Formigas
5 participantes
Página 1 de 1
Formigas
uhadshudsuhhuds Minha vida é uma comédia, sério. Desde a minha primeira vez, só rio das situações em que acabo me encontrando. Já fui pega no flagra com um cara, fiquei bêbada... e mais recentemente: formigas.
Bem, vamos desde o começo. Eu comentei no Twitter daqui que levei um belo de um toco. O cara não compareceu ao "nosso encontro" (diremos que é encontro, mas eu fui na casa dele). Eu xinguei ele por algum tempo, pois gastei 2 horas indo pra encontrá-lo, esperando ele e depois voltando pra casa. Até conversei com os vizinhos dele (depois que os vizinhos foram embora, sai correndo. Eles tinham caras de estupradores ). Depois que eu mandei uma mensagem dizendo que ele me deu um toco, ele me devolve horas depois, pedindo desculpas, me ligando e dizendo que foi uma mancada das grandes e que me recompensaria se eu quisesse. Eu não tava ressentida tanto assim, então aceitei vê-lo de novo.
Pois bem, chegando perto da casa dele, eu o encontro na rua e ele me agarra Eu manchei ele de batom, mas isso nem importa. Já na casa dele, a gente foi pro cantinho e começou os agarros (vocês não precisam saber dos detalhes), daí formigas atacaram ele e mesmo assim ele lutava pra continuar o que a gente tava fazendo, só que ele tava se coçando tanto, que tivemos de parar.
Eu ri tanto quando ele se coçava sem parar. Dava agonia, mas era engraçado. Eu até sugeri ele usar álcool e ele disse que tomaria um banho de álcool. uahudsuhadshu Ele só ficava falando que eu ria dele, ai eu ria mais e a gente começava a rir juntos. Quando eu saí da casa dele, fiquei rindo por uns bons minutos (o tempo de eu andar 400 metros) uhasdhudhsu Formigas, cara, formigas estragaram minha noite, mas me rendeu muita risada.
E quando cheguei em casa, voltei a rir quando lembrei uadsuhdsuhuhds Nunca ri tanto como ontem a noite. Isso que dá se embrenhar entre vasos de plantas uhasduhdsuhhuds
Bem, vamos desde o começo. Eu comentei no Twitter daqui que levei um belo de um toco. O cara não compareceu ao "nosso encontro" (diremos que é encontro, mas eu fui na casa dele). Eu xinguei ele por algum tempo, pois gastei 2 horas indo pra encontrá-lo, esperando ele e depois voltando pra casa. Até conversei com os vizinhos dele (depois que os vizinhos foram embora, sai correndo. Eles tinham caras de estupradores ). Depois que eu mandei uma mensagem dizendo que ele me deu um toco, ele me devolve horas depois, pedindo desculpas, me ligando e dizendo que foi uma mancada das grandes e que me recompensaria se eu quisesse. Eu não tava ressentida tanto assim, então aceitei vê-lo de novo.
Pois bem, chegando perto da casa dele, eu o encontro na rua e ele me agarra Eu manchei ele de batom, mas isso nem importa. Já na casa dele, a gente foi pro cantinho e começou os agarros (vocês não precisam saber dos detalhes), daí formigas atacaram ele e mesmo assim ele lutava pra continuar o que a gente tava fazendo, só que ele tava se coçando tanto, que tivemos de parar.
Eu ri tanto quando ele se coçava sem parar. Dava agonia, mas era engraçado. Eu até sugeri ele usar álcool e ele disse que tomaria um banho de álcool. uahudsuhadshu Ele só ficava falando que eu ria dele, ai eu ria mais e a gente começava a rir juntos. Quando eu saí da casa dele, fiquei rindo por uns bons minutos (o tempo de eu andar 400 metros) uhasdhudhsu Formigas, cara, formigas estragaram minha noite, mas me rendeu muita risada.
E quando cheguei em casa, voltei a rir quando lembrei uadsuhdsuhuhds Nunca ri tanto como ontem a noite. Isso que dá se embrenhar entre vasos de plantas uhasduhdsuhhuds
Re: Formigas
mas gente?? no meio das plantinhas? isso não é de deus não, Ma!! N se faz sascoisas com as plantinhas ):
LKJHGASUTDRIOAPUSÇOEIKLAE mds, só imagino a cena
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Mas de onde saíram essas formigas? Vasos de plantas? o__O
OAIHJASDIOFHIFHOOFHD, muito wtf essa situação, kkkkk.
Ynys Wydryn escreveu:mas gente?? no meio das plantinhas? isso não é de deus não, Ma!! N se faz sascoisas com as plantinhas ):
uhasuhsdhuhusd Era ali ou na calçada uhadshuudh
Foi muito engraçado
TiNoSa escreveu:Mas de onde saíram essas formigas? Vasos de plantas? o__O
Sei lá. Devia ser. Eu tava vendo ele se coçar e não percebi que eram formigas uhashuhds
Só situações estranhas acontecem comigo
Sim, isso é muito, muito estranho, UHASHUAHUASHUSA.
Tipo, se vocês estivessem num parque, sentados no chão, ainda vai, até comigo já aconteceu algo parecido, mas em casa e numa situação dessas, UASHHASUHASUHAU, realmente, muito estranha a situação. Pelo menos é mais uma história engraçada pra contar pros netos (ou não, kkkk).
Tipo, se vocês estivessem num parque, sentados no chão, ainda vai, até comigo já aconteceu algo parecido, mas em casa e numa situação dessas, UASHHASUHASUHAU, realmente, muito estranha a situação. Pelo menos é mais uma história engraçada pra contar pros netos (ou não, kkkk).
TiNoSa escreveu:Sim, isso é muito, muito estranho, UHASHUAHUASHUSA.
hasduhhusduhds Vish, contar pros netos não. Vou traumatizar as crianças se dizer que tava de nheco nheco entre vasos de plantas uhasdhuhud
Atrás da casa dele parece uma floresta: entupida de plantas.
USHAUSHAUHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHSUASHUASHUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU,CARA COMO ASSIM NAS PLANATAS VEIO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POCHA,FAZIA NO QUARTO,NA COZINHA,SALA BANHEIRO,MAS LOGO COM AS PLANTINHAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,MAS QUE HISTORIA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO SO TE IMAGINAR A SITUAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
uhadsuhudasdlasd Ele queria no quarto, mas avó dele tava acordada.Naoko Gintsuki escreveu:USHAUSHAUHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHSUASHUASHUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU,CARA COMO ASSIM NAS PLANATAS VEIO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POCHA,FAZIA NO QUARTO,NA COZINHA,SALA BANHEIRO,MAS LOGO COM AS PLANTINHAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,MAS QUE HISTORIA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO SO TE IMAGINAR A SITUAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu rio até agora só de imaginar
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MAS GENTE. Isso é tão absurdo que parece, sei lá, coisa de seriado americano.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza