Versão 39.0 - Especial de Natal
+14
Neku
Sora Nimus
Makoto-kun
Naoko Gintsuki
Saeba
Vergil
' Akιo
#SawadaTsunayoshi
Haruma
Ynys Wydryn
TiNoSa
Lateralus
Ma
Hikaru
18 participantes
Página 1 de 1
O que acharam da nova versão?
Versão 39.0 - Especial de Natal
Aqui está mais uma versão. ^^
Esta é especial de natal, por isso o tema é todo vermelhinho, cheio de ícones de natal e bça bla bla. xD
Dei sorte de ter achado alguns vetores com imagens referentes ao natal, aproveitei para fazer os ícones dos tópicos. uHAUHSUAHS
Fiz o melhor que pude nas edições e tal, espero que gostem.
Outra coisa é que embora seja espcial de natal não tem nada de especial. uHAUSHUAHSUAHS
Eu até estava elaborando algumas coisas, mas acabou que precisarei de mais tempo para organizar. Então fica para a próxima. uHAUHSUAHS
É isso ai.
Esta é especial de natal, por isso o tema é todo vermelhinho, cheio de ícones de natal e bça bla bla. xD
Dei sorte de ter achado alguns vetores com imagens referentes ao natal, aproveitei para fazer os ícones dos tópicos. uHAUHSUAHS
Fiz o melhor que pude nas edições e tal, espero que gostem.
Outra coisa é que embora seja espcial de natal não tem nada de especial. uHAUSHUAHSUAHS
Eu até estava elaborando algumas coisas, mas acabou que precisarei de mais tempo para organizar. Então fica para a próxima. uHAUHSUAHS
É isso ai.
Re: Versão 39.0 - Especial de Natal
Olha, amei a versão, pois amo esse anime (mesmo tendo esquecido o nome), mas pelo amor... essa letra quando a gente vai responder é branca! Não dá pra ver nada a não selecionando.
De resto, simplesmente <3
Essas tonalidades de vermelho sã as minhas favoritas
e o banner ficou kawaii xD
Gostei demais dessa versão *0*
Alias eu tava até pensado em ver esse anime semana passada,acho que vou dar uma olhada agora :3
e o banner ficou kawaii xD
Gostei demais dessa versão *0*
Alias eu tava até pensado em ver esse anime semana passada,acho que vou dar uma olhada agora :3
Linda versão, Hik! Parabéns pelas edições.
Gosto muito dessas cores também, auhhsuuash, gosto tanto que meu nick é nessa tonalidade e por isso mesmo ele quase ficou invisível nessa versão, KKKKKKKKKKKKK.
Votação: claro que é a primeira opção <333
Gosto muito dessas cores também, auhhsuuash, gosto tanto que meu nick é nessa tonalidade e por isso mesmo ele quase ficou invisível nessa versão, KKKKKKKKKKKKK.
Votação: claro que é a primeira opção <333
Ma, sabe esse último ícone da caixa de mensagem (uma folhinha)? Clique nele que ele vai mudar o modo de edição e as letras ficarão na cor preta de novo.Ma escreveu:Olha, amei a versão, pois amo esse anime (mesmo tendo esquecido o nome), mas pelo amor... essa letra quando a gente vai responder é branca! Não dá pra ver nada a não selecionando.
Ahhhhhh, Tonari <33 QUE AMOR QUE FICOUU!!
(acho que é a primeira vez que reconheço de cara o anime que fica no banner!)
Tá linda a versão, até soltei um "Ah, que bonitiinho" alto aqui em casa.
Vou ir olhar o resto das coisas <3 Mesmo não gostando de Natal tá lindo UHAHA*marcando a primeira opção*
(acho que é a primeira vez que reconheço de cara o anime que fica no banner!)
Tá linda a versão, até soltei um "Ah, que bonitiinho" alto aqui em casa.
Vou ir olhar o resto das coisas <3 Mesmo não gostando de Natal tá lindo UHAHA*marcando a primeira opção*
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Aaaaaah, coisa linda que ficou <333
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Vermelho *¬* gostei muito dessa versão, ta muito boa principalmente por que tem bastante vermelho.
Nossa quase não vi seu nick Tina está bem camuflado no meio dessa vermelhidão.
TiNoSa escreveu:Gosto muito dessas cores também, auhhsuuash, gosto tanto que meu nick é nessa tonalidade e por isso mesmo ele quase ficou invisível nessa versão, KKKKKKKKKKKKK.
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
TiNoSa escreveu:Linda versão, Hik! Parabéns pelas edições.
Votação: claro que é a primeira opção <333Ma, sabe esse último ícone da caixa de mensagem (uma folhinha)? Clique nele que ele vai mudar o modo de edição e as letras ficarão na cor preta de novo.Ma escreveu:Olha, amei a versão, pois amo esse anime (mesmo tendo esquecido o nome), mas pelo amor... essa letra quando a gente vai responder é branca! Não dá pra ver nada a não selecionando.
Eu sei, faço isso, mas quando vou responder um quote, tenho de clicar ali, pois não não dá pra responder o quoete normalmente. Daí fico nessa migração entre letras brancas e pretas.
Pois é, kkkkkkkk, nick camuflado.#SawadaTsunayoshi escreveu:Vermelho *¬* gostei muito dessa versão, ta muito boa principalmente por que tem bastante vermelho.TiNoSa escreveu:Gosto muito dessas cores também, auhhsuuash, gosto tanto que meu nick é nessa tonalidade e por isso mesmo ele quase ficou invisível nessa versão, KKKKKKKKKKKKK.
Ahh, entendi. Então, no começo até tava dando pra responder os quotes pelo outro modo de edição, mas eu reparei mesmo que de uns tempos pra cá, não dá pra digitar depois do quote. Então o que faço é escrever qualquer coisa no final do modo de edição dos BBCodes e depois passo pro outro modo e continuo escrevendo. É dessa migração que você tá falando, né?Ma escreveu:TiNoSa escreveu:Linda versão, Hik! Parabéns pelas edições.
Votação: claro que é a primeira opção <333Ma, sabe esse último ícone da caixa de mensagem (uma folhinha)? Clique nele que ele vai mudar o modo de edição e as letras ficarão na cor preta de novo.Ma escreveu:Olha, amei a versão, pois amo esse anime (mesmo tendo esquecido o nome), mas pelo amor... essa letra quando a gente vai responder é branca! Não dá pra ver nada a não selecionando.
Eu sei, faço isso, mas quando vou responder um quote, tenho de clicar ali, pois não não dá pra responder o quoete normalmente. Daí fico nessa migração entre letras brancas e pretas.
Se for, eu também estou passando pela mesma coisa, pensei que fosse só aqui que tivesse dado algum bug ou algo do tipo.
Isso Tina, é isso mesmo. Eu uso normalmente quando respondo sem quote, mas com quote fica ruim escrever, daí eu tenho de clicar no papel, escrever algo embaixo do quote depois clicar no papel de novo.
Ficou foda, acho que nunca tinha visto uma versão vermelha do forum.
Muito bom parabens
quero versão pra começo de 2014 ,forum lolis ;3
quero versão pra começo de 2014 ,forum lolis ;3
darora a versãod e nata,VO COMER MUITO O CHESTER DE NATAL,CARA QUE LINDO BANNER E VERSSÃO ESPECIAL TO MUITO EMOCIONADO CARA...
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
entrei no fórum para dar um " oi " e vi essa versão , mesmo não comemorando o natal eu amei a versão <3
Bonita, aconchegante e adorável. Adoro essas suas sortes de edição.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Ficou muito bom cara, ta de parabéns.
Neku- Suicidal Singer
-
Ka$h : 518
Agora me arranja a lareira o/ curti, nunca vi tanto tom de vermelho junto.
Eu adorei essa cor ficou muito foda .
forge- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1790
GENT, COMASSIM ISSO NÃO É OURAN?! GPIXYGOCIYGPOISA (meu pensamento até agora)
ADOREI O FUNDINHO PRETO COS BREGUETE VERMELHINHO ♥
Essa coisa dos tons d vermelho são legais etc, mas incomoda na minha vista pq é mto forte o tom mas é isso aí, mamãe tem q aceitar os filhos do jeito q são (pode escutar forró e funk SIM, mamain GOSTA)
só não pode ser otakinho vocaloide, mamain corta o pinto fora
ADOREI O FUNDINHO PRETO COS BREGUETE VERMELHINHO ♥
Essa coisa dos tons d vermelho são legais etc, mas incomoda na minha vista pq é mto forte o tom mas é isso aí, mamãe tem q aceitar os filhos do jeito q são (pode escutar forró e funk SIM, mamain GOSTA)
só não pode ser otakinho vocaloide, mamain corta o pinto fora