nota mental: Passar lá no QG e vem quem eh todo esse bando d pokemon novo que chegou pa eu conhecer tb