Nova Data do Concurso de Capas!
+3
TiNoSa
Ma
Ynys Wydryn
7 participantes
Página 1 de 1
Nova Data do Concurso de Capas!
Como algumas pessoas já terminaram de fazer e estavam querendo muito postar o que fizeram (e o Kyo veio falar comigo sobre) resolvi dar uma nova data para as postagens:
Quando todos postarem irá começar a votação pra escolher o vencedor do concurso.
As capas deverão ser postadas nessa mesma área aqui.
- As inscrições continuarão abertas até o dia 25/12 como dito antes, mas pra quem já se inscreveu e terminou o que fez já pode começar a postar!
Quando todos postarem irá começar a votação pra escolher o vencedor do concurso.
As capas deverão ser postadas nessa mesma área aqui.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Nova Data do Concurso de Capas!
AUHASHUAS, a Ma tava doida por isso xD
Só uma pergunta: a inscrição é até dia 25/12, mas e a data limite pra postar?
Provavelmente será de três semanas mais ou menos. Eu ainda to decidindo porque no começo de janeiro eu vou ir pra Floripa e não sei se vou ter internet. Depois eu iria avisar a data do término direitinho eheTiNoSa escreveu:AUHASHUAS, a Ma tava doida por isso xD
-
Ahh, entendi!
Tá ok então, Ynys, era só pra ter uma noção mesmo =)
Tá ok então, Ynys, era só pra ter uma noção mesmo =)
Minha reação, quando vi que começaram a postar discos, foi de choque! Huahueoha, aí vi este tópico (-Q)
Que bom que ainda temos muito tempo...
Provavelmente o meu disco será um dos últimos, porque estou passando por problemas de insuficiência criativa... )':
Que bom que ainda temos muito tempo...
Provavelmente o meu disco será um dos últimos, porque estou passando por problemas de insuficiência criativa... )':
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
E eu achando que o Natal era data limite de post.
Vai ficar um bom tempo aberto então :v
Vai ficar um bom tempo aberto então :v
GENT, Q LINDO EU AMO ESSE CONCURSO ♥ ♥ ♥ (Apresentei um trabalho sobre ele umas semanas atrás na faculdade heoigyfoiyegoiyua)
Participe já!! aheuieSubba-kun escreveu:GENT, Q LINDO EU AMO ESSE CONCURSO ♥ ♥ ♥ (Apresentei um trabalho sobre ele umas semanas atrás na faculdade heoigyfoiyegoiyua)
-
Um trabalho sobre o concurso? Como? Que curso você faz?Subba-kun escreveu:GENT, Q LINDO EU AMO ESSE CONCURSO ♥ ♥ ♥ (Apresentei um trabalho sobre ele umas semanas atrás na faculdade heoigyfoiyegoiyua)
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
JÁ ME INSCREVIYnys Wydryn escreveu:Participe já!! aheuieSubba-kun escreveu:GENT, Q LINDO EU AMO ESSE CONCURSO (Apresentei um trabalho sobre ele umas semanas atrás na faculdade heoigyfoiyegoiyua)
SIM! nEIPOUHEOiehgoihaSaraiva-kun escreveu:Um trabalho sobre o concurso? Como? Que curso você faz?Subba-kun escreveu:GENT, Q LINDO EU AMO ESSE CONCURSO (Apresentei um trabalho sobre ele umas semanas atrás na faculdade heoigyfoiyegoiyua)
Faço Design, foi para a matéria "Técnicas de Reprodução Gráfica". O último trabalho consistia na gente criar uma "peça gráfica" sobre qualquer coisa que a gente gostasse e apresentasse. Daí como eu tava com preguiça de criar qqer coisa nova (por motivos de: muitos trabalhos no final do semestre feat. não sou obrigada) eu reuni todas as minhas capas e conceitos dos singles/albuns q fiz no ultimo concurso sintetizei numa apresentação e fiz um seminário sobre eles Foi tão lindo q o professor ficou comentando sobre ele com outros professores pelos corredores depois hoieuheiua
Subba-kun escreveu:JÁ ME INSCREVIYnys Wydryn escreveu:Participe já!! aheuieSubba-kun escreveu:GENT, Q LINDO EU AMO ESSE CONCURSO (Apresentei um trabalho sobre ele umas semanas atrás na faculdade heoigyfoiyegoiyua)SIM! nEIPOUHEOiehgoihaSaraiva-kun escreveu:Um trabalho sobre o concurso? Como? Que curso você faz?Subba-kun escreveu:GENT, Q LINDO EU AMO ESSE CONCURSO (Apresentei um trabalho sobre ele umas semanas atrás na faculdade heoigyfoiyegoiyua)
Faço Design, foi para a matéria "Técnicas de Reprodução Gráfica". O último trabalho consistia na gente criar uma "peça gráfica" sobre qualquer coisa que a gente gostasse e apresentasse. Daí como eu tava com preguiça de criar qqer coisa nova (por motivos de: muitos trabalhos no final do semestre feat. não sou obrigada) eu reuni todas as minhas capas e conceitos dos singles/albuns q fiz no ultimo concurso sintetizei numa apresentação e fiz um seminário sobre eles Foi tão lindo q o professor ficou comentando sobre ele com outros professores pelos corredores depois hoieuheiua
huasuhdklsdl Ficou se sentindo depois uhashdusdl
Até eu ficaria com preguiça e pagaria algo já feito