Hoje
+4
LucasDoA
Ynys Wydryn
TiNoSa
Vergil
8 participantes
Página 1 de 1
Hoje
Fui no meu colégio, ver o resultado e pegar meus convites da formatura. Adivinha qual é o tema do convite?
De anime. Pra ser mais especifico, de K-ON.
Sério...mano.....sério.
Sério...mano.....sério.
Re: Hoje
Uai, tá bom, pelo menos o pessoal curte anime e tal.
Se eu falasse isso na minha época de colégio eles diriam: masoq é anime...?
AUHSAHUUH, foda. Se bem que eu só fui gostar realmente de anime e mangá um pouco tarde... Na sua idade eu não gostava de nada, só de jogar e ouvir música =P
Se eu falasse isso na minha época de colégio eles diriam: masoq é anime...?
AUHSAHUUH, foda. Se bem que eu só fui gostar realmente de anime e mangá um pouco tarde... Na sua idade eu não gostava de nada, só de jogar e ouvir música =P
ÇAISEVHALUJEGHALSIEUHASEÇIASE gente? que kawaii que vai ser essa formatura aí
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Vergil escreveu:Fui no meu colégio, ver o resultado e pegar meus convites da formatura. Adivinha qual é o tema do convite?
Sério...mano.....sério.
Eu imagino o Vergil indo lá, pegando o convite, vendo as garotas de K-on falando
SURPRISE MOTHHERFOCA!
AUSHUAHS Tira fotos deles e posta para a gente ver. -ss
Entendo o caso da Tinosa, aconteceria o mesmo comigo, mas felizmente o mundo dos animes está sde tornando cada vez mais divulgado aqui no Brasil, grande parte por causa de Naruto, devo admitir. UHAUSHUS
Tudo que é pivetinho lá do meu trabalho conhece o anime, mesmo que seja só o que passou no SBT, mas pelo menos incentiva alguns a procurar mais pela net.
Entendo o caso da Tinosa, aconteceria o mesmo comigo, mas felizmente o mundo dos animes está sde tornando cada vez mais divulgado aqui no Brasil, grande parte por causa de Naruto, devo admitir. UHAUSHUS
Tudo que é pivetinho lá do meu trabalho conhece o anime, mesmo que seja só o que passou no SBT, mas pelo menos incentiva alguns a procurar mais pela net.
Pois é, tá se popularizando bastante, principalmente entre as pessoas mais novas, antes era mais raro ver isso.
Esses dias achei engraçado um colega meu usando um exemplo de Naruto durante um seminário que a gente tava apresentando lá. O pessoal da classe ficou meio boiando no que é Naruto, mas eu que sabia não aguentei e comecei a rir (coloquei a mão na boca e virei a cara pro lado, pra disfarçar, pq eu tava apresentando esse seminário também). Os outros devem ter ficado pensando no que tinha de tão engraçado pra eu estar rindo, mas é que achei hilário o cara começar a falar de Naruto no meio de um seminário, kkkkkkk, mesmo ele sendo fanboy de Naruto é bom porque pelo menos tem alguém na minha facul que também curte anime
Esses dias achei engraçado um colega meu usando um exemplo de Naruto durante um seminário que a gente tava apresentando lá. O pessoal da classe ficou meio boiando no que é Naruto, mas eu que sabia não aguentei e comecei a rir (coloquei a mão na boca e virei a cara pro lado, pra disfarçar, pq eu tava apresentando esse seminário também). Os outros devem ter ficado pensando no que tinha de tão engraçado pra eu estar rindo, mas é que achei hilário o cara começar a falar de Naruto no meio de um seminário, kkkkkkk, mesmo ele sendo fanboy de Naruto é bom porque pelo menos tem alguém na minha facul que também curte anime
Sempre que passo por aqui perto tem uma loja de música com uma mina de um anime, kara eu acho muito legal isso(a maioria diria "gay"), a minha escola, nada =(
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza