Cara, dá uma raiva...
+3
Ma
Lateralus
TiNoSa
7 participantes
Página 1 de 1
Cara, dá uma raiva...
Quando você vai ler um mangá de onde parou e não lembra mais do que tá acontecendo, daí tem que reler um monte de coisa de novo pra entender. Teve casos de eu ter que reler tudo porque não lembrava de mais nada. Tá aí uma das razões de eu não gostar de pegar mangás em andamento ¬¬
Re: Cara, dá uma raiva...
TiNoSa escreveu:Quando você vai ler um mangá de onde parou e não lembra mais do que tá acontecendo, daí tem que reler um monte de coisa de novo pra entender. Teve casos de eu ter que reler tudo porque não lembrava de mais nada. Tá aí uma das razões de eu não gostar de pegar mangás em andamento ¬¬
haha sei como é,isso acontece comigo também xD
Constantemente
Então. E esquecer nome de personagem?
Vira e mexe eu pego um mangá pra ler novos capítulos, daí falam o nome de alguém e eu: "QUEM??????"
Aí tenho que voltar páginas ou procurar saber pelo MyAnimeList ou algum lugar assim
Vira e mexe eu pego um mangá pra ler novos capítulos, daí falam o nome de alguém e eu: "QUEM??????"
Aí tenho que voltar páginas ou procurar saber pelo MyAnimeList ou algum lugar assim
TiNoSa escreveu:Então. E esquecer nome de personagem?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tenso xD
Mas eu sei como é isso também lol e grande parte dos meus amigos também,por causa disso,até hoje a Kanbaru de Monogatari
é conhecida como A 9vinha da mão de macaco
huashduhusd Até com anime, filme, seriado isso me acontece. Eu tiro a dúvida pelo MaL ou vou vendo assim mesmo
Mais foda ainda é você esquecer onde parou e ir muito adiante e tomar spoiler.
Ah, acontece isso direto comigo. E o pior de tudo é quando tu lê um volume num mês, daí no outro chega um novo volume e quando tu vai ler, esqueceu tudo do volume anterior. HAEHAEHAE
Por isso só tô acompanhando 2 dos mangás que eu compro.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
USHAUHUAHU, faz um tempo que assisti Bakemonogatari, mas ainda lembro do nome dela. Mas falar da mão de macaco é mais fácil de lembrar, com certeza, ashuashusau.Lateralus escreveu:TiNoSa escreveu:Então. E esquecer nome de personagem?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tenso xD
Mas eu sei como é isso também lol e grande parte dos meus amigos também,por causa disso,até hoje a Kanbaru de Monogatari
é conhecida como A 9vinha da mão de macaco
Até que com seriado eu não tive muito problema. Tipo, deve fazer uns 2 anos que não pego Dexter pra assistir mas ainda lembro do nome de muita gente, por incrível que pareça, ashushausahu. Acho que se eu esquecesse, o máximo que eu faria no caso de seriado seria assistir o último episódio de cada temporada, agora, assistir tudo de novo, aí não, ashusahuasMa escreveu:huashduhusd Até com anime, filme, seriado isso me acontece. Eu tiro a dúvida pelo MaL ou vou vendo assim mesmo
KKKKKKKKKKK, pode crer, já aconteceu comigo. Peguei um anime uma vez, não lembrava de onde tinha parado, achei que era em tal episódio e não era, ashushauush, nessas horas faço um esforço pra esquecer o que viLucasDoA escreveu:Mais foda ainda é você esquecer onde parou e ir muito adiante e tomar spoiler.
Verdade, é muito foda isso, principalmente quando a história é meio complicada. De mês em mês, até que eu consigo lembrar de bastante coisa, mas quando se passa mais tempo, tipo, um ano (é, a última vez que li esse mangá que não tô lembrando foi há um ano atrás, kkk), aí eu esqueço muita coisa x___xHaruma.~ escreveu:Ah, acontece isso direto comigo. E o pior de tudo é quando tu lê um volume num mês, daí no outro chega um novo volume e quando tu vai ler, esqueceu tudo do volume anterior. HAEHAEHAE
Se bem que o anime de Code Geass faz uns 2 anos que não terminei ainda e até que lembro de muita coisa, até de nomes, HASHASHUASHAU.
KKKKKKKKKKK, pode crer, já aconteceu comigo. Peguei um anime uma vez, não lembrava de onde tinha parado, achei que era em tal episódio e não era, ashushauush, nessas horas faço um esforço pra esquecer o que vi yaoming
Tenho o péssimo costume de dropar mangás quando isso acontece.
Simplesmente perco a vontade, sabe?
Oloko, então você é daqueles que têm realmente aversão a spoilers.LucasDoA escreveu:KKKKKKKKKKK, pode crer, já aconteceu comigo. Peguei um anime uma vez, não lembrava de onde tinha parado, achei que era em tal episódio e não era, ashushauush, nessas horas faço um esforço pra esquecer o que vi yaoming
Tenho o péssimo costume de dropar mangás quando isso acontece.
Simplesmente perco a vontade, sabe?
Eu até que sou tolerante quanto a isso. Dependendo do caso, minha curiosidade aumenta e aí que eu fico com vontade de ler mesmo xD
Não é tanto assim.
Eu não gosto de tomar spoiler por idiotice.
Eu desanimo.
Dá pra evitar tomar spoiler enquanto procuro o capítulo em que parei, mas quando eu tomo é chato.
Se as pessoas me falam, eu fico puto, mas continuo acompanhando.
Eu desanimo.
Dá pra evitar tomar spoiler enquanto procuro o capítulo em que parei, mas quando eu tomo é chato.
Hoje tomei spoiler por idiotice com esse mangá que resolvi retomar:LucasDoA escreveu:Não é tanto assim.
Eu desanimo.
Lembrei dele e fui procurar imagens dele no Google (pra quê)
Mas eu vi um scan lá que tava acontecendo uma coisa muito...
Daí eu resolvi voltar a ler!
E foi quando eu vi que não lembrava de mais nada
Eu ainda tô relendo essa bagaça, ashuashusa, tá foda, mano, parece que quanto mais releio, mais confuso fica. Espero que chegue logo na parte onde eu tinha parado e que eu consiga lembrar das coisas.LucasDoA escreveu:euheuheuehu
Pelo menos já se achou né?
E tá lendo certin?
Vou fazer igual eu venho fazendo com mangás que demoram pra sair: escrever resumos do que está acontecendo nas histórias, principalmente as que são mais confusas.
AUHSUAHSUH Sei como é.. Eu tava lendo OP só que parei faz um tempão e já não lembro de mais nada, se acha que eu vou começar novamente para lembrar? UASH Logo OP. UHAUHSUAHS Fico sem ler mesmo. kkkkk
Hikaru escreveu:AUHSUAHSUH Sei como é.. Eu tava lendo OP só que parei faz um tempão e já não lembro de mais nada, se acha que eu vou começar novamente para lembrar? UASH Logo OP. UHAUHSUAHS Fico sem ler mesmo. kkkkk
UEHEUHEUHEUHEUHU
OP é foda mesmo.
Vai deixando tudo no Bloco de Notas, Tinhão :v
Nossa, One Piece é foda mesmo [2].Hikaru escreveu:AUHSUAHSUH Sei como é.. Eu tava lendo OP só que parei faz um tempão e já não lembro de mais nada, se acha que eu vou começar novamente para lembrar? UASH Logo OP. UHAUHSUAHS Fico sem ler mesmo. kkkkk
No dia que eu resolver ler, não vou poder ficar enrolando pra ler as coisas igual eu faço, porque não vai dar pra ficar relendo não, ashusahusa.
Sim, ou isso, ou num blog privado que tenho no MAL e onde já deixei uns resumos anotados xDLucasDoA escreveu:Hikaru escreveu:AUHSUAHSUH Sei como é.. Eu tava lendo OP só que parei faz um tempão e já não lembro de mais nada, se acha que eu vou começar novamente para lembrar? UASH Logo OP. UHAUHSUAHS Fico sem ler mesmo. kkkkk
UEHEUHEUHEUHEUHU
OP é foda mesmo.
Vai deixando tudo no Bloco de Notas, Tinhão :v
Se me perguntar o nome do personagem principal de Otomen, não lembro >___> esqueço página em que estava assim que fecha, por isso é normal abrir meu guarda-roupa e ver mangás no plástico kkk é um inferno mesmo, Ti...
Otomen, aushahu, lembro de você falando desse mangá. Mas é justificável não se lembrar, porque ele tá em hiato há muito tempo, não tá? Tem um mangá da Panini que acompanho que tá em hiato há uns 2, 3 anos, e é triste também, se voltar a ser publicado, vou ter que reler boa parte da história.Sforza escreveu:Se me perguntar o nome do personagem principal de Otomen, não lembro >___> esqueço página em que estava assim que fecha, por isso é normal abrir meu guarda-roupa e ver mangás no plástico kkk é um inferno mesmo, Ti...
Sforza escreveu:Se me perguntar o nome do personagem principal de Otomen, não lembro >___> esqueço página em que estava assim que fecha, por isso é normal abrir meu guarda-roupa e ver mangás no plástico kkk é um inferno mesmo, Ti...
Também esqueço nome de muito personagem.
Em Game of Thrones que tem uma caralhada de personagem eu to fodido.
Se esqueço a cara, não lembro nem que o personagem existe.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza